20060905

# Um avião da transportadora aérea canadiana


Jazz esteve na semana passada a dois passos de se despenhar à chegada ao aeroporto de destino. Neste caso, Bin Laden e os seus comparsas nada tiveram a haver com a situação – já estou a imaginar o meu post a ser filtrado pelos serviços secretos norte americanos - já que a culpa foi exclusivamente do piloto do avião. Atacado por uma súbita vontade de fazer as suas necessidades, o homem deixou os comandos entregues ao seu co-piloto. O problema surgiu no regresso, que não se deu, pois a porta dos sanitários encravou e não abriu. Após várias tentativas infrutíferas para a abrir – durante as quais o piloto dava as suas instruções via telemóvel – e com a pista a aproximar-se assustadoramente a todo o momento, um elemento da tripulação lembrou-se então de desmontar a porta, com sucesso.

Faltavam apenas alguns minutos para a aterragem quando, perante a crescente preocupação dos passageiros, o piloto retomou novamente os comandos do aparelho.

24 Comments:

Blogger Boop said...

Quem disse que os co-pilotos não sabem fazer aterrar os aviões?

De qq forma a história é caricata!
LOL

e ele estava sozinho nessa casa de banho? Ou por alguma razão quiz perlongar a sua estadia por lá?
LOL

08:13  
Blogger Unknown said...

Eu que estou em terra digo LOL...
Mas se estivesse no avião, devia ter apanhado um susto daqueles!!

09:14  
Blogger sem-comentarios said...

Coitado do piloto...para a próxima terá que levar um saco plástico, no caso de lhe dar uma vontade fisiológica,igual á que lhe deu :p

bj*

10:21  
Blogger marta r said...

Que história incrível.
De onde se conclui que uma necessidade fisiológica pode ser mesmo INOPORTUNA!!!!

10:38  
Blogger LoiS said...

Como sempre tenho também eu a minha estória para partilhar aqui no teu espaço 2e2. A minha foi de carro, uma tal urgência inigualável que me obrigou a consumir a factura e recibo da compra do mesmo ;(

Ainda hoje penso que alguem me meteu algo na bebida ao jantar que quase me provocou um acidente no regresso.

LOL LOL LOL LOL ao menos eu estava em terra !!!!

Grande abraço Prof 2e2

12:28  
Blogger Utopia said...

Bem eu sugiro que os pilotos a partir de agora só podem ir Wc de porta bem aberta!!! E mesmo que o fecho das calças encrave dá para andar na mesma (hehehehe)
Mas mesmo mesmo seria uma sanita incorporada no acento do Piloto e co-piloto (hehehehehe)

12:47  
Blogger vinte e dois said...

Inês: Se estava sozinho ou não... mistério, mas penso que estaria ;)

Lúcia: eu nunca andei de avião, e muito sinceramente não tenho nenhuma pressa de experimentar ;)

Sem comentários:ou então esperar pela aterragem :)

Marta: ai não que não pode!! Ainda me lembro de uma vez em que estava a ir para casa de carro e me deú uma vontade súbita... ainda hoje não percebi como consegui chegar tão depressa à minha casa de banho :)

Et: Fraldas, essa é boa!! ;D

Primo: É por isso que gosto muito de andar de carrinho, uma pessoa sai quando quer.. ;)

Lois: acho piada às tuas histórias ;) Se há uma coisa que me dá a volta à barriga num instante, é a comida do Mc Donalds. Grande abraço tb ;)

Utopia: eu voto na sanita e que estar o tipo de porta aberta... ;D

13:34  
Blogger menir said...

Caro 22, que história horrificante... Proponho algálias para os pilotos, já! (Por acaso o McDonalds tem em mim o mesmo efeito, para além de realmente não me assentar bem no estômago, daí não ter insistido no assunto...)

14:15  
Blogger Lígia said...

que historia1 mas olha que os co pilotos teem treino para aterrar os avioes, imagina que acontece alguma coisa ao piloto

14:44  
Anonymous Anónimo said...

Engraçada esta história... fez-me esquecer a barata...LOL

15:21  
Blogger Dora said...

Que aflição, deve ser um sufoco!~

Está-se mesmo a ver que outros acidentes foi isso que aconteceu...e depois inventam coisas de atentados e afins! :-)

15:40  
Blogger cá-cá (Portugal) said...

Então o co-piloto não sabe fazer aterrar o avião!!?? MEDO!!! Então e se o piloto lhe dá um piripak a meio da viagem??? Ficamos a planar até acabar o combustivel...

16:02  
Blogger Joana Carneiro said...

acho q mtos passageiros de devem ter borrado fora do wc.... (desculpando o termo:PP)

16:23  
Blogger Tia Cremilde said...

Já viste, por causa de uma merdinha o avião arriscava-se a não chegar inteiro ao fim da pista!

17:09  
Blogger Sofia said...

Que coisa!! Sugiro por uma "rolha" nos pilotos ( no caso dos seus co-pilotos não saberem aterrisar ).
Abraços,

17:10  
Blogger passarola said...

ou então que vão à casa de banho.. mas de porta aberta.....para evitar problemas.. ;)

17:46  
Blogger Sapito said...

Vê bem o que uma simples descarga no WC pode originar!! Lol

20:48  
Blogger Cecilia M said...

Olá eu apoio o pensamento da tia cremilde...

23:03  
Blogger desculpeqqc said...

Grande aventura (para mim que não ia lá dentro)

23:04  
Blogger LoiS said...

2e2 respondi.te no canto da Jade...extendi-me um pouco !! à dias amigo !!!

See you

23:30  
Blogger vinte e dois said...

A notícia no jornal não dava a entender que o co-pilote soubesse pilotar :)

03:33  
Blogger Lígia said...

olha entao podiam estar em maus lençois podiam!

17:11  
Blogger Selene said...

por essas e por outras é que não me sinto nada confortável dentro de um avião (fora de terra :)

21:17  
Blogger Mariana said...

esse piloto claramente não conhece aqueles comprimidinhos fantásticos contra as súbitas dores de barriga. chamam-se imodium e no anúncio vê-se um senhor numa fila para a ópera e subitamente tem uma dorzinha de barriga... tás a ver qual o anúncio a que me estou a referir?

(entretanto só para não seres espiolhado sozinho pelos serv. secretos... aqui vai uma solidariedade: bin laden!)

LOL!

14:26  

Enviar um comentário

<< Home