20070512

# Rodrigo Santoro, o jovem actor brasileiro que


entra na série Lost (que pelos vistos toda a gente vê, menos eu) e mais recentemente no filme 300, declarou há dias que a sua admiração pelas mulheres aumentou desde que teve que ser depilado com cera quente para este último filme. Eu digo mais, pessoalmente já tenho essa admiração há anos! E não o digo da boca para fora… eu fiz a experiência num braço! Minhas amigas, estão de parabéns pela vossa coragem. Consegui arrancar um terço da tira de cera mas não consegui ir mais longe. Pouco faltou para as lágrimas me viram aos olhos. E então o resto da tira, me perguntam vocês! Muito simples, fui buscar um X-acto e cortei os pêlos que ainda estavam presos por baixo da cera. E já apontei esta experiência na minha caderneta das coisas que nunca mais devo repetir!

68 Comments:

Blogger Alda Serras said...

Também não vejo a série, já somos dois!

Acho que também não aguentava depilar o braço!! Devias experimentar nas pernas. Várias vezes, com a continuidade, habituas-te e já não sentes a dor!

(Isto dos blogues exige muito do nosso tempo e energia mas é viciante. Temos de aprender é a abrandar o ritmo.)

09:33  
Anonymous Anónimo said...

:) é sempre bom ouvir isso de um homem. o que as mulheres têm de suportar pela beleza...

11:19  
Anonymous Anónimo said...

ja experimentei e a experiencia nao vai ser pra repetir, mas pra dizer a verdade doi mas tbem nao é por ai alem.
b.f.semana

12:19  
Blogger Paula Raposo said...

Eh eh eh beijinhos.

12:33  
Blogger R. said...

Isso é porque foste tu a fazer. Eu depilei o meu namorado no peito e barriga. nao é que nao tenha doído - o desgraçadinho gritou imenso e estava uma pilha de nervos cada vez que me via caminhar para o boião - mas fomos até ao fim e ficou optimo :)

e ao Rodrigo tambem ficou óptimo.

ah.. e eu nao vejo lost ;)

13:56  
Blogger Sunshine said...

Custa mais ir ao dentista.
Não doi nada!!!é tudo uma questão de habito e com cera fria, não doi nada...hás-de exprimentar é fazer nas virilhas, aí sim, doi um cadito (a pele é mais sensivel)...:)

Eu vejo o lost, e sou fã!!
beijos

15:26  
Blogger Unknown said...

LOLOLOL
Ah, pois é... lolololol
É melhor não tentares novamente, é!!!!

Jokitas

16:03  
Blogger S* said...

hehehehehe
eu também não vejo o Lost :P

Depilação, pois é... se cortamos é um problema do caraças, se arrancamos dói... a verdade é que vamo-nos habituando, mas mesmo assim cada vez que tenho de ir à esteticista vou a rogar pragas à mulher e a quem tenha inventado os pêlos hehehehe

giro giro, mas mesmo giro é a cara da minha mãe e os seus gritos de dor cada vez que lhe colo e arranco a banda de cera no buço!!! É cómico hehehehe

16:12  
Anonymous Anónimo said...

espero bem que nunca repitas, senao tás MEEEEESMO tramado, que elas obrigam-te permanentemente a depilares-te!

17:37  
Blogger Paulo said...

Ele tem razão!
E já agora, se gostas de mistério e emoção, NÃO PERCAS a série LOST!
Para mim é a melhor série de TV de sempre.
E já agora, um aparte, é Rodrigo Santoro ;)

17:52  
Blogger lady.bug said...

Dói não dói?!?!

20:38  
Blogger Ricardo said...

Oh 22, é SANTORO, pá! Nada como ir ao IMDB, em caso de dúvida! ;)

Lost é giro-giro, mas não chega aos calcanhares de 24 ou Prison Break! Isso sim, são grandes séries!

Quanto à depilação, prefiro manter-me na ignorância e acreditar que deve doer.. Afinal de contas, ignorância é felicidade :D

23:08  
Blogger Betty Coltrane said...

Tb não vejo a série! =)

Ah... Braço?! Não sei se terá sido o local mais inteligente para experimentares.... lol!!!!

Enfim... mas lá que dói, dói!!!

*****************

23:09  
Blogger Lusófona said...

Pois é amigo... e se algum dia quiseres tentar novamente.... experimente nas virilhas...affff

Beijos

00:45  
Blogger FL said...

Coitado do Santoro. Deve ter dado mais trabalho a depilação do que a sua participação no filme.

Eu só de arrancar pensos já grito ;)

13:10  
Blogger Atlantys said...

O Lost é a única série de TV que tento não perder nunca!!!
Quanto à tua experiência com licença e deixa-me rebolar aqui de tanto rir lllloooollll

17:15  
Blogger foryou said...

Toda a gente não me inclui como gente, está visto :P

O 300 vi, é um bom filme!

ahhh e vocês são uns mariquinhas!!!! :P

19:30  
Blogger Blondie said...

Por acaso também não vejo o Lost, nunca me atraiu muito a ver... mas pela quantidade de pessoas que o vêem deve ser jeitosinho:)

Quanto à depilação... pois... é melhor não repetires MESMO!! :)

Beijinhos

21:02  
Blogger Marina said...

Para mim, o pior mesmo e as sobrancelhas...uuuuuuuuuuuui!Bem pior que as virilhas!!!
E ja agora, eu tambem nao vejo Lost.

Beijitos e boa semana

22:49  
Anonymous Anónimo said...

Vejo o "LOST" desde a primeira temporada, não vejo só agora porque está lá o Rodrigo.

E quanto à depilação, é melhor não tentares novamente. Eheeheheheheh!!!
Custa pa caraças! Daç

10:14  
Blogger Enfim... said...

pois, agora bem que podes ver o que a mulher sofre lol...eu que sou eu vem-me tantas vezes as lagrimas ao olhos lol


Bjokas

Boa semana

11:54  
Blogger susemad said...

Ahahaha
Só tu mesmo!!!
Pois é... vida de mulher tem destas coisas!! :)
E não posso crer que tu não vejas uma das séries mais espectaulares!! Claro, logo a seguir ao Prison Break. :)
Um abraço e nada de tentares aventuras dessas em casa!! Sabes que não é para todos!! ehehe

13:19  
Blogger marta r said...

Mas olha que há outros métodos menos dolorosos....

(também me incluo na minoria dos que não vêem o Lost)

13:43  
Blogger Cristina said...

hahahaha, só tu mesmo!
Ainda bem que viste o que a mulher sofre!

LOL

beijinhu

13:50  
Blogger White_Fox said...

Por acaso nunca experimentei depilação com cera! Mas tb não me apetece mt experimentar!

14:31  
Blogger Lua said...

Também não vejo a serie Lost mas já ouvi falarem muito bem dela!

Quanto ao Rodrigo Santoro no 300, está mesmo muito diferente, nem o reconheci à 1ª:) os actores tb sofrem:) imagino o que lhe terá custado fazer a depilação!
eu como mulher sei q é doloroso!
e tu pelos vistos tb:)

beijocas

15:13  
Blogger Márisa said...

Também não vejo a série! Pois, não é fácil não! Lol. Beijinhos

20:16  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

lol, mais uma gargalhada num post divertido do 22.
É verdade , ams o que mais admiro nas mulheres e´a sua capacidade de ser mãe. E não falo só no acto do nascimento do bebé, mas em tudo.
AS MULHERES SÃO MESMO VALENTES!

20:34  
Blogger marco said...

eu vou experimentar um dia, essa de rapar tudo!

00:07  
Blogger Sandra Neves said...

Isso, ter filhos, dores menstruais, andar de salto alto... e fazer tudo e mais alguma coisa... e ainda há quem se atreva a dizer mal das mulheres??!!

09:26  
Blogger desculpeqqc said...

Gajo, a maioria das mulheres tem os pelos mais fracos... mas mesmo assim.

13:51  
Blogger LoiS said...

Lost quê?

Por acaso, por motivos que n são para aqui chamados, fiz a depilação com lâmina mesmo! (não, não foi a normal dos pêlos da barba)

Qual cera qual quê!! isso é mesmo para tipas de barba rija...hahahaha!!

21:47  
Blogger Sapo Inquisitivo said...

Eu acredito, acredito, mas a mim não, a mim não.... vocês desculpem, mas parece tortura medieval... só falta vir a pele atrás....

sou novo por aqui, faz-me uma visita!

cumps

14:48  
Blogger Peste said...

lol

é verdade é lixado.

olha tens d me dar a dica de onde é q vais buscar as musicas para colocar no blog.

é q eu não me tenho safado na busca!!!

:S

beijocas

18:05  
Blogger cá-cá (Portugal) said...

22, eu também não vejo LOST!! Não é por nada apenas não gosto!! Qto aos pêlos, é uma questão de hábito!! lol

22:40  
Blogger Capitão-Mor said...

Será que ele agora também vai querer engravidar???? :)

22:59  
Blogger Belzebu said...

eheh!! Agora entendo o porquê de algumas terem moitas nos sovacos e arbustos no lábio superior! Tadinhas...sofrem muito!

eheh!! Saudações infernais!

23:52  
Blogger vinte e dois said...

Bell: eu não me quero depilar, só quis experimentar para saber como era. Aproveitei um dia que a minha ex estava a fazer a depilação e experimentei num braço para saber como era ;)
Tens razão, os blogs são viciantes mas ocupam imenso tempo que por vezes não tenho. E muitas vezes não consigo responder aos comentários e dar a volta aos blogs de todas as pessoas que me visitam. E isso custa-me um bocado porque pode parecer hipocrisia mas não é, é mesmo falta de tempo. E como disse no meu post mais abaixo, o meu filho não sabe que tenho o blog (nem quero que saiba) e só posso mesmo dedicar-me a ele quando o meu pequeno está a dormir ;)

Curse: já imaginava que a depilação devia custar, mas nunca assim tanto ;) Mas olha que cortar a barba todos os dias também não é brincadeira ;D

01:33  
Blogger vinte e dois said...

Eskape: olha que para mim foi mesmo por aí além. Tenho os pelos dos braços um pouco compridos, não sei se foi por isso ou por ter puxado eu próprio, só sei que doí que farta ;D

Paula: beijinhos também para ti ;)

Salseira: és mesmo má! ;D Coitado do rapaz! Imagino que lhe deve ter doído o que me doeu vezes 100! ;D
Estou a ver que, ao contrário do que eu julgava, não há assim tanta gente a ver o Lost!

01:38  
Blogger vinte e dois said...

Sunshine: ir ao dentista não me custa rigorosamente nada, mas também tenho uma dentista que nesse aspecto é fabulosa ;) Depilar as virilhas? não obrigado! Só se for numa outra vida ;D

Lucy: podes ficar descansada que não volto a tentar! ;D

I.c: os pêlos é uma questão de moda porque se recuarmos aos anos setenta, as mulheres não depilavam os pêlos na zona púbica como fazem hoje, só o faziam no resto do corpo e mesmo assim, nem sempre. Pode ser que daqui a uns anos volte a moda dos pêlos compridos e acaba-se com o castigo da depilação. E um pouco como o bigode e a barba nos homens, há uns anos atrás, viam-se bigodes com fartura e agora já é raro ;)

01:46  
Blogger vinte e dois said...

Caditonuno: a não ser que seja obrigado a fazê-lo por uma razão qualquer, para mim, novas experiências, nunca mais! ;D

Paulo: vi uma vez 15 minutos do Lost e como não achei piada nenhuma, nunca mais voltei a ver. Já corrigi o "Santero". Fui ver aos meus apontamentos (uma grande maioria dos meus posts é alinhavada no café, no bloco de notas do telemóvel) e lá estava bem escrito, mas ao passar, pelos vistos passei-me ;D

Lady Bug: ai, não que não dói Lady ;) E pela forma como o dizes, lá tens tido também as tuas más experiências ;)

01:51  
Blogger vinte e dois said...

Ricardo: o que é isso IMDB? No rascunho do meu post, Santoro estava bem escrito, mas depois ao passar lá saiu um E em vez de um O ;)
Sabes, eu sou Leão (de signo) e, tal como os felinos, a curiosidade (não confundir com cusquice) é um dos meus problemas. Mas a minha curiosidade tem limites... ;D

Betty Coltrane: foi num braço porque lá calhou, mas de qualquer forma, serviu-me de exemplo ;D

Lusófona: nas virilhas? não obrigado, já me bastou o que eu passei com o braço! ;D

01:57  
Blogger vinte e dois said...

Fl: Imagino (ou não) o que ele terá passado. Até a cabeça rapou. Mas acho que pior do que a depilação devia ser as 6 horas diárias de caracterização. Isso é que é paciência ;)

Atlantys: Bom, estou a ver que limpaste o chão aos rebolões de tanto rir com o meu post ;D

Foryou: até concordo contigo, para algumas coisas os homens não têm a mesma coragem que as mulheres ;) E havias de conhecer um colega meu. Ele é um tipo alto, bem constituído e no entanto... por vezes desmaia quando vê uma seringa a aproximar-se dele ;)

Blondie: o Lost, vi-o uma vez uns minutos e achei aquilo um bocado seca, mas talvez tenha sido de não ter acompanhado desde o início.
Depilação? Prometido, fica para quem gostar ;D

02:05  
Blogger vinte e dois said...

Marina: imagino que as sobrancelhas também sejam um local bastante delicado. Mas nesse sítio nunca iria experimentar... dava muito nas vistas! ;)

Ds Gaia: pensando bem, não custa nada, é impressão tua ;p

Enfim: imagino que venham! Eu só tirei 2 ou 3 centímetros e quase que chorei! Então imagino o corpo todo! ;)

02:09  
Blogger vinte e dois said...

Tonsdeazul: pois não vejo mesmo, nem o Prison Break, apesar deste último por acaso ser bastante interessante.
As aventuras, no campo da depilação, já acabaram há uns valentes anos ;)

Marta: acredito que haja. Sei que a espuma depilatória, pelos vistos não custa, mas como aquilo não passou de uma simples experiência, não estou muito preocupado ;)

Cristina: acho que só vi uma parte do que a mulher sofre. Vocês depilam o corpo todo, enquanto que eu foram 3 cm ;)

02:15  
Blogger vinte e dois said...

White Fox: experimenta! Vais ver como é divertido, sobretudo para mandar pulos ;D

Lua: já tinha visto o Santoro no cartaz do filme mas não tinha reconhecido. Só depois de ler um artigo sobre o filme numa revista é que reparei que era ele e é caso para dizer: que grande depilação! ;)

Márisa: não é fácil, não. Mas conheço algumas mulheres (muito poucas) que afirmam que não lhes custa mesmo nada ;)

02:20  
Blogger vinte e dois said...

Tony: de facto as mulheres têm uma grande capacidade para aguentar a dor. Isso também se deve muito ao facto do corpo ter que estar preparado para aguentar as dores de parto que não devem ser nada agradáveis. E imagina que após um parto, qualquer dorezita poderá parecer quase insignificante ;)

Marco: qundo o fizeres tens que escrever um post sobre isso, acompanhado de duas fotos: o antes e o depois ;D

Freemind: por isso mesmo também acho que algumas pessoas deveriam experimentar, pelo menos uma vez, a depilação ;D

02:35  
Blogger vinte e dois said...

Lfm: podem ter pêlos mais fracos, mas imagino que, apesar de tudo, fazer a depilação nas virilhas, por muito fracos que sejam, não deve ser brincadeira! ;)

Lois: por acaso, na terra dos meus pais, conheço lá umas velhotas de barba rija, de meter alguns homens a um canto! ;D

Sapo inquisitivo: bem-vindo sapo. Todos nós temos o nosso início. E com o tempo, vais ver que a blogosfera é um mundo que tem as suas coisas apaixonantes ;)

02:40  
Blogger vinte e dois said...

Peste: já tens um recado para ti no teu blog ;)

Baunilha: eu nem com o hábito lá vou! Já corto a barba há anos e para mim continua a ser uma dor de cabeça. Não que me custe ou me doa, mas pelo trabalho de a cortar todos os dias ;)

Capitão: se a gravidez é em relação a mim, essa experiência não está nos meus planos ;D

Belzebu: conheço alguns fenómenos desses na terra dos meus pais ;D

02:44  
Blogger Unknown said...

Assunto sério:

http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/05/special-one.html

09:00  
Blogger Eu said...

AHAHAHAHAHAH
muito bom!

09:25  
Blogger Ricardo said...

IMDB: Internet Movie DataBase

http://www.imdb.com ;) Tá lá tudo!

Olha que a curiosidade matou o gato.. :P

Abraço

11:59  
Blogger Andreia said...

LOL

Pois é, nós gajas somos um espetáculo!

15:13  
Blogger Patricia said...

Também desconheço essa série!
Era bom que todos os homens tivessem sempre respeito pelas mulheres...

bjs

17:41  
Blogger Miss Alcor said...

Como eu te compreendo! Eu uso a máquina de arrancar os pêlos e sempre que o faço é uma tortura!!! Tenho de fazer uma preparação prévia! ;)

20:50  
Blogger Unknown said...

Qual braço quel quê? Devias ter experimentado num sítio mais sensível... ;)

Digamos que chamo assassina à esteticista e tudo! (Ah pois que a mim própria nem tento fazer!)

22:11  
Blogger vinte e dois said...

Zé Ninguém:obrigado pela visita, volta sempre ;)

Eu: pelo teu riso, parece-me que já passaste por alguma experiência semelhante, não? ;D

Ricardo: eu sei que sim, mas como eu te disse, a minha curiosidade tem limites, se é que me entendes ;D

Andreia: nesse aspecto (e noutros, como é evidente), são mesmo ;D

00:31  
Blogger vinte e dois said...

Patrícia: tens toda a razão. O respeito mútuo é uma coisa que deveria pautar a existência de toda a gente, mas infelizmente, não é isso que muitas vezes acontece :)

Miss Alcor: deixaste-me curioso... que preparação é que se pode fazer antes? ;)

Blackstar: he he! Num sítio mais sensivel!! Então seria mesmo para chorar! ;D

00:35  
Blogger teresa.com said...

bom! haja alguem que nos reconheca :)
muito obrigada! o que nos nao fazemos para vos agradar?...

01:26  
Blogger vinte e dois said...

Boleia: tenho um colega que pratica ciclismo e tem que se depilar. Ele partilha a mesma opinião do que eu, mas ele tem muito mais razões de queixa do que eu ;D

02:56  
Blogger Unknown said...

Grande homem ao menos tu consegues perceber o que é que as mulheres fazem para n terem pelos inestéticos nas piores partes do corpo. Abreijos

23:05  
Blogger vinte e dois said...

Sininho: A curiosidade dá nesta coisas. Mas pelo menos fiquei realmente a saber ;D

13:23  
Blogger Squeezy said...

ora ai esta uma experiencia que tao cedo nao pretendo juntar ao meu leque de vivencias...lol

11:12  
Blogger Squeezy said...

PS: tb nunca vi a serie....mas já vi o 300(k desilusao!!!)

11:13  
Blogger vinte e dois said...

Squeezy: amigo Squeezy, mas acho que devias experimentar, garanto-te que verias a depilação com outros outros... nem que fosse com olhos cheios de lágrimas. Aquela porra custa que se farta! ;D

12:51  
Blogger Mulheka said...

ahaha nem acabast de tirar o resto da tira?!?! que mariquinhas que vocês são ;)

00:32  
Blogger vinte e dois said...

Mulheka: Tirei, mas com o X-Acto ;D

02:37  
Blogger T. Santos said...

E muita coragem tiveste tu... irra!

23:39  

Enviar um comentário

<< Home