20060905

# Duas palavrinhas para agradecer as dicas e

contar o que aconteceu à T-shirt. Já está de perfeita saúde. Confesso que só arrisquei usar a lixívia gentil e após duas lavagens consecutivas, só metade do vermelho tinha desaparecido. Então fui ao supermercado dar uma vista de olhos aos eventuais produtos que pudessem resolver o problema. Encontrei uma caixa com saquetas que garantia tirar qualquer tinta da roupa e arrisquei. Ficou impecável e a estampagem não ficou danificada. O nome do produto, Blancotex.

Alguém devia lembrar-se de criar um blog só para dicas sobre tudo e mais alguma coisa ;)

10 Comments:

Blogger Sandra Neves said...

Obrigado pela dica... lol

08:53  
Blogger Utopia said...

Hehehehehehe
Mas sempre que necessitares de dicas, é só pedires!
Sabes na nossa geração (eu tive uma educação à moda antiga) as meninas era preparadas para essas coisas! E os meninos para curtir a vida (que injustiça!), mas agora que aprendi a curtir a vida não me importo nada partilhar o que aprendi para ser uma boa dona de casa (hehehehehe)

12:43  
Blogger Utopia said...

Hehehehehehe
Mas sempre que necessitares de dicas, é só pedires!
Sabes na nossa geração (eu tive uma educação à moda antiga) as meninas era preparadas para essas coisas! E os meninos para curtir a vida (que injustiça!), mas agora que aprendi a curtir a vida não me importo nada partilhar o que aprendi para ser uma boa dona de casa (hehehehehe)

12:44  
Blogger Teresa said...

Na net há mm tudo.. olha aí: http://www.cucafresca.net/truques.htm

(sem garantia de resultados) :P

12:54  
Blogger menir said...

Pois é, apesar de ser menina não tenho assim tanta noção destes assuntos, obrigada pela dica.

14:11  
Blogger Dora said...

"Guia da Sabedoria do Lar", ganhei no Círculo de Leitores...queres? Tem lá de tudo!

15:41  
Blogger Yashmeen said...

ja me lembrei disso...

00:16  
Blogger vinte e dois said...

Felizmente, aprendi a fazer de tudo um pouco em casa desde pequeno e nada me mete medo. E até sou bom cozinheiro ;) Mas por vezes aparecem assim umas dúvidas(zitas) que não sei como resolver sozinho. Já fui ver o site "cucafresca" e tem lá algumas coisas interessantes. Dora, obrigado pelo Guia, mas acho que não vou necessitar ;)

01:38  
Blogger Mariana said...

essa história do blog é uma grande ideia!!!

;)

14:27  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de saber com tirar mancha na roupa de outra

15:17  

Enviar um comentário

<< Home