20070531

# E como mais vale tarde do que nunca, aqui vai



hoje a resposta ao desafio lançado pela Enfim. Enfim, demorou um bocadinho, mas como talvez deves saber, os alunos insistem em querer fazer testes e eu não tenho coragem de lhes dizer que não.
Descobri hoje que a Cindy também me tinha lançado o mesmo desafio. Portanto vai ser um dois em um.
Vamos então para o desafio do eu:

Eu quero
: que o filho da mãe que me gamou a antena do carro tropece e caia em cima dela… de costas.
Eu tenho:
que comprar uma outra antena.
Eu acho:
que o tipo vai voltar e também me vai gamar a nova.
Eu odeio:
que me roubem a antena do carro!
Eu sinto:
que já são quase horas de ir para a cama.
Eu escuto:
o meu travesseiro a chamar por mim.
Eu cheiro:
mas não me cheira a nada… e vocês? Se cheirar, a culpa é vossa, tenham cuidado com o que comem!
Eu imploro:
que o cromo ali de cima me devolva a minha antena!
Eu procuro:
um guarda-costas para a minha nova antena (requisitos: que saiba correr depressa).
Eu arrependo-me:
de não ter procurado o carro do cromo e de lhe ter gamado os quatro pneus.
Eu amo:
o meu travesseiro que chama por mim.
Eu sinto dor:
e então vou ao médico.
Eu sinto falta:
de música no meu carro!
Eu importo-me:
para um país estrangeiro (ok, eu sei que é exporto-me!).
Eu sempre:
sempre, sempre mas acreditem que sempre! Desde que me lembro, sempre, sempre!
Eu não fico:
essa é difícil… será que é o verbo ficar no presente do indicativo, na forma negativa!?
Eu acredito:
que um determinado político andou a baldar-se às aulas.
Eu danço:
procurem vocês! Como é que é! Não é só lerem, também têm que fazer alguma coisa, bom!
Eu canto:
mal que se farta..!
Eu choro:
sempre que faço um refogado.
Eu falho:
podia ser Gouveia, mas esse é Fialho.
Eu luto:
tá quieto, isso dá muito trabalho!
Eu escrevo:
só com dois dedos… mas sou muito rápido!
Eu ganho:
sim, mas acho que deveria ganhar mais!
Eu perco:
mas no caso lá de cima, não perdi, fui descaradamente roubado!
Eu nunca:
percebi porque é que há pessoal que gama antenas se gamar o carro todo dá muito mais dinheiro.
Eu confundo-me:
muitas vezes com Brad Pitt.
Eu estou:
convencido que parte da fortuna do Bill Gates me pertence.
Eu sou:
bonito, inteligente, charmoso, sensual, genial, esperto, sedutor, belo, atraente, rico ( estejam à vontade para completar a lista)
Eu fico feliz quando:
eu fico feliz.
Eu tenho esperança:
de continuar a ficar feliz quando fico feliz. É que se eu não ficar feliz quando fico feliz, então quando é que eu poderei dizer que fico feliz se o ficar feliz não me faz feliz! Não perceberam nada? Não se preocupem, eu também não! Bom, percebi um pouquito! Mas só mesmo um pouquito!
Eu Preciso:
desesperadamente de uma nova antena!
Eu deveria:
parar de chatear a cabeça ao pessoal com o raio da antena!

Etiquetas:

46 Comments:

Blogger Estranha pessoa esta said...

Vendo antenas catitas a um preço jeitoso :P

04:38  
Blogger R. said...

tambem me roubaram a minha na queima :|

09:27  
Blogger Peste said...

olha... eu ainda comprei umas 4 antenas para o carro... mas à 5ª ... resolvi pagar com a mesma moeda... mandei o pestão fazer o mesmo!!!

lol

ups... espero q num tenha sido a tua... se não... olha... passa a outro e não ao mesmo!!

beijocas

09:27  
Blogger desculpeqqc said...

A antena era de ouro?

12:41  
Blogger desculpeqqc said...

lol

12:41  
Anonymous Anónimo said...

E por acaso já compraste uma nova antena?! Não!? Shame on you...

12:55  
Blogger Andreia said...

Como eu te percebo, já me roubaram montes delas!

14:51  
Blogger Unknown said...

Eu tenho esperança que encontres a antena!
Olha, ainda bem que o desafio que te dei era exactamente o mesmo! Olha só o trabalho que te poupei!
Beijokitas e relaxa, estão quase a chegar as férias!

15:15  
Blogger Ricardo said...

NINGUÉM COMPRA UMA ANTENA PARA O CARRO.

Isso é daqueles ciclos viciosos, intermináveis. Quando uma é roubada, roubamos a outro e assim sucessivamente.. xD

Ouves CDs que te lixas :D

20:26  
Blogger Adriana said...

Vinte e dois,

O prometido é devido;).Eu colei a minha com super cola 3,lol, quem a levar leva o carro também;)

:***

20:44  
Anonymous Anónimo said...

22,

Sou!

Bjs:***

21:23  
Blogger Unknown said...

Já percebi quea queima é lugar de eleição para roubos de antenas! A minha também foi lá que desapareceu!

21:27  
Blogger Unknown said...

"Eu sou: bonito, inteligente, charmoso, sensual, genial, esperto, sedutor, belo, atraente, rico ( estejam à vontade para completar a lista)", adorei esta, e em relação à antena olha, gaita, chiça, compra outra de rosca e desenrosca todos os dias e enrosca tb. Beijinhos

23:10  
Blogger Unknown said...

Voltei... Então roubam.te a antena e pões uma imagem que mais parece um rádio... deves estar com vontade, deves! ;)

08:22  
Blogger stela said...

Nunca compreendi porque roubam as antenas aos carros... eu já vou na 3.ª :(

passei também, para dizer que voltei! :)

09:33  
Blogger Betty Coltrane said...

LOL!!!! Coitado... Infelizmente ainda não tenho de me preocupar com essas coisas de antenas... Escrava dos transportes públicos! buf!

Os teus alunos sabem que têem um prof cheio de sentido de humor? =)

********

12:27  
Blogger Enfim... said...

são uns alunos muito empenhados ehehehehe

Obrigado

Bjokas

Bom fim semana

12:45  
Blogger Blossom said...

ahahahahahahah...só consigo escrever ahahahahahah

bom fim de semana 22

13:44  
Blogger Atlantys said...

Hahahahahahaha
Gostei principalmente do eu estou e do eu sou.
Bom fds 22 =)***

17:23  
Blogger Cristina said...

LOL LOL LOL LOL
está demais
Parabéns mais uma vez pelo teu humor!

Hoje fiz bem vir fazer as visitas, já me fartei de rir aqui e noutros lados também

:)
Um bom fim de semana,
beijinhu

23:45  
Anonymous Anónimo said...

LOL

eu estou mt admirada por ainda n me terem roubado a minha...

11:13  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

loooooooooooooooooooooooooool

21:13  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Tu já imaginaste bem a pirueta que o ladrão tinha de dar para cair de costas em cima da antena? :D

19:16  
Blogger foryou said...

ahahahahaahhahahahahahahah
Vai uma antena???

00:21  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Amigos do clube 22, temos de fazer uma vaquinha para comprar uma antena nestes lados :)

Boa 2a-feira.

Beijo meu,

A Elite

00:57  
Blogger LuzHarmonia said...

Olá Bom dia
Deixei-te um desafio no meu Blog.
Beijos de Luz

08:40  
Blogger susemad said...

Eheheh
Ahahah
Tu além de seres "bonito, inteligente, charmoso, sensual, genial, esperto, sedutor, belo, atraente, rico" ainda tens muita, mas muita piada!! :D Ehehehe
Com este sentido de humor todo o que posso eu querer mais!? :D
E sim eu tenho uma antena para te dar, pois isso de ouvir-te a reclamar sempre do mesmo cansa um bocadinho!!! :)
Um abraço

10:46  
Anonymous Anónimo said...

uma vez roubaram a do meu carro. pus um pedaço de arame a fazer o contacto e nunca mais ninguém roubou. não sei porquê. até ficou bonitinho.

11:25  
Blogger White_Fox said...

Já que estás numa onda de desfios, tb eu te deixei um no meu blog! Eheh
abraço

13:34  
Blogger Prof said...

Só te digo que tens uma paciência enorme para responder a estes desafios (e imaginação; eu não o faria.
Beijinhos!

14:11  
Blogger marco said...

muito bem escrito!!!

18:44  
Blogger Marina said...

Ena pa, mais um apanhado neste desafio!

22, para que queres um guarda-costas que corra depressa?
Para fugir rapidamente e deixar la a antena no carro para o ladrão a roubar mais descansadamente?
looooooooooooooooooooool

01:49  
Anonymous Anónimo said...

E afinal, já tens antena nova para o carro? ;)

18:08  
Blogger Márisa said...

Enfim... é o que vão dizer quando eu também responder aos meus... Lol... Bom feriado

20:44  
Blogger vinte e dois said...

Estranha pessoa: estou a ver... estou a ver... e onde é que a menina foi arranjar essas antenas catitas a um preço jeitoso? Hmmmm...? ;D

Paula: ;D

Salseira: eh, pa! Olha que era um bom lugar para "arranjar" outra! ;D

Peste: queres ver que o pestão andou aqui pelos lados de Aveiro! ;D

00:39  
Blogger vinte e dois said...

Lfm: ui, ouro! Isso é que era bom! ;D

Ds Gaia: fui repescar a que eu tinha antes, assim se roubarem, roubam uma velha ;)

Andreia: então percebes o meu sofrimento! ;D

Cindy: sim, realmente, o desafio foi um 2 em 1. Muito prático! ;D

00:44  
Blogger vinte e dois said...

Ricardo: pois, é um círculo vicioso até o círculo acabar na pilra ;D
Eu ouço cds, mas também não passo sem a minha R. Cidade ;D

Adriana: muito boa ideia, realmente... só estou curioso por saber como é que um dia a trocas se ela por uma razão qualquer partir... he! he!

Anónimo(a): pois és ;D

Blackstar: olhem que um homem/mulher prevenido vale por dois. Não se esqueçam: queima = antenas gamadas! ;D

00:49  
Blogger vinte e dois said...

Sininho: pois, adoraste a lista mas vê-lá se a completaste! Sinto que falta ali alguma coisa mas não sei o quê ;D

Blackstar: eu bem disse ao tipo que para pousar para a foto tinha que ser com uma antena mas ele disse que só tinha conseguido arranjar um auto-rádio! ;D

Stela: olá, bom regresso! Olha, pelo menos o gamanço de uma antena tem uma coisa boa... dá ideias para escrever um post ;)

00:53  
Blogger vinte e dois said...

Betty: olha que nos transportes públicos não se gamam antenas... mas em contrapartida é preciso ter cuidado com as carteiras ;)
Os miúdos sabem, só não sabem é do meu bilogue ;)

Emfim: eles até choram (agora estou a matutar, será de alegria) quando não têm teste! ;D

Blossom: um muito bom feriado para ti amiga ;)

00:56  
Blogger vinte e dois said...

Atlantys: e então porque é que a menina não completou a lista do "eu sou" ;D

Cristina: um muito bom fim de semana para ti. Não te desejo um bom feriado para amanhã porque não sei se aí o têm ;)

Curse: não fales muito alto porque podem ouvir-te... ;D

01:00  
Blogger vinte e dois said...

Thiago: ;)

Rafeiro: mas olha que se caísses de costas até era capaz de lhe fazer bem... pelo menos durante uns dias, enquanto caminhasse lembrava-se da minha antena ;D

Foryou: vai! cadê? ;D

Elite: essa vaquinha, já rendeu alguma coisa? ;D

01:03  
Blogger vinte e dois said...

Luzharmonia: ainda não tive tempo de ir ver, mas já lá vou ;)

Tonsdeazul: ok, pode vir pelos correios ;D

Eskape: até devia valer ainda mais. E obra de arte e única! ;D

White Fox: ainda não tive tempo de espreitar mas já lá vou ver ;)

01:06  
Blogger vinte e dois said...

Jade: isto no fundo acaba por ser um post como os outros só que orientações ;)

Marco: muito bem escrito... bem, vamos repor a verdade... está mais ou menos ;) Mas obrigado na mesma ;)

Marina: o guarda-costas que corra depressa é para correr atrás do ladrão. Bom, se ele fosse um bom guarda-costas, nem precisava de correr, apanhava-o em flagrante ;)

01:10  
Blogger vinte e dois said...

Aflores: fui repescar a antiga que ainda está muito boa e vais ver que ninguém a vai roubar ;)

Márisa: é o que vão dizer... explica outra vez porque acho que não percebi ;D

01:13  
Blogger Unknown said...

Tu tens piada.. tens .. :))
Olha precisas de uma antena pra k carro?? Posso te arranjar qq coisa..
hehehe

Bjos
Farofia

11:18  
Blogger vinte e dois said...

Farofia: obrigado, mas já está resolvido ;) Mas se voltar a precisar, estou a ver que posso contar contigo ;D

01:41  

Enviar um comentário

<< Home