20070502

# Post nº 200 e primeiro aniversário


Como o tempo passa depressa. Faz um ano que abri as portas do meu Azul e Verde. E este projecto, se assim lhe posso chamar, deveu-se à única pessoa que aqui, na blogosfera, me conhece pessoalmente. Não vou dizer quem é, mas está aqui ao lado na minha lista de links. Pois esta querida amiga ( e é mesmo uma pessoa muito querida) disse-me na brincadeira, há pouco mais de um ano atrás, que eu não conseguiria ter e muito menos manter um blog. Sabe-se lá porquê. Portanto, a primeira coisa que fiz, foi mesmo criar logo um para provar o contrário e lá me vou aguentando.

Já nem conto as pessoas que me perguntaram ao longo deste tempo se o 22 era a minha idade. Não é, é simplesmente o dia em que eu nasci. Mas por causa deste número, no meu início, quase fui corrido à paulada do blog de umas senhoras maduras que interpretaram mal um comentário que lá deixei, pois pensaram que eu era um adolescente de 22 anos a meter o nariz em conversas de crescidos (as). Mas tudo acabou bem! O Azul e o Verde, são as minhas duas cores preferidas, nada mais. Nesta, apesar de tudo, longa caminhada por aqui, vi blogs nascer (e alguns têm-me acompanhado desde o meu início) e vi outros, com tristeza, fecharem as portas. Com tristeza porque, quer queiramos, quer não, no meio deste semi-anonimato, há laços que se criam, amizades que se constroem.
A todos os que por aqui passam (e passaram) dedico um obrigado muito especial pela amizade que me têm confiado e renovo o meu pedido de desculpas por não conseguir retribuir com a frequência desejada todas as visitas que me fazem: é que viver sozinho com um filhote cusco que não sabe que o pai tem um blog, só me deixa principalmente algum espaço de manobra depois de se ir deitar…que é o mais tarde possível, como é evidente! Altura em que ouço muitas vezes a minha cama sussurar: Veeem…Veeem…!

Mas nenhum de vocês fica esquecido...

E já agora, sabem quem é este tipo?

ps: como eu sei que as mulheres têm olho para estas coisas e já devem ter reparado… então confirmo. Sim, são óculos de sol de senhora. Roubei-os à minha sobrinha para tirar a foto!


- Yashmeen: podes contactar-me pelo mail que está aqui no blog (azuleverde@aeiou.pt). Depois dou-te as informações que pretendes.


Etiquetas:

60 Comments:

Blogger Apple said...

Parabéns!!
e, com este post, fiquei a saber algo q me intrigava :) o porque do nome das cores.

Bjs

14:23  
Blogger Apple said...

São parecidos com os meus!!!ahahaha
22, o próximo Martini Men ;)

(bela foto)

15:46  
Blogger desculpeqqc said...

Parabéns e que contes muitos aqui.

15:50  
Blogger Belzebu said...

Parabéns pelo aniversário e como os nossos blogs nasceram quase em simultaneo, também tenho acompanhado o teu percurso. Cá estaremos juntos a festejar o 2ºaniversário... espero.

Saudações infernais!

15:52  
Blogger Miss Alcor said...

Parabéns!!!
Quanto aos mal entendidos com o que escrevemos, às vezes acontece!!! Mas é como tu dizes... fácil de ultrapassar!
Em relação ao desafio da tua amiga que disse que não eras capaz de manter um blog... ainda bem que o venceste! ;)
Continua! Força aí!

16:02  
Blogger Célia said...

Parabéns, 22! :)

16:25  
Blogger Tiago said...

Parabéns. Muito bom blog!

Um abraço.

17:31  
Blogger Alda Serras said...

Parabéns! Manter um blogue durante um ano, ainda por cima às escondidas, é obra!

18:15  
Blogger R. said...

agora passamos a saber ;)

19:17  
Blogger Ricardo said...

Parabéns! O significado do 22 já conhecia, sabia quem é o senhor da fotografia e ainda sei mais umas coisinhas que não revelo eheheheheh :P

Quanto ao obrigado, vou-me levantar entre a multidão, subir aos ombros de alguém e agarrá-lo de uma forma nada modesta, considerando-me como um amigo do dono deste magnífico blog, que visito regularmente...

Forte abraço!

20:05  
Blogger Atlantys said...

Estou muito mais descansada com a explicação do nome do blog =D
Ninguém podia ser do Sporting e do Porto ao mesmo tempo =P

Parabéns 22, beijinhos =)***

21:07  
Blogger cá-cá (Portugal) said...

LOL Martini man!! Muito bem!!! Parabéns pelo aniversário do A&V e a sra que disse que não eras capaz... ora aqui está, um excelente blog!! Bjs!

21:26  
Blogger Mim said...

PARABÉNS.

200 post's de boa disposição.

;)

22:55  
Blogger V. said...

Parabéns!
Espero que nos presenteie por muitos mais anos aqui neste "mundinho às escondidas" :)
Beijinho e muitas felicidades

01:51  
Blogger Cristina said...

Muitos
PARABÉNS :)

Além de te visitar á muito pouco tempo, já sabes que fiquei logo fâ do teu Azul & Verde e com o simbolo 22 que afinal é o dia do teu aniversário (perguntava a mim mesmo o que seria) :)...

O que posso dizer mais? Continua sempre connosco, és óptimo, adoro ler tudo o que escreves :))

O tipo és TU lol
:)

beijinhu

P.s.
Fico aguardar para ver as tuas nomeações no próximo post

03:33  
Blogger Cristina said...

P.P.s.

Ás escondidas? lol, também eul lol...ainda me lembro quando o meu filhote estava aqui, só podia vir depois de ele também ir dormir, porque parece que era um imem(tá mal escrito, mas não estou para ir ver como se escreve) aqui sempre ao pé de mim
:) :)

03:35  
Blogger Unknown said...

Olá!

Parabéns pelo 1º ano de Blog!
Não é fácil manter um blog, principlamente pela falta de tempo, mas isto torna-se um vício e por menos tempo que tenhamos temos sempre que escrever qq coisa e ver as novidades da blogosfera!

Espero que continues por muitos e longos anos, porque adoro ler-te e tens um sentido de humor excelente!

Normalmente, não é ao contrário?! Não são os filhos que escondem coisas dos pais?!

Prazer em conhecer-te!

Beijokitas boas!

08:57  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Este blog, quando o descobri, fiz questão de começar a visitar assiduamente. São os tais assuntos que "puxas", duma forma descontraída e cómica. Parabéns pela data, um grande RAUF para ti!

09:14  
Blogger CP said...

CONGRATULAÇÕES OH MANO BLOGÓFILO...hum..."blogófilo" é uma expressão engraçada...

12:46  
Blogger White_Fox said...

Então Parabéns! Eheh

15:01  
Blogger marta r said...

Parabéns, Vinte e Dois. E que faças Vinte e Dois anos de blog...

17:35  
Blogger Aragana said...

PARABENS... eu venho sempre cá (apesar de tu nunca mais me ligares nenhuma e nao visitares o meu blog novo... snif)

Tás todo XIRO... na foto.

17:45  
Anonymous Anónimo said...

Então é assim:
(1) Parabéns, por muitos e bons;
(2) Já disse que os blogs são como os casamentos, há os que duram...os que nem por isso...e aqueles "vou ali e venho já";
(3) Eu conheço a cara/foto do tipo não sei de onde. E acho que não foi neste blog...estarei confuso?
(4)ó Xaaaato!!!...continuas a não usar o target=_"blank" xiiissssa :o)

Grande abraço

18:16  
Blogger Hespéra said...

Assim com foto qulquer dia saís do semi-anónimato da blogesfera! Parabéns e boa continuação!

21:35  
Blogger Betty Coltrane said...

Parabéns!! =))

Ainda que a minha presença seja um pouco errante, acabo sempre por cá voltar!

Sabes, estou a ver que a maior parte dos blogues que visito têem mais ou menos a idade do meu (mais mês menos mês...). Isto é divertido, porque quando comecei o blog sentia-me tão inexperiente, tão tenrinha... E afinal tava tudo mais ou menos na mesma.. lol!

Continua, que nós por cá andamos!

**********

21:45  
Blogger Maríita said...

Parabéns!

Espero que contes muitos mais anos neste mundo virtual que às vezes se torna tão real...

Beijinhos

22:03  
Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Dear twenty-two,

muitos parabéns por este aninho e continua. Gosto de te ler!

Bjinho da bubuleta ;)

22:41  
Anonymous Anónimo said...

se o ser humano tiver força mental, consegue fazer de tudo. nao tudo, mas de tudo um pouco. é bem bom! continua por mais 200... anos!

00:00  
Blogger Boop said...

Tantas revelações!!!
LOL

Mas tens razão em muita coisa... nessa história do semi-anonimato, e de como muitos se vão tornando companhias!

01:39  
Anonymous Anónimo said...

quando fazemos as coisas com prazer nem damos pelo tempo passar. parabéns e continuações. b.f.semana

09:36  
Blogger Blossom said...

Parabéns 22 pelo primeiro aniversário do teu bloguito. Espero que continues a animar o pessoal.

Bom fim de semana e mais uma vez parabéns :D

09:41  
Blogger S* said...

Parabéns! Realmente, manter um blog durante um ano mantendo o anonimato é tarefa árdua... eu não consegui porque nem tentei lol, logo de início partilhei com amigos e colegas e anunciei no messenger... agora arrependo-me. :( paciência!

Foi o primeiro ano, que venham mais :)

10:35  
Blogger Lua said...

Parabéns 22, é engraçado visitar o teu espaço pela 1ª vez e encontrar um post com tantas revelações:)
Gostei mto do teu cantinho virtual vou continuar a visita-lo.

A magia dos Blogs é o facto comentarmos e acompanharmos determinados blogs, começam a fazer parte do nosso dia-a-dia mesmo sem conhecer quem está por trás. Cria-se uma especie de amizade virtual:)

beijinhos e espero ver muito mais posts publicados

11:02  
Blogger Enfim... said...

parabens ehehehe e venha mais um lol

Bem os oculos ficam-te super bem ehehehehe mas fazia-te mais novo eheheheh, são super feshion lol

bjokas

Bom fim semana

13:56  
Blogger Bolinha said...

j´TINHA SAUDADES DE TE LER , BÊJO

22:41  
Blogger david santos said...

Parabéns, 22!
Faço votos que daqui por muitos anos ainda andes por cá e mantenhas a qualidade dos teus textos. Parabéns.

Ah, já somos tantos no nosso Distrito, que pensar num encontro de blogueiros cá da nossa terra, nao parecia muito mal. Que dizes?
Bom fim-de-semana

23:02  
Blogger marco said...

parabens, continua a mante-lo aberto!!!

14:38  
Blogger Zeca Paleca said...

Os meus mais respeitosos cumprimentos e muitos parabéns pelo teu excelente blogue.
Ando à procura de um padrinho para o nosso EMPLASTRO.
Podes fazer alguma coisa por isso, para, depois, o BELZEBU o levar à MODA LISBOA?

http://lusoprosecontras.blogspot.com

17:17  
Blogger Boop said...

Venho anunciar uma mudança de identidade!
A partir de hoje sou Betty Boop - a Inês fica assim mais protegida!
Não me estranhem por aí...

20:26  
Blogger Prof said...

Então parabéns! Agora que estás mais descamuflado, vai ser mais fácil um qualquer dia esbarrar contigo num qualquer sítio!
Beijos!

00:52  
Blogger lady.bug said...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs

11:27  
Blogger FL said...

Parabéns. Espero que continues o teu projecto.
Grandes óculos :)

15:26  
Blogger Little Miss Starlight said...

Parabéns!!! Continua, que eu gosto sempre de vir cá espreitar... :)**

18:50  
Blogger Marina said...

22, eu sei que o post ja esta aqui ha alguns dias...
... mas ainda ha bolinho para mim? ;-)

Muitos parabens!

Beijitos e ate breve

21:49  
Blogger Késia Maximiano said...

ahhh
parabens
q venha muito mais..
bjosss

22:30  
Blogger foryou said...

:) Parabéns!

Pronto "cadê" a minha fatia de bolo????

00:16  
Blogger Maria said...

Cheguei um pouco atrasada, mas mesmo asssim deixo-te os meus parabéns.
Beijos

01:18  
Blogger Paulo said...

Muitos parabéns!!!

13:16  
Blogger ruth ministro said...

Pois então os meus parabéns :) Espero que conte muitos mais.

Beijinhos

20:49  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

"TUDO ESTÁ BEM QUANDO ACABA BEM"
acompanhei o crscimento do teu blog e posso dizer que é daqueles que eu visito diariamente. Tens sempre algo interessante para escrever e tal comot u também foi um amigo da vida real que me levou pra este Mundo. E neste Mundo fiz algumas amizades virtuais que me ajudaram nesta fase da minha vida atribulada.
Mas nao posso substituir os meus amigos da minha real pela blosgosfera.

23:33  
Blogger Paula Raposo said...

Parabéns!!!! Gostei muito de te ler.

12:46  
Blogger Sereia said...

Parabéns!! e esperemos que chegues aos 22!
bjs

15:43  
Blogger Patricia said...

Parabéns! Que venham mais anos repletos de posts!

16:44  
Blogger Sol said...

Pelos vistos temos por aqui um verdadeiro escritor ... 200 posts num ano é obra.

Venham mais 200 mais 400 e anos por ai a fora.

18:53  
Blogger redonda said...

Parabéns (sorry pelo atraso)
Já me tinha interrogado sobre o que seria o 22...:)

23:44  
Blogger susemad said...

Muitos Parabéns atrasados.
Não tenho tido também muito tempo paa visitas. :(
Continua com a tua irreverência e o teu bom sentido de humor!! :)
Um abraço

14:20  
Anonymous Anónimo said...

Um ano de muitas letras
Um ano brilhante
Às vezes, com algumas tretas
A maioria, apaixonante

Aqui nos vimos instalar
Sempre, todos os dias
Pra te ver "escrevinhar"
Mesmo qu´a horas tardias

Qu´ ideias continuem a surgir
E o blog a brilhar
Para a todos divertir
E novo ano comemorar.
Tchim tchim.

01:09  
Blogger Unknown said...

É impressão minha ou em Abril, Maio do ano passado houve um alinhamento qualquer dos planetas que pôs metade de Portugal a criar blogs?! hummm...

Parabéns pelo primeiro aniversário do blog!! Não só o criaste como o conseguiste manter, sempre, com post's muito interessantes e divertidos!!

Força nisso!!! :D

Jokitas

16:08  
Blogger Lusófona said...

Parabéns!! Eu também nasci num dia 22 e adoro azul :)

Coisa feia roubar os óculos à sobrinha... Geralmente é o inverso..rsrsrs

Beijokas

00:52  
Blogger Silva said...

Foi a primeira vez que por aqui passei e desde já os meus parabéns. Vou passar mais vezes pois gostei do teu blog.
Continua....
Saudações do Silva

19:32  

Enviar um comentário

<< Home