20070405

# Tenho uma confissão a fazer, da qual me sinto

um pouco envergonhado (mas só um pouco). Ontem ofereci ao meu filho uma caixinha com chocolates. E ele era vários tipos de coelhos, ovos, ninhos e sinos. Hoje, aproveitei que o meu filho foi para casa da mãe e esvaziei-lhe a caixa. Mas vou redimir-me, prometo. E amanhã, antes de o ir buscar, passo pelo supermercado e compro-lhe uma outra exactamente igual!


Entretanto, façam-me o favor de ter uma Páscoa muito feliz em família!



Ok!?

Etiquetas:

55 Comments:

Blogger Miss Alcor said...

Eheheheh! Acho que uma boa caixa de chocolates é irresistível! Falo por mim... que ontem comi um pacote de amêndoas... dos pequenos... enfim! Gulosa! Não há outra palavra!
Boa Páscoa. Diverte-te!
(Quanto ao link, mil agradecimentos pela honra!)

23:15  
Blogger R. said...

AHAHAHA nao tenho moral para criticar! comi um folar numa tarde... alias, comi nao... tirei os ovinhos e esburaquei-o naquela parte que fica por baixo deles. no fim de tudo, tinha uma coroa de massa "queimada" e oca :P

23:17  
Blogger LoiS said...

Boa Páscoa 22.

Desculpa a minha ausência mas tás lá sempre nos meus preferidos !

BlogAbraços !

23:34  
Blogger teresa.com said...

eheh, valem as intenções! e não te esqueças de comer tantos quantos faltavam originalmente ;)
Boa páscoa!

23:44  
Blogger Sofia said...

Hmmm, não posso criticar porque eu teria feito exatamente o mesmo ( que vergonha ... ).
Boa Páscoa !!
Abraços,

00:16  
Blogger cá-cá (Portugal) said...

Pois... compreendo!! Chocolates, que pecado... Boa Páscoa!

00:33  
Blogger Ricardo said...

Que o coelhinho não te castigue e não passes o fim-de-semana no WC! ;D Boa Páscoa!

01:05  
Blogger Yashmeen said...

Seu glutão... 'tadinho do miúdo :))

Deixa lá, que não és o único: no outro dia apanhei o meu marido a comer os Danoninhos do filho.

Boa Páscoa ;)

01:11  
Blogger Célia said...

Estou a ver que ainda és mais guloso que eu! Boa Páscoa :)

01:26  
Blogger Matisfolle said...

Je suis en train de me rire mais non de toi ... le rire venait de Yashmeen qui a ramassé le mari à attaquer les danoninhos du fils ... cof cof cof ... je sais ce qui est cela.
Et toi, vu le « vol », au lieu d'une boîte, devais restituer deux, déjà en comptant avec laquelle tu vais faner à nouveau.
Bonne Pâques… mais soignée avec la denture.
Et j'adore Mika avec le Grace Kelly… le rythme, les voix, l'imitation de Queen...tout...je ne me fatigue pas eux entendre.

10:53  
Anonymous Anónimo said...

Boa Páscoa também para ti 22...

Olha os Therion revolucionaram o chamado Metal Gótico. E porquê dizes tu? Ora bem , porque eles não têm vocalista. Os elementos do grupo são três guitarristas o restante são convidados. O coro e mesmo as vocalistas que aparecem são convidados. As digressões deles são feitas com coros profissionais ( o que custa uma pipa de massa). o ùltimo álbum deles foi gravado ao vivo com uma orquestra e coros profissionais. Escusado será dizer que está um espectáculo. Assim como não quer a coisa e se tiveres oportunidade ouve " To Mega Therion"... Beijo!!!

11:01  
Blogger Little Miss Starlight said...

Não critico... E é que nem vou comentar o que fiz... :) Boa Páscoa!!**

11:03  
Anonymous Anónimo said...

NÃO POSSO CRER!!como pudeste??!! :P
o chocolate é tão tentador n é?... mas é bonito da tua parte a redenção final. ele nem vai dar por nda e tu lambuzaste-t todo com os chocolatinhos hehe

uma boa páscoa!!:)

11:18  
Blogger Meggy said...

Boa Páscoa!!!

Beijo

13:47  
Blogger Alda Serras said...

O melhor é comprar logo duas caixas!

Uma doce Páscoa!

14:07  
Blogger Andreia said...

LOL

Eu também adoro chocolates!!

14:08  
Blogger marco said...

Boa PASCOA..NAO CHUPES MTS!!!1

14:50  
Blogger Unknown said...

tás perdoado!! lololol

boa páscoa!! :D

Jokitas e, não abuses nos chocolatitos (olha quem fala?! hummm... eu vou tentar controlar-me, mas, enfim, sendo quem sou... lololol)

15:26  
Blogger Atlantys said...

Boa Páscoa e muitos chcolates 22 =)***

18:33  
Blogger Paula said...

Ai... eu disse que comer chocolates não leva ninguém ao inferno, mas tirar chocolates a crincinhas leva!! ;)

Boa Páscoa!!

22:29  
Blogger Boop said...

Parece que a Pascoa é tempo de mudança! Por isso o meu desejo de boas Pascoas é isso: o desejo de boas mudanças na vida, nos sorrisos, nas conversas, nas pequenas coisas que nos fazem tão bem!
(desculpem a falta de originalidade na mensagem, mas estou a cravar tempo de computador ao meu cunhado, e não quero abusar!!!!)
Bjs

22:38  
Blogger Mim said...

... e para teu próprio bem reza para que ainda haja...
Feliz Páscoa.
;)

23:39  
Blogger Nanny said...

Grande lambão!

Não resistes MESMO a chocolates... e agora se não arranjas uma caixa igual... vais ficar com um peso na consciência (ou será na barriga?)

Beijocas da gata

00:43  
Blogger Belzebu said...

ehehe!! O maldito pecado da gula!!!

ehehe!! Boa Páscoa e saudações infernais!

02:43  
Blogger zé lérias (?) said...

Diz a ciência que:
1- o chocolate ajuda a combater ataques de tosse;
2- O cobre no chocolate ajuda no desenvolvimento das crianças;
3- O chocolate ajuda a prevenir problemas cardíacos;
4 - O chocolate em quantidade pode engordar...
Por isso, de tantos benefícios que o chocolate pode trazer(incluindo o ítem 4, para quem for magro...)
não fique com remorsos porque:

Se o seu mal for tosse, fica curado;

ajuda a desenvolver a criança que há em si (em cada um de nós;

resguarda-o dos problemas cardíacos, tal como uma forte paixão;

Faz com que o seu peso seja maior junto de quem o não leva eventualmente a sério ;)

Boa Páscoa para si e para os seus.

03:00  
Blogger Diabba said...

Francamente... tss tss... e agora como castigo divino (dizem ko de lá de cima é castigador) vais ficar coberto de borbulhas! (adolescência de volta, ena!!)

Por outro lado, esse pecado da gula é bem visto aqui pelas profundezas...

beijos d'enxofre

11:33  
Blogger Paulo said...

Boa Páscoa!

14:05  
Blogger Cristina said...

Seu guloso :p
:)
ele nem da por ela quando chegar a casa e ver uma caixa nova
:)
Uma feliz Pascoa para ti
beijinhu

16:37  
Blogger Miguel said...

22,

Isso não se faz a uma criança ...!

Uma Pascoa Feliz para ti ...!

Um Abraço da M&M & Cª!

19:28  
Anonymous Anónimo said...

Guloso!
Páscoa Feliz e Beijokitas doces!

19:32  
Blogger Patrícia said...

Shame on you!! ;D

23:51  
Blogger Maríita said...

Eu percebo-te perfeitamente, estavas sózinho, sem filho e com chocolates...e deixaste-te tentar... desde que susbstituas o que retiraste a tempo, não há crise.

Beijinhos e boa Páscoa

23:57  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

LOOOOOOOOOOL!
QUE GRANDE MAROTO!
Acho que o filhote não se vai importar. eh eh eh
Desejo-te um Feliz Páscoa!

13:15  
Blogger No name said...

:P ai ai ai.
Bem por vezes há coisas dificeis de resistir e essa como tem remédio...

Não deve haver grande problema, LOL

Beijinhos e Páscoa Feliz!

13:51  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Li no blog da Cristina que preferes ler francês ao inglês: moi c'est exactement l'inverse :) esta pascoa passei sozinha, com toda a familia em Angola mas ca vou andando e sem chocolates! Bisous!

19:22  
Blogger Apple said...

A tua fraqueza é mesmo o chocolatinho, hem????

12:00  
Blogger Blondie said...

Ai ai ai, isso num se faz... o menino Vinte e Dois portou-se muito mal nesta Páscoa ao comer os chicolates dos mais piquininos :-D
Beijocas

13:22  
Blogger Márisa said...

Olá!
Espero que tenhas tido uma Feliz Páscoa!
Ainda bem que o teu filho não estava por perto! Lol. Pois caso contrário poderia ficar traumatizado! :-) Beijinhos

15:20  
Blogger susemad said...

"Um pouco envergonhado"!!!!
Devias é ter muita vergonha!! Então isso faz-se ao miúdo!!!
Eheheh bem... eu faria o mesmo. Não resisto aos chocolates

16:06  
Anonymous Anónimo said...

nem 1 nem 2 nem 3 foi logo a caixa toda!!!

(eheheheh, não foste o primeiro nem serás o último)

16:55  
Blogger vinte e dois said...

Miss Alcor: um chocolate é irresistível, quanto mais uma caixa!! ;D

Salseira: comeste a parte interior, não foi? E ficaram as paredes, se eu percebi bem. E ao contrário de mim, eu gosto da parte exterior quer do folar, quer do pão ou de um bolo. E quanto mais queimado estiver, melhor me sabe! ;)

Lois: não tens nada que desculpar, amigo Lois, também não tenho sido um modelo de assiduidade, mas tal como tu, continuas nos meus preferidos ;)

01:43  
Blogger vinte e dois said...

Boleia: deixei a caixa cheia. Em primeiro porque ele devia lembrar-se dos que sobravam (eles tinham formas) e em segundo eu confessei-lhe o meu acto. Mas como ele sabe o pai que tem, já nem liga. E se eu gosto de chocolates, devias conhecer o meu pai...!! ;D

Sofia: Hi! Hi! Concordo, mas é uma vergonha das pequeninas ;D

Baunilha: que pecado mesmo! Cá em casa nunca faltam chocolates, acreditas? ;)

01:48  
Blogger vinte e dois said...

Ricardo: por acaso tive um problemazito de barriga mas não foi por causa dos chocolates, foi por causa da pimenta (em excesso mas tão boa) daquele maravilhoso leitão à Bairrada que comi no fim de semana ;D

Yashmeen: Estou a imaginar o teu marido, escondido atrás da porta do frigorífico a comer sorrateiramente os Danoninhos sem ser visto e de repente aparecer a mamã Yashmeen... he! he! ;D

Canochinha: sou guloso, mas sou um gulosos selectivo, não é qualquer tipo de doce que me agrada ;)

01:54  
Blogger vinte e dois said...

Vinte e dois:

CONTINUA AMANHA... COM MENOS SONO ;)

01:55  
Blogger Bolacha Maria said...

Ah ah ah, o que eu me ri com esta confisão!Seu guloso!

13:56  
Blogger vinte e dois said...

Matisfolle: Moi aussi ri-me beaucoup avec histoiria de Yashmeen. Son maride est plus gulose que moi, sans duvides! ;D

Ds Gaia: então se calhar foi por isso que me pareceu reconhecer a voz da vocalista dos Night Wish ;)

Starlight: bem, mas se por aqui voltares e leres esta resposta ao teu comentário, tens que nos dizer o que fizeste ;) Prometido?

23:03  
Blogger vinte e dois said...

Curse: o chocolate é mesmo uma tentação! Eu disse-lhe o que tinha acontecido tanto mais que deixei a nova caixa cheia. Mas ele já nem se espanta, já sabe quem tem em casa ;)

Meggy: boa Páscoa também! ;D

Bell: pois, seria uma solução, mas não me lembrei que poderia sucumbir à tentação ;)

23:06  
Blogger vinte e dois said...

Andreia: bem-vinda ao clube, Andreia ;D

Marco: chupar, não chupei nada, agora que comi a minha dose de doces no fim de semana, isso comi ;)

Lucy: hoje, não abusei de chocolates... foi de gomas. Fui às compras e vi lá uns sacos com umas gomas que me diziam "leva-me". E comprei mesmo. Foi o saco todo seguido, mas nem te conto a azia (não sei se é assim que se escreve, mas percebes ;) que nem te conto! ;)

23:13  
Blogger vinte e dois said...

Atlantys: espero que tenhas passado uma muito boa Páscoa ;)

Paula: nã! nã! Eu tirei mas devolvi, portanto fiquei perdoado ;)

Inês: por acaso, nesta Páscoa tomei uma boa resolução, mas não digo qual ;) Só digo que comecei a cumprir ;)

Mim: ainda havia mais ;D E se não houvesse, comprava uma diferente. O meu filho já sabe como sou, portanto sei que não me iria dizer nada ;)

23:36  
Blogger vinte e dois said...

Nanny: mas arranjei uma, Nanny ;D
Lambão? As vezes! Hoje deu-me para as gomas. Vi-as e não resisti, foi um saco dos pequenos todo seguido! ;D

Belzebu: este pecado da gula dá direita a uma visita aí à tua casinha, não dá? Mas como somos conhecidos, tenho direito tratamento especial, não é? ;D

Zé: e sem contar que o chocolate também é afrodisíaco ;)
Problemas de peso, não tenho. Por muito que coma, náo consigo passar dos 70 kilitos, portanto estou à vontade ;)

23:46  
Blogger vinte e dois said...

Diabba: pois, aí nas profundezas até devem estar a esfregar as mãos de contentamento. Mas já falei com o nosso amigo Belzebu, e tendo em conta que somos conhecidos (eu e ele e eu e tu) espero ter um tratamento muito especial se for por aí fazer uma vizitinha ;)

Paulo: boa Páscoa também. Fora de horas, mas penso que não levarás a mal pelo atraso ;)

Cristina: eu contei-lhe porque ele ia reparar. E como lhe tinha comprado uma outra caixa não havia problema ;)

00:01  
Blogger vinte e dois said...

Miguel: eu sei que não se faz, mas ele acabou por ficar a ganhar porque ganhou uma caixa cheia quando a dele já tinha chocolates a menos ;)

Cindy: Boas Páscoa atrasada também para ti Cindy ;)

Patrícia: I know, Patrícia, I know ;)

Maríita: alguém que me compreende ;D Desde que se reponha, não há problema, pois não? também acho ;D

00:05  
Blogger vinte e dois said...

Tony: Não se importou mesmo nada, até acabou por ficar com mais ;D

Vida: E não houve mesmo problema nenhum ;) Como eu disse mais em cima, ele já sabe o pai que tem ;)

Elite: Pois é, prefiro ler francês porque eu sou prof de francês ;) Consigo perceber quase tudo em inglês sem grandes problemas, agora falar, já é outra história ;D

00:22  
Blogger vinte e dois said...

Apple: é o chocolatinho, são as gomas, os Donuts de caramelo do Mac, os gelados com M&Ms do Mac... e fico por aqui, mas o chocolatinho, acho que passa à frente de tudo ;D

Blondie: mas como o menino 22 até é bom rapaz, depois portou-se muito bem e comprou outra caixa igual ;D

Márisa: Coitado, se ele tivesse que ficar traumatizado, já estaria há muito tempo. Já não é a primeira deste género que ele vê ;D

00:29  
Blogger vinte e dois said...

Tonsdeazul: tu farias o mesmo? Mas não tens vergonha de fazer uma coisa dessas a uma criança!!? ;D Eu nunca faria isso!

Inês: confessa lá, também já fizeste o mesmo, não foi? ;D

Bolacha Maria: Também já aconteceu há pouco tempo atrás com mousses de chocolate. Quando foi ao frigorífico para comer uma... já não havia. Mas mais uma vez, fui logo comprar mais ;D

00:38  

Enviar um comentário

<< Home