20070306

# Quem fala assim... (é parvo!) (11)


Até tenho pena de lhe ter marcado aquele golo!

Michel Platini Ex-jogador da selecção Nacional Francesa de futebol in JN

(Sobre o falecimento do antigo guarda-redes, Bento e referindo-se ao jogo Portugal-França de 1984 em que um golo de Platini, ao minuto 119 da fase de prolongamento, abriu as portas à França para a final do europeu)

- Este post vai talvez cheirar a tendencioso porque nunca gramei este tipo. Até pode ter sido um dos melhores jogadores do mundo, mas sempre o considerei um grande oportunista em campo, um vaidoso e um convencido… mais do que um convencido, um grande convencido de m****! E acho profundamente lamentável que até na morte de um colega de campo, este gajo aproveite a oportunidade para se vangloriar e se auto-promover, querendo fazer passar a imagem que o nosso guarda-redes foi um coitadinho vítima da sua grande genialidade futebolística!

Nota: qualquer semelhança física entre este tipo e o Bush não é pura coincidência!

Etiquetas:

29 Comments:

Blogger Paulo said...

O chauvinismo dos jogadores franceses, o qual Platini foi o seu expoente máximo, sempre me irritou. Esse parvalhão, que agora comanda o destino do futebol na Europa, devia era ter vergonha naquela cara. Obrigado, não sabia que ele tinha dito isso.

08:24  
Blogger Ricardo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

09:07  
Blogger Ricardo said...

Eu não gosto de desejar mal a ninguém, mas depois de uma citação destas só posso desejar ao senhor que lhe crescesse um castanheiro no cu e que fosse Outono o ano todo...

Para ele cagar ouriços! xD

09:08  
Blogger Lígia said...

os jogadores franceses por norma chateiam-me, .... solenemente! muito solenemente

10:05  
Blogger Atlantys said...

Essa frase ficou-lhe mal... Muito mal mesmo!!!
Oh well... Não foi nem será o único a (querer) promover-se à custa da "desgraça alheia", infelizmente =/

12:09  
Blogger Cristina said...

:)
Tem uma boa semana
beijinhu

12:11  
Blogger Blossom said...

pois claro que ele é parvo e croissant e o raio que o parta...chamar-lhe anormal é ainda pouco...grhhh

12:56  
Blogger marta r said...

Que mau gosto!

13:45  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Somos um conjunto de bloggers independentes e criamos um blogue único: 6minutos.com, que, divido por secções, aborda variados temas: Notícias, Artes e Letras, Internet, Tecnologia, Automóveis, Viagens...

Até já!

15:22  
Blogger Aragana said...

É assim mesmo AZUL!!!

16:59  
Anonymous Anónimo said...

a minha primeira reacção foi desatar a rir. mas depois vi como tens razão, como este cabrão aproveitou a morte de um colega d profissão para se autopromover!

18:35  
Blogger Diabba said...

eu estou convencida que a maioria dos futebolistas tem o cérebro nos pés! (há excepções claro, mas não é o caso do sr. que disse essa frase parva)

beijo d'enxofre

18:51  
Blogger rui said...

Olá

Não, não estás a ser tendencioso, esse senhor não sabe ser nada modesto.
Não ponho em causa a sua genialidade como futebolista, mas duvido muito das suas capacidades como ser humano.

Abraço

21:13  
Blogger stela said...

Essa de facto, foi má! muito má!
Quase que tenho pena de quem consegue ser tão infeliz!
beijinho

21:50  
Blogger Unknown said...

Sinceramente concordo contigo a 100%, n k goste muito de futebol mas este tipo de frases nestas alturas são de uma nojeira imunda

22:32  
Blogger Sofia said...

Hmmm ... eu tenho péssimas recordações desse jogador. Acho que quase ninguém gosta dele :(
Abraços,

00:40  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

o chauvinismo frances é conhecido desde sempre. A forma como o seleccionador frances nos tratou na ultima competição de selecções...enfim...
tens razaõ, tal como a claque do fcp não soube respeitar a memoria de Manuel Bento, este senhor também se esqueceu de o fazer. Falar em golos na hora da morte...enfim...

10:10  
Blogger JustAnother said...

A arrogancia e pedantismo disfarcadas de piedade e humildade sao do piorzinho que ha... esteve mal, realmente mal!

13:25  
Blogger Capitão-Mor said...

Já estreeou a nova mega-produção luso-brasileira:"Férias em Natal". Uma blogsérie com um elenco de luxo, muitas aventuras e excelente banda sonora. A TVI que se cuide!

13:57  
Blogger mymind said...

s eu dixer k nc vi exe tipo parece mal? to a ver k tb n perco nd ne? lool

15:09  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

È francês ser´preciso dizer mais??

bjos

20:24  
Blogger un dress said...

ah-koje-é-futebolll...

já bou-indo...;)

22:30  
Blogger vinte e dois said...

Paulo: Agora imagina que eu vivia eu França quando o Platini estava no topo da sua glória. Não imaginas os caganços que havia na tv assim que ele tocava na bola! ;)

Ricardo: Um castanheiro? E que tal um farol? ;D

Lígia: Também a mim. Mas o que tem piada é que o platini é de origem italiana e nem sequer o Zidane é de origem francesa. Mas como são bons, são franceses. Se andassem a limpar as ruas, já eram considerados estrangeiros! ;)

23:56  
Blogger vinte e dois said...

Atlantys: Assim que li essa afirmação dele no jornal, também me chocou, mas não fiquei minimamente surpreendido ;)

Cristina: uma boa semana também para ti. bj ;)

Blossom: Eu nem sei o que é que merecia que lhe chamassem, agora que o acho um grande parvalhão, isso acho. E também lhe podes juntar o Zidane. de um para o outro... ;)

00:00  
Blogger vinte e dois said...

Marta: tipicamente à platini. Foi o que disse mais acima, não me espantou nada ;)

Equipa: assim que tiver um momento, terei todo o prazer em vos ir visitar ;)

Aragana: Quem fala mal do meu querido Portugal é como se falasse mal de mim ;)

00:11  
Blogger vinte e dois said...

Curse: Já em campo quando ele jogava fazia a mesma coisa. Muitas vezes esperava simplesmente pela bola e apontava à baliza. Os colegas corriam e ele ficava com a fama ;)

Diabba: eu adoro é ouvi-los falar... aquelas frases feitas são o máximo! ;D

Conceição: Já não te desejo uma boa semana mas sim um muito bom fim de semana ;)

21:43  
Blogger vinte e dois said...

Rui: era adolescente e vivia em França na fase alta do Platini e lembro-me das entrevistas que ele dava.. podia ser tudo menos modesto. Foi a partir daí que nunca mais gostei do tipo ;)

Stela: mas olha que ele deve sentir-se muito feliz. Acha-se o máximo ;D

Sininho: concordo, há alturas e alturas para fazer determinados comentários e acho que neste caso não foi no momento mais oportuno ;)

21:48  
Blogger vinte e dois said...

Sofia: Em França é um ídolo, uma estrela... mas já se sabe como são os franceses ;)

Tony: mas o treinador francês levou no rabiosque na final, e digo-te sinceramente, foi um dos muitos momentos mais felizes da minha vida, a derrota e o Zidane ter ido para a rua ;D

Tuxa: Pois esteve realmente, mas vindo dele não estou minimamente admirado ;)

21:51  
Blogger vinte e dois said...

Capitão: Já estreou onde? Como eu não costumo ver novelas não estou a par dessas novidades ;)

Mymind: acredito que não conheças, ele jogava nos anos 70 e se calhar ainda não tinhas nascido ;)

As velas ardem: não é preciso mesmo dizer mais nada minha amiga ;D

Un- Dress: então bai indo minha amiga, espero que não tenhas perdido o jogo por minha causa ;D

21:56  

Enviar um comentário

<< Home