20070224

# Quentinhas e comentadas


- O governo pretende muito em breve baixar o preço dos automóveis novos em cerca de 3%. Não consigo conter tanta alegria! É que fazendo bem as contas é um fabuloso desconto de 180 contos num carro de 6000!!
Sr. Primeiro-ministro, assim não pode ser! Com um desconto tão grande, toda a gente vai começar a comprar carros novos e já pensou no futuro dos vendedores de automóveis usados!? Bem, reveja isso, tem pelo menos que baixar para os 2%.

- Rodrigo, um dos jovens alunos da casa Pia que recebeu uma indemnização de 50000 €, acabou de estoirar 30000 numa carrinha Audi A6 em segunda mão. Segundo consta tem aproveitado para dar umas boas passeatas no carrinho com amigos e amigas.
Previsões: daqui a uns meses já estoirou os 20000 que lhe sobraram e vai vender o carrão para comprar um carrito, e ter mais alguns trocos para queimar!

- É oficial! Harry, o filho mais novo da falecida princesa Diana vai para o Iraque cumprir tempo de serviço. Os britânicos estão apavorados.
Não sei porquê mas palpita-me que os guarda-costas vão esgotar no país de Sua Majestade

- A brincadeira do João Jardim vai custar aos cofres do estado nada menos que 160000 contos. Com o patrocínio dos nossos bolsos, como é evidente.
E que tal colar um selo na testa do Jardim e enviá-lo para o Alaska, registado e com aviso de recepção para termos bem a certeza que ele chega?

- Cristiano Ronaldo não gostou de ter sido substituído ao minuto 67 no jogo de terça contra Lille e vai daí aplicou uma valente biqueirada num suporte para garrafas de água. Resultado, está com o pé no gesso.
Urgente: alguém que explique ao puto a diferença entre uma bola e uma caixa com garrafas de água!

Etiquetas:

44 Comments:

Blogger Diabba said...

3%??? caramba!!! é desta que compro um tómobile!!

e dp venderá o carrito pa comprar um passe social

cá pra mim querem livrar-se do puto, ou sou só eu k tenho a certeza ko chavalo não é filho daquele k nunca será rei??

160.000 cts?? o gajo fez de propósito "ahh não me dão o k eu kero? pois faço uma birra e ainda vos sai mais caro!!"

Urgente, alguém ofereça umas chuteiras com biqueira d'aço ao rapaz!

09:17  
Blogger Paulo said...

Acho o Ronaldo um puto bastante estúpido, mal educado e arrogante. Depois do que ele fez no estádio da Luz, não lhe vou perdoar nenhuma!

10:08  
Blogger Célia said...

Para mim, o Jardim devia era ser desterrado para outro planeta!

11:36  
Blogger Cristina said...

heehee boa reportagem :)
Tem um bom fim de semana
beijinhus

12:56  
Anonymous Anónimo said...

muito boas estas quentinhas e comentadas!!

13:45  
Blogger Unknown said...

LOLOLOLOLOLOL

Bom fim-de-semana!!

Jokas

13:53  
Anonymous Anónimo said...

é por estas e por outras que sou a favor da "pena de morte" ;););)

15:55  
Blogger cá-cá (Portugal) said...

22 sempre em cima do acontecimento!! LOL

16:21  
Blogger White_Fox said...

Sempre achei o Cristiano mt puto. Foi famoso mt cedo...

16:46  
Anonymous Anónimo said...

..mas ninguem lhe pode dizer que nao vale nada...

essa alberto joao....epa o tipo nao regula mesmo....

ja vi que eu tenho o jornal irreal, tu o real :) ehehe

18:24  
Blogger mymind said...

hehe realment 3%...cof cof

18:38  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Ó 22, mandar o ALberto para o Alasca? Os coitados ainda não recuperaram daquele desastre com o petroleiro, tem piedade dos tipos!

21:52  
Blogger Sofia said...

A demissão de Alberto João Jardim foi tema em alguns blogs e já morri de rir com isso. É louco ou o quê? E aposto que vai ser eleito novamente.
Cristiano Ronaldo é muito novo e nao aguenta nos seus ombros o peso da fama. E acontece isso !!
Abraços

22:53  
Blogger Nanny said...

3% ía por-nos muito mais perto dos preços europeus, mas muuuiiito mais, mas realmente tb me parece excessivo, tb não precisamos de ficar assim taaaaão perto!

Alberto João, com aviso de recepção? É pá! Não faças isso, senão vêm o que é e devolvem ao remetente!

Beijo da gata

01:08  
Blogger brettinha do campo said...

o jardim fez com proposito!!!
queria se vingar e consegui!!!!! nao passa tudo de manobras!!!
e nós é que pagamos a factura...
bom fds!

15:16  
Blogger Blondie said...

Isto é que é um blog informativo :)
Gostei da notícia sobre a diminuição dos preços dos automóveis.
Quem sabe se é desta que compro o meu carrito de sonhos ... issooo é que era bom!!
Beijocas

20:15  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Melhor ainda o Ministro da saude disse que o governo fez bem em aumentar a gasolina porque assim tem havido menos morte nas estradas...

Apetece fugir daqui.


Bjinhos

22:09  
Blogger stela said...

Os teus apanhados estão o máximo!
Quanto ao Jardim, se for preciso vou lá entregá-lo pessoalmente, para garantir que não volta! Irra p'ró homem!
beijinhos

15:00  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

boa, mas o puto Ronaldo já fez a diferença este fds. E sem gesso! eh eh eh
Em relaçao ao Jardim, é pena que ele queira dar uma lição ao Sócrates e que isso tenha o patrocinio do povo portugues.
em relação ao descontode amigo sobre carros de luxos, não estava informado. e nem com os fabulosos 3 por cento de desconto vou adquirir a minha "bomba".
E as fotos do Deco no The Sun?

21:06  
Blogger Maríita said...

O AR só se tiver lá um quadradinho e fica no Alaska!

Eles que se entendam com ele...

22:53  
Blogger Capitão-Mor said...

Desde o ano 2000 que o sector automóvel agoniza. Apesar de não ser uma diferença substancial, creio que poderá animar um pouco a actividade...
Uma boa semana para ti!

23:53  
Blogger Cristina said...

Uma boa semana para ti
:)
beijinhu

12:34  
Blogger triss said...

Bem, vou já deixar de comprar o passe, que me custa uns 36 euros por mês, e vou finalmente comprar o mini cooper que eu quero:-)

13:08  
Blogger un dress said...

sou...undress.

vivo numa árvore,

obrigada pela visita...

13:14  
Blogger Andreia said...

Gostei das novidades, principalmente ao tal da casa pia...

13:17  
Blogger eu, do alto do meu salto said...

Concordo com todas as tuas reflexões... mas a do desconto do carro... sim senhores... o governo anda um mãos largas!! :)

14:03  
Anonymous Anónimo said...

-Ou seja...o mundo de pernas para o ar....

Ás vezes bem gostaria de saber o q dizer, mas nem sempre me surgem ideias perante tais factos q para os comentar.....xiça...são de um esforço demasiado para alguns dias meus. :$

Fica bem :)**

17:58  
Blogger Miguel said...

Quentinhas e muito boas mesmo ...!
Parece o telejornal da TVI ...!

Bjks da matilde e Cª!

21:36  
Blogger Paulo said...

Quanto teria "cobrado" o Diogo Infante para se remeter ao silêncio enquanto Socrates for o 1º Ministro? O "Artista" ainda aparece para ai morto antes de acabar o "acordo".

23:13  
Blogger Cristina said...

Vejo que não há novidades
:(
Preguiça?
:)
beijinhu

23:43  
Blogger vinte e dois said...

Diabba: Não duvides que o Jardim fez de propósito e é isso que me irrita nela. É essa mania que pode fazer o que lhe apetece, e o pior é que consegue mesmo ;)

Paulo: o que é que ele fez no estádio da luz? não percebo nada de futebol ;)

Canochinha: mesmo que fosse para um outro planeta, aposto que o pessoal de lá não o aturava muito tempo e devolviam-no depressa ;)

01:04  
Blogger vinte e dois said...

Cristina: Ainda não há novidades por falta de tempo ;) Mas quero ver se amanhã ponho isto em dia. É que antes de actualizar, tento dar uma volta pelo blogs de quem me visita e depois o tempo é curto para tudo ;D

Curse: Às vezes, para criar um post, basta ir tomar café, abrir os jornais que estão no balcão e encontra-se muita coisa ;) E tenho o bloco notas do meu tlm que é o meu grande aliado para guardar as coisas ;)

01:09  
Blogger vinte e dois said...

Lucy: se passares por aqui, não te desejo um bom fim de semana porque ainda está longe, mas uma boa semana (com o mínimo de trabalho, se possível) ;)

Aflores: para o Jardim? ;D

Baunilha: como eu gostava de ter muito mais tempo para estar em cima do acontecimento. Chego a casa, faço as minhas coisas e mal me dou de conta é meia-noite ;)

White Fox: eu simpatizo com ele e gosto do puto, mas ainda o vejo como um adolescente de 15 anos. Por vezes parece uma criancinha mimada ;)

01:14  
Blogger vinte e dois said...

Geo: sim, estas notícias são bem reais, e algumas... infelizmente ;)

My mind: também acho 3% um absurdo quando se vê no país vizinho carros da mesma categoria ou mesmo modelo a no mínimo 5000 euros a menos ;)

Rafeiro: para eles até era bom. Depois de terem o jardim com eles, o caso do petroleiro passava a ser insignificante ;D

Sofia: o jardim não é louco, mas faz-se de tolo e as pessoas costumam ter medo dos tolos porque nunca se sabe como vão reagir. E por essa razão acham melhor não o contrariar muito ;)

01:21  
Blogger vinte e dois said...

Nanny: cuidado que o Rafeiro está mesmo acima de ti. Ainda não lhe vi nenhum balde de água, mas quem sabe! ;D

Brettinha: O Alberto é uma raposa velha da política e ele sabe bem como fazer as coisas. Só é pena termos que pagar a conta com o nosso bolso ;)

Blondie: com um desconto tão grande, não te queria desiludir mas acho que ainda não é desta.. ;D

As velas ardem: essa notícia por acaso ainda não conhecia, mas tem tudo a ver. não percebo como é que há pessoas que não conseguem dar-se de conta do ridículo do que dizem ;)

01:26  
Blogger vinte e dois said...

Stela: ok, estás oficialmente encarregue do jardim. Não o deixes escapar ;D

Tony: os 3% é sobre qualquer carro. fiz as contas a um carro de 6000 cts para ver a insignificancia da quantia. Num carro de 3000 cts são 90 contitos, ou seja, uma anedota comparado com os preços praticados fora.
Não vi as fotos do Deco no Sun, mas conta lá ;)

Maríita: No Alaska, sempre podia ser o líder dos ursos... estaria entre os da sua especie ;)

01:40  
Blogger vinte e dois said...

Capitão: penso que não será um descontozito de 3% que vá fazer grande diferença. Num carro de classe média, é uma quantia quase insignificante. E num carro de luxo, quem tem 6 ou 7000 cts para dar, não se vai preocupar com 100 ou 200 cts a menos. pelo menos é a minha ideia ;)

Triss: Bem, só te posso desejar uma coisa.. muito boa sorte! Ou então tenta a radio Cidade, eles têm um Mini Cooper para oferecer num concurso da casa. Quem sabe ;)

Un dress: as portas estão abertas. podes aparecer quando quiseres ;)

Andreia: o caso casa Pia é um exemplo típico de quem nunca teve muito dinheiro. Quando apanham uns trocos (neste caso uns trocões), a primeira coisa que fazem é logo ir a correr comprar coisas caras e até brindar os amigos com prendas e almoços. Depois, como o dinheiro não estica, voltam ao que eram antes. Enfim, quando as pessoas não têm juizo, dá nisto ;)

01:49  
Blogger vinte e dois said...

Dona do stander: pois, o teu negócio é que pode ser prejudicado com este desconto (isto é se só venderes carros usados). É que com um desconto tão elevado, quem é que quer carros usados? ;D

Com argumentos: compreendo-te. Há coisas que são um pouco de difícil digestão e temos aqui alguns casos ;)

Miguel: Prefiro o telejornal da um, não é tão sensacionalista ;)

Paulo: confesso que essa passou-me um pouco ao lado. o que é que o Diogo Infante (que eu não suporto) fez? ;)

01:56  
Blogger Eva said...

LOL! Mas quanto ao Jardim não acho boa ideia o aviso de recepção, é que assim consta a morada do destinatário e... vamos que o devolvem??!!! ;)

11:16  
Anonymous Anónimo said...

Não era só o filho mais novo da Lade Di que deveria ir não, poderiam despachar o Blair, e todos os chefes de Estado e todos o políticos que só sabem coçar e gastar o dinheiro do povo....

11:43  
Blogger Factor X said...

Em relação ao filme que foste ver ao cinema...aquilo não era o fim do filme pois não?!!? Tu não contaste o fim do filme pois não?!? Tu estavas a brincar não estavas?!!! ahhhhhhhhhhhhhhhaaaa diz que estavas...eu nunca mais fui ao cinema e esse era um dos que queria ir ver, não por causa do Leonardo (que nem acho nada interessante, a sério) mas pela história em si :) aiai se me contaste o fim do filme, vais ter de me ouvir:)
Bjs

22:24  
Blogger Unknown said...

com esse desconto vou comprar 2 carros asiim já faz 6% ihihihhihi, e para já tou farta de me rir com este teu post, obrigado pelo sorriso, tava a precisar

23:20  
Blogger vinte e dois said...

Conceição: muitas vezes sentimo-nos impotentes perante determinadas coisas tristes que acontecem à nossa volta. podemos tentar minimizá-las, mas é impossível, por muito que se queira, resolver tudo por nós próprios..

Eva: envia-se novamente mas desta vez sem aviso de recepção ;D

Lusófona: Aprovado... e gostaria de ver na primeira linha de combate o próprio Bush ;)

Factor X:só pela história em si...hmmmmm... não sei se acredito... nem só um bocadinho por causa do Leonardinho? He!He! Não sei se acredito ;D
Não te preocupes que não contei o fim do filme nem nada que pudesse levar a adivinhar o final ;)

Sininho: Eu já tenho os 6000 cts para o meu carro novo, agora só me falta mesmo poupar os 180 cts ;D

01:08  
Blogger A Professorinha said...

PAra quando esse tal desconto de 3%??? É que estou mesmo a pensar em comprar um carro...

14:31  

Enviar um comentário

<< Home