20060831

# Segundo consta, esta é uma das grandes modas


do momento nos Estados Unidos: uma bolsa para passear o cãozinho. Atentos às novas tendências do mercado e aos caprichos das grandes estrelas de Hollywood, os designers americanos Hedy Grant e Suzanne Sherman decidiram então criar uma linha de bolsas à qual deram o nome original The Doggie Bag.

Há vários estilos e um grande leque de cores para que o cãozinho possa condizer com a roupa da sua dona.

O meu preferido é sem dúvida o estilo Colete de emergência:


Mas cada um pode escolher o seu preferido:

http://www.glamourdog.com/puppy-purses.html

35 Comments:

Blogger Estranha pessoa esta said...

Só o nome do site... Glamourdog...

Quando penso que já nada me surpreende a nível de invenções... eis que ... :P

Com cada uma.
...

Só falta mesmo a bela da 'pochete' para o próprio Dog guardar as suas pulgas ehehehe

bjs

03:57  
Blogger Unknown said...

Já nem os cachorros escapam à tortura imposta pelos americsanos... Tadinhos dos canitos!!

Se fosse a minha Luna, havia de ser bonito... ela dava cabo do Bag num instante!! LOL

09:31  
Blogger Dora said...

Só tenho uma coisa a dizer e peço desculpa pelo palavreado...
Que Paneleirice!!! :-)

10:37  
Anonymous Anónimo said...

por favor...pobres dos bichos, p além do q deve fazer um bem terrível às costas...eu se carregasse o meu rufus num saco desses ficava logo c uma hernia...

10:45  
Blogger desculpeqqc said...

Como é possível ?!?!?!
Estou sem palavras...

10:46  
Anonymous Anónimo said...

Só mesmo nos Estates...fronha-se!!!!

10:49  
Blogger marCOX said...

deviam era de inventar uam bolsa pa levar o garrafão de vinho!

11:34  
Anonymous Anónimo said...

fabuloso. acho que vou arranjar um cão só para ter pretexto para arranjar uma dessas bolsas. lol!!!
eu tive um rufus mas era um coelho!

12:24  
Blogger marta r said...

Mas será que ninguém explica a essa gente que inventa estas coisas que os animais não são acessórios?????
Ainda gostava de ver um cão a fazer jogging com uma pessoa a tiracolo!!!!

12:59  
Blogger Elisheba said...

Taditos....a saltitar de um lado para o outro!! Sò por isso não queria ser cão!




(tens boa visão?)

13:00  
Blogger cá-cá (Portugal) said...

Acho um pouco humilhante para os animais...

13:10  
Blogger sem-comentarios said...

Olha, eu já tou como a dora...mas, que mariquisse!
Desgraçados dos animais que têm a infelicidade de terem donos, que lhe fazem isso ...eeheheh.

13:56  
Blogger sem-comentarios said...

Tb vou linkar-te...bigada***

13:56  
Blogger Joana Carneiro said...

marta, eu ja vi! era um pittbull com um tipo q estava a atirar com uma espingarda de pressao!!! :P

13:57  
Blogger Elisheba said...

percebeste a pergunta?!

14:34  
Blogger vinte e dois said...

Não tinha reparado na pergunta :) Tenho uma óptima visão. Parece-me que passei ao lado da pergunta :D

14:39  
Blogger Miguel said...

Que Glamour ...!
E há para todas raças de cão!?

Happy Blog Day!

Bjks da Matilde

14:45  
Blogger Utopia said...

Insólito sim, mas pelo menos evita os trampolins espalhados pelos passeios!!!
Devia de ser obrigatório!!!
Hehehehehehe
tou a imaginar os donos dos Serra da Estrela , esses era o cão que os levava no saco!
Lolol

14:53  
Blogger Elisheba said...

Dahaaa....não acredito.......!!!!!Ès mesmo distraído!

15:05  
Blogger passarola said...

credo!!! 8(

15:31  
Blogger ruth ministro said...

A liga protectora dos animais ainda não se manifestou? Coitados dos bichos...

Beijo

16:45  
Blogger Stella said...

Sera que tb ha para gatos!!??

17:08  
Blogger Unknown said...

As coisas que estes fulanos inventam!

17:10  
Blogger menir said...

Não bastava serem do género "cão a pilhas" ainda têm de aturar os donos... Only in America.

18:58  
Anonymous Anónimo said...

Coitados dos bichos!!

20:25  
Blogger Prof said...

Nem vou dizer aquilo que sinto! Um abraço!

23:05  
Blogger Selene said...

Taditos :(

00:01  
Blogger Selene said...

Em relação ao colete do teu post, se levares o teu cãozito no carro, talvez já não seja preciso usares o teu colete... vais com ele colocar o triângulo quando for necessário :)

00:04  
Blogger Sapito said...

Eu sempre queria ver a moça da foto com o meu boxer à cintura, ah pois queria!! :)

01:15  
Blogger Llyrnion said...

Epa, isto parece-me um pouco limitado... só pa cães???

Imagina q o teu animal de estimação é um burrico. N há bolsa pa o burrico, coitado?

E agora, imagina... um gato... a cute witew kitty... na bolsinha... chateado q nem um perú... já a passar-se dos carretos... a andar pa ali sacudido de um ld pa o outro... a bolsa do gato tinha q incluir o estojo de primeiros socorros.

:D

Um abraço.

02:21  
Blogger vinte e dois said...

Este vai ser um comentário 32 em 1 :)
Que eu tenha reparado, no site só há para cães e de porte pequeno. Tb gostava de ver as donas a transportarem um boxer ou outro animal de porte maior, seria linnndo!!
Não sei se visitaram outros links do site, mas tb há chapéus lindíssimos para os bichinhos ;D
Enquanto houver dinheiro..!!!

14:22  
Blogger Maríita said...

Mas não faz bem aos cães passearem apoiados nas suas 4 patas? Anda tudo maluco!

Beijocas

18:38  
Blogger Lua said...

Isto é para "amostras" de cães, as supé tias por cá vão adorarrrrrrr, táa ver a rica a bela pouchette do meu lulu ...

21:15  
Blogger Patrícia said...

Primeiro, parti-me a rir (as fotos são hilariantes). Depois, tive vontade de pôr os criadores num saquinho, ao ombro de um alfa pendular. Acho que iriam adorar! ;D

17:09  
Blogger Yashmeen said...

Tão giro! Pena que o meu cão pese quase 30 kgs!!

17:11  

Enviar um comentário

<< Home