20070315

# 7 coisas sobre mim


A nossa amiga Cristina lançou-me um desafio, confessar 7 coisas a meu respeito. Desculpa Cristina, mas tive que encurtar para metade, se não este post nunca mais acabava.

Para os mais distraídos, hoje é em dose dupla, a seguir a este post há outro a pedir algumas informaçõezinhas.

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

1- Seios pequenos

(Ah, pois, os homens só pensam em mulheres com seios grandes e coiso e tal… mentira! Para mim, os mais bonitos são os pequeninos e a medida certa é o tamanho da palma da minha mão)

2- Sentido de humor, muito sentido de humor

(E por várias razões: rir faz bem à saúde e está provado cientificamente; o humor é um tipo de linguagem que aproxima as pessoas e cria laços fortes de cumplicidade e amizade; alivia o stress; uma noite de sexo divertida tem muito mais piada, uma noite de sexo divertida tem mesmo muito mais piada e finalmente uma noite de sexo divertida tem mesmo realmente muito, muito mais piada!)

3- Charme

(Atrai-me mais uma mulher menos bonita mas que tenha aquele não sei o quê que cativa do que uma mulher muito bonita, mas de uma beleza plástica)

4- A maneira de vestir

(Uma mulher que vista calças de ganga e casaco de cabedal…)

5- Cabelo curto

(Mas não demasiado. Adoro ver um corte de cabelo à Cleópatra)

6- Que saiba bem cozinhar

(Não, não quero uma criada, tanto mais que me desenrasco bastante bem na cozinha. O objectivo é outro. Haverá alguma coisa mais romântica do que preparar um jantar a dois, com cumplicidade, comer à luz da vela e depois dar continuação a toda essa ternura na intimidade? Eu respondo: não há!)

7- Que tenha mãos de fada

(Quem não gosta de uma boa massagem nas costas que levante o dedo..)


7 coisas que digo (muitas vezes)


1- És parvo de nascença ou tiraste um curso?

(Quando estou mesmo chateado com alguém)

2- Percebeste ou queres que te faça uma apresentação em Power Point?

(Quando estou a começar a passar-me com alguém – é uma variante do “queres um desenho?”)

3- Oi!

( E levanto só metade do braço para cumprimentar)

4- Ainda agora acabei de comer e já estou outra vez cheio de fome!

( Mas por muito que coma, não engordo. Ok, dou-vos dois minutos para se roerem de inveja)

(…)

Acabou o tempo!

5- Bom!

(Mas ando a fazer um grande esforço para me curar desta mania)

6- Ai, se eu fosse rico!

(Devo ser eu e quase toda a população de Portugal e arredores)

7- Yep!

(É uma outra versão do Sim)


Não se esqueçam de espreitar já a seguir..

Etiquetas:

59 Comments:

Blogger Unknown said...

LOLOLOLOLOLOL

Gostei...

Vou aguardar pelo que se segue para comentar!!

LOLOLOL

Jokas

09:00  
Blogger Célia said...

Gostei do "Percebeste ou queres que te faça uma apresentação em Power Point?" eheheh
Vou utilizar assim que me surgir a oportunidade :)

10:14  
Blogger Atlantys said...

Gostei das coisas que te atraem no sexo oposto =P
Vou voltar para ver o que se segue lol

10:32  
Blogger Cristina said...

Muito bem! Adorei a forma como respondestes, com uma explicação para cada resposta
:)
Tenho uma amigo em Portugal que usa sempre a expressão "Percebeste, ou queres que te faça uma demonstração no power point", e hoje ao ler lembrei-me muito dele :(... Também adorei a do não engordares, que óptimo, dessa tenho inveja sim
:)
Bem gostei de tudo
beijinhu.........:)))))
P.s.
Obrigada por teres respondido ao desafio

11:04  
Anonymous Anónimo said...

Opá gostei.
Tens o dom de me pôr a rir sempre com os teus posts...

11:05  
Blogger Unknown said...

Se não fosse uma mulher casada e mãe de filhos, quase, mas quase que me candidatava!! lol

Das coisas que dizes, só não gostei do Yep, não sei porquê não engraço com essa expressão!

E para variar acabei de ler o post a rir!
És um bem disposto!

Beijokitas boas.

11:35  
Blogger Dora said...

Foste bastante sincero mas sem perderes o sentido de humor, está muito bom!

12:25  
Blogger Maríita said...

Gostei muito deste teu desafio, normalmente os desafios são algo complexo porque nos obrigam a escrever, muitas vezes sobre coisas que não queremos, aqui sinto que pensaste as coisas e que te divertiste a excrevê-las.

Adorei a apresentação em Power Point...acho que se adequa muito bem à minha vida.

Beijocas

12:36  
Blogger Abelhinha said...

Adorei o és parvo de nascença ou tiraste um curso?

Lol

14:13  
Blogger ruth ministro said...

Gostei do teu sentido de humor :)
A apresentação em power point tá demais... Beijinhos

15:32  
Blogger teresa.com said...

:)
so surpresas agradaveis!
yep, passas o teste!

17:19  
Blogger mymind said...

hehe tb fost desafiado, lool,
=)

18:57  
Blogger croqui said...

eheh! muito fixe mesmo! ainda me estou a rir com a do power point!

20:56  
Blogger lifeyes said...

"(...)me desenrasco bastante bem na cozinha(...)preparar um jantar a dois,"
ok ok eu gosto de comer e não me importo que seja outro a cozinhar!! :P

"(...)uma boa massagem"
ok ok eu também não me importo nada de receber!
:P

"Ainda agora acabei de comer e já estou outra vez cheio de fome!"
Até podes dar 2 anos pq eu tb não engordo


E pronto venha o seguinte

21:31  
Blogger gnoveva said...

vim cá ver o que se passa, experimentei linkar o Gnoveva que tens na barra da direita, e aconteceu-me o mesmo que a ti.

a única explicação que encontro é que esse link já não é o do meu blog, há uns meses mudei de endereço e tu não tens isso actualizado, é por isso que só consegues entrar pelos comentários.

antes era gnoveva.blogspot.com e agora é agorajanao.blogspot.com .

no entanto vou estar atenta. obrigada por avisares!

21:58  
Blogger Lua said...

Percebeste ou queres que te faça uma apresentação em Power Point?

Lindoooo! lolololol

22:07  
Anonymous Anónimo said...

Também estava quase a candidatar-me...mas chegou ao ponto 6 e 7 e desisti.
Detesto cozinhar e fazer ou receber masagens, duas coisas em que são necessárias muita paciência e implica ficar parado muito tempo.
O yep também não me agrada mt...eu que pensei por momentos ter encontrado o ser que me admira.
Agora a sério o blog está mt giro, passo por cá muitas vezes.
Teresa

22:24  
Blogger Diabba said...

estás a tentar perder o "bom"?? olha k nem é uma palavra enervante, conheci uma pessoa que trabalhou cmg que estava sempre a meter um estranho "por conseguinte" na conversa, eu chegava a um ponto que já nem o ouvia, só ouvia o "por conseguinte"... tiques de linguagem!

beijo d'enxofre

23:16  
Blogger Marina said...

Eh eh, afinal nao sou so eu que tenho tiques!
A do Powerpoint, tenho de reconhecer, ta de nivel! ;-)

Beijitos

23:47  
Blogger Nanny said...

Tens as mãos muito 'caninas?

(Hihihi)

;-)

00:13  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

agora tá em vouga os 7 desafios.
neste, deixaste transparecer muito aquilo que dves ser como pessoa.
há situações que parecem quase um retrato.
gostei da forma como falaste das mulheres. E sim, um seio bonito e perfeito tem mais ou menos essas medidas!
eh eh eh

07:39  
Blogger stela said...

:)))
Adorei a tua descrição! diria mesmo que muito franca!
Também tenho a mania de perguntar "Queres que te faça o desenho?" :(
beijinhos

09:48  
Blogger marta r said...

Essa do "Bom" é quase património nacional!

Eu tb digo "carradas" de vezes!

12:54  
Blogger Blondie said...

"Seios pequenos"??!!? Fiquei chocada :-D
De resto achei piada ao que respondeste. Eu também tenho o vício de dizer "yep" e concordo no jantar a dois, de facto não há nada melhor :)
Beijocas

12:58  
Blogger Capitão-Mor said...

Bom, pelo que vejo esta corrente bloguística está mesmo a dar que falar. Já me cruzei com ela 5 ou 6 vezes nas minhas navegações. Pelo que vejo és um gajo normal! :)
Bom fim de semana

13:49  
Blogger Capitão-Mor said...

Tendo em conta o post anterior cá vai:
http://portugaemnatal.blogspot.com/Capitão-Mor

13:52  
Blogger Miguel said...

Só mesmo tu ...!

Fazeres de um desafio, um autentico acto de fazer rir ...!

Um BOM FDS!
Um abraço da M&M & Cª!

PS: Podes acrescentar:

http://aminhatshirt.blogspot.com/ -Miguel

14:56  
Blogger Matisfolle said...

Comme tu te débarrasses bien dans la cuisine, tu pouvais inviter tous nous pour une patuscada...yep n´utilise pas...mais "nep" oui.... power point est bien bolado...ahhh et ce qui ne contient pas dans la main est desperdice.
Bonne fin de semaine.
Abç

16:28  
Blogger R. said...

ok..nao te agradava MESMO :P so na coisinha das maos é que talvez me pudesse enquadrar.. mas mesmo assim... :P


ai, se eu fosse rica!

20:54  
Blogger R. said...

ah, sim, claro.. fiquei com inveja :|:|:|

20:55  
Blogger Beta said...

Gostei do "Percebeste ou queres que te faça uma apresentação em Power Point?" :P

Vou tentar recordar ;o)

21:36  
Blogger Miudaaa said...

adorei a troca do desenho pelo sofisticado Power Point... a adpoção é fantástica... :)... os dois minutos concedidos para nos roermos de inveja também tem a sua graça... tem sim senhor... GOSTEIIIIIIII

Um beijo da miudaaa

21:48  
Blogger sem-comentarios said...

Passáste no teste :))
Sem perderes a postura, achei muito agradável a maneira como como respondeste e com humor inagualável :)

bfs**

21:54  
Anonymous Anónimo said...

Idem idem, aspas aspas ;)

22:01  
Blogger ... said...

Seios pequenos? Que caibam nas mãos??? Depende do tamanho das tuas gânfias...

Beijinhos

00:25  
Blogger ... said...

Este comentário foi removido pelo autor.

00:25  
Anonymous Anónimo said...

oh não percebi lol faz me uma apresentação em powerpoint lol bom fds

03:30  
Blogger Alda Serras said...

7 coisas sobre ti?! Acabaste por dizer 14!!

Bom fim-de-semana!

11:34  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Nao sou do sexo oposto mas tb gosto de ver mulheres de peito pequeno... o que nao é o meu caso mas tb nao me queixo... beijos!

12:16  
Anonymous Anónimo said...

mais um com as 7 coisas? estou a dar em doido comigo!!! lol

12:23  
Anonymous Anónimo said...

lolol ta mto engraçado ^^

um abraço

15:11  
Blogger Prof said...

oi 22! Já tinha saudades dos teus posts. Agora que já tenho um bocadinho mais de tempo, espero ser mais assídua. Gostei das tuas preferências sobre mulheres. Jeans, cabedal, humor, seios que te caibam nas mãos ( de que tamanho são as tuas mãos?!!)
Beijinhos!

21:04  
Blogger Boop said...

bolas que isto calha a todos....
Eh eh eh eh

;)

10:46  
Blogger Eumesma said...

:-))

Sim, isto de se falar de nós, mas assim desta forma apelativa, é mt melhor...;-)

E essa do Powerpoint, está demais...

Mto bom gosto em termos de mulheres tb...

Huummmm...lolo

Bjs

21:14  
Blogger Unknown said...

Adorei as tuas respostas mas o meu desafio é mais comprido por isso, se fazes favor responde ao resto que te deixei no meu blog

22:59  
Blogger vinte e dois said...

Lucy: estas respostas já vão muito atrasadas, mas aqui vão na mesma ;) Nesta altura já tens a continuação ;)

Canochinha: já tiveste a oportunidade de utilizar ou ainda não. se for preciso, provoca uma situação ;)

Atlantys: E olha que respondi da forma mais sincera possível ;)

22:59  
Blogger vinte e dois said...

Cristina: não me custou nada responder ao desafio. está é a demorar um pouco a acabar porque estou em plena fase de reuniões de avaliação e entrega de notas aos pais e estou sem tempo. Mas amanhã é o último dia, felizmente ;)

Ds Gaia: Bem, então tens uma das características que gosto numa mulher, o sentido de humor ;)

Cindy: não sabes, porque não me conheces, mas um dos meus passatempos preferidos é rir e acredita que é um dos melhores anti-stress que existe. Por vezes pode não resultar, mas que na maior parte dos casos resulta, isso resulta ;)

23:05  
Blogger vinte e dois said...

Dora: como eu disse mais acima, fui mesmo o mais sincero possível. São os meus gostos, sempre foram desde que me lembre ;)

Maríita: não me diverti só a escrever este post, normalmente, divirto-me a escrevê-los todos. Mas este deu-me um gozo especial porque foi diferente. Foi sobre mim e até agora tinha divulgado muita pouca coisa a meu respeito. não é que tenha revelado muita, mas sempre foi um pouco mais do que era ;)

Abelhinha: essa aí do "parvo de nascença" é das minhas preferidas. Não é ofensivo apesar de à primeira vista parecer. E normalmente, até a pessoa a quem se diz isso costuma achar piada ;)

23:11  
Blogger vinte e dois said...

Utzi: mas percebeste tudo o que estava escrito ou queres... ;D

Boleia: Yep, mesmo? Obrigado amiga ;)

Mymind: fui ;) Ainda não fui ver ao teu blog, mas palpita-me que também foste ;D

Croqui: Acho piada pq a do Power Point até nem é das minhas expressões preferidas mas muita gente achou-lhe piada ;)

23:15  
Blogger vinte e dois said...

Lifeyes: Então sabes qual é a sensação de se poder comer de tudo sem problemas ;) Não é uma maravilha? Uma sensação de liberdade incrível? ;D

Gnoveva: assim que eu actualizar os outros links, também aproveito para actualizar o teu ;)

Mistic: Já agora estou curioso por ver uma apresentação tua. faz-me uma e envia-a para a minha caixa. O desafio está lançado he! he!

23:19  
Blogger vinte e dois said...

Teresa: O quê? Como é que alguém pode não gostar de massagens? ;D É tão bom!!!
Obrigado pelas visitas. Não queres pensar em criar um blog para te podermos visitar também? ;)

Diabba: sabes, quando uma pessoa dá aulas, não convém muito alimentar esse tipo de tiques... é que os alunos chegam a um ponto que começam a contá-los ;)

Marina: Então, vamos lá cuscar um pouco... quais são os teus tiques? ;)

23:25  
Blogger vinte e dois said...

Nanny: as minhas mãos não são nem grandes nem pequenas, são médias ;)
Gosto que os peitos encaixem na minha mão ;)

Tony:Boa, Tony;) afinal não sou o único a ter esse gosto. É que a maioria dos meus colegas não conseguem entender este meu gosto. Gostam é de peitos grandes. Mas (e não desfazendo nos maiores, também os há muito bonitos) para mim, os bonitos são os pequenos e redondinhos ;)

Stela: Foi mesmo bastante franca. É assim que gosto das mulheres ;)

23:44  
Blogger vinte e dois said...

Marta: De vez em quando, quando escrevo um post, dou por mim a escrever "bom", mas depois troco por "bem". Até na escrita, vê-lá o hábito ;)

Blondie: Bem, só posso concluir que não te encaixas na medida dos seios pequenos ;D
Subscrevo, jantar a dois, com continuação (...), não há nada melhor mesmo! ;)

Capitão:Acho que sim, que sou normalíssimo. Isso se tivermos em conta gostar de seios pequenos, o que não é comum a uma grande maioria dos homens ;)

23:52  
Blogger vinte e dois said...

Miguel: sabes, eu acredito que quase tudo pode ser motivo de riso desde que se olhe para o lado cómico da situação ;)

Matisfolle: oui, je poder convider le pessoal. je posse cuisiner mais le pessoal la trazer os ingrédients. Combinade? ;D

Salseira: Bem, para mim a coisinha das mãos conta muito, já não seria assim tudo tão mau ;)

23:56  
Blogger vinte e dois said...

Beta: então contas-nos lá, já utilizaste a expressão ou ainda não? ;)

Miudaaa: temos que evoluir. Hoje em dia para os miúdos nos entenderem bem, nada melhor do que utilizar uma linguagem ao alcance deles (e tb serve para os crescidos) ;)

Sem-comentários: Sra professora, e qual foi a nota? ;D

Aflores: é bom saber que há quem partilhe os meus gostos ;)

00:01  
Blogger vinte e dois said...

Picas: são de tamanho médio ;) Portanto os peitos não serão lá muito grandes ;)

Jeremy: vai à tua caixa de correio que já mandei para lá a apresentação ;D

Bell: eu sei que foram 14, mas são sete de cada tema. Neste momento até já são 21 ao todo ;)

Elite: não quis desfazer nos peitos grandes, também os há muito bonitos, mas para mim nada se compara a uns pequenos. São gostos ;)

00:05  
Blogger vinte e dois said...

Geo: um grande abraço tb para ti rapaz ;)

Jade: gostei de te ver novamente ;) E espero que voltes ao teu blog em breve, fazes falta, acredita ;)
As minhas mãos são de tamanho médio, não são lá muito grandes ;)

Inês: Parece que não, mas o mundo da blogosfera é pequeno e este género de desafios espalha-se depressa ;)

Eumesma: este meu gosto por mulheres vem de pequeno. A minha primeira grande paixão tinha mais ou menos estas características ;)

Sininho: desculpa mas só agora fui ao teu blog ver o resto ;) A única parte que não estava no desafio que recebi era a dos actores, mas também vou fazer sobre isso ;)

00:12  
Blogger Mim said...

Bom...
eu também ando a corrigir esse meu hábito
eheheh
;)

14:45  
Blogger Patrícia said...

Este rol de comentários femininos compreende-se muito bem, 22. :) Mesmo sem imagem física à vista, espalhas charme pelo teu blog. :)

23:57  

Enviar um comentário

<< Home