20070509

# Para ser franco, não sei muito bem o que dizer

nestas ocasiões, e por isso amiga Cristina, deixo aqui simplesmente os meus sinceros agradecimentos por este prémio que tão amavelmente me concedeste e que nem sei se realmente mereço. Mas agora que está dado, está dado, e nem que o queiras de volta, nada feito… bom, isto é, se insistires em trocá-lo por uns dolareszitos… sei-lá… ainda posso pensar um pouquito no assunto… Ok, mas continuando!


Agora tenho eu a tarefa de escolher 5 blogs que me fazem pensar. Foi muito difícil, confesso! E sem querer melindrar ninguém, porque para mim, esta lista seria muito mais extensa, os nomeados são:

E-te com cada um, da Lúcia


Acompanho este blog desde o seu nascimento e vivi com esta menina simples, com um coração do tamanho do mundo, as suas tristezas e as suas alegrias.


As the world turns, da Cristina



Não é uma troca de galhardetes. Apesar de visitar este blog há pouco tempo, admiro esta mulher de coragem que, no meio de momentos menos bons, conseguiu encontrar, de uma certa forma o caminho da felicidade.


Opus blog, do Lois





Companheiro de batalhas de ideias de longa data, continua presente no meu livro de momentos bem passados.

Andreia do flautim, de Andreia




A menina do sorriso sempre presente e testemunha da paixão que se pode ter pela música.


O contrablog, de Belzebu




O nosso amigo lá de baixo. Um blog onde as palavras, com cheiro a enxofre, despertam em nós momentos de muita boa disposição.

Agora, cada um destes 5 nomeados terá também que escolher 5 blogs que lhes dão que pensar.

Nota: o blog do Valentim Loureiro não conta, foi desqualificado. Pelos vistos continuava a comprar o pessoal com frigorificos!


21 Comments:

Blogger Paula Raposo said...

Eh eh eh Gostei dessa nota final...

10:14  
Blogger Belzebu said...

Amigo Vinte e Dois, é com enorme orgulho que aceito esta tua nomeação, que vem aumentar a responsabilidade a quem tanto preza a irresponsabilidade! ehehe!

Apesar de criar um problema de espaço, aqui nos infernos, que passará por um aumento da sala de troféus, julgo que tudo se resolverá sem interferir com a estadia dos convidados dos "quintos dos infernos".

eheh!! Obrigado e...as habituais saudações infernais!

11:43  
Blogger Cristina said...

22,
Não, não troco por dolares nenhuns, tu mereces :)...

Agora quanto ao me nomear !?

OBRIGADA, eu agora é que não sei o que dizer, até fiquei envergonhada
:)

Beijinhuuu GRANDE
:)

11:46  
Blogger Cristina said...

P.S.
Reparei agora que o teu neocounter não está a funcionar, e eu sei qual o problema, porque também me aconteceu o mesmo quando o coloquei no meu blog...

Quando entrares no members only e fores buscar o código, logo em cima tem um código que tem que ser colocado primeiro, e depois é colocas os 2 códigos que tens aí, senão colocares o primeiro logo em cima, o primeiro, o contador não funciona :))))))

Se precisares de ajuda porque é em inglês, além de tu já saberes dizer qualquer coisinha, eu ajudo
heehee
:))))

11:49  
Blogger Unknown said...

Parabéns!
Mais que merecido!
Beijokitas!

11:55  
Anonymous Anónimo said...

Não é para ficar admirado!

O teu blog está fabuloso.

Os meus parabéns.

17:00  
Blogger Alda Serras said...

Não sejas modesto, o prémio foi merecido!


E embora a escolha seja subjectiva, acho que te safaste bem na selecção dos laureados seguintes.

18:06  
Blogger Betty Coltrane said...

Mereces sim senhor! =)

E parabéns!!! :D


******

22:07  
Blogger Marina said...

22, logo hoje que eu tambem te nomeei la no meu sitio... afinal parece que ja venho atrasada...
Olha, aceitas mais um prémio ou tambem estas com problemas de espaço? ;-)

Beijitos

01:15  
Blogger CP said...

Já não era sem tempo. Parabéns jovem!

12:59  
Blogger Márisa said...

Tenho estado ausente mas vim cuscar como estão as coisas por aqui! Também tenho esse desafio por responder! Tenho de me despachar, caso contrário daqui a pouco não posso desafiar ninguém. Já tudo respondeu! Lol

19:12  
Blogger Andreia said...

Parabéns!=)

E muito obrigada pela nomeação=)

20:11  
Blogger LoiS said...

Amigo 22

Tu tb estás cá!

Ultimamente não tenho conseguido com grande facilidade entrar no teu blog, pois aparece-me um erro associado ao "QuickTime". No computador do work tem sido mesmo impossível !

Esperemos que seja passageiro!

00:33  
Blogger Paula Raposo said...

Sim, o que está no meu blog é escrito por mim. Obrigada pelas palavras.

07:11  
Blogger sonhadora said...

Palavras com o orvalho da manhã.
Beijinhos embrulhados em abraços

07:43  
Blogger peter_pina said...

parabens! e gostei dos nomeados! tb os leio c frekuencia! apesar de as vezes nao comentar!

p.p.

12:27  
Blogger Betty Coltrane said...

Se tivesses puxado a página um pouco para baixo, terias visto que o falecido era... o meu peixe! lol! O video da bjork não devia tar lá no meio, mas andei com uns problemas com o youtube... hehe

baci! =))

12:46  
Blogger Enfim... said...

resta-me dar-te os parabens lol

Olha tens um desafio para ti no meu cantinho

Bjokas

Bom fim semana

17:21  
Blogger zé lérias (?) said...

Parabéns pelo prémio.
Desejo um bom fim de semana.
Até sempre.

02:24  
Blogger Unknown said...

Bem... acho que nem que fosse nomeada para os Óscares (o que seria todo um acontecimento já que eu sou a pior actriz domplaneta)ficaria tão emocionada... qaundo li o que escreveste até me veio uma lagrimazinha ao canto do olho...sniff, sniff...
Realmente, tu acompanhas o meu blog desde o início, aliás, foste a primeira pessoa a comentar no meu blog... através de ti descobri outros blogs, descobri verdadeiros amigos... e tu, embora ainda não te conheça pessoalmente, já fazes parte do "lote" de pessoas que o blog trouxe para a minha vida e que vão ter sempre um lugarzinho especial na minha existência!!!

O teu blog é muito especial... já me arrancou uma boas gargalhadas e só não o visito mais regularmente porque a minha "licença domingática" me mantém afastada de pc's e da net!!!

Mais uma vez, obrigado!!!

Beijão

11:21  
Blogger Blondie said...

Muito parabéns pelo prémio!!!

Beijinhos

21:02  

Enviar um comentário

<< Home