20061110

# Hoje, é um dia muito especial para o Azul e


Verde. Depois de 7 meses de vida e 143 posts, este blog conseguiu finalmente ter ontem um comentário de uma inigualável qualidade argumentativa. E é com uma profunda emoção e uma lágrimazinha no canto do olho que, pela delicadeza das suas ideias, pela sua grande capacidade de sintetização e principalmente pela consistência das suas palavras – principalmente da última – decidi atribuir ao nosso amigo Gentilezadocaralho o conceituado Prémio Pila Dourada pelas suas sábias palavras: e com gentileza o caralho faz ataques de merda.

Para este nosso amigo recém galardoado peço uma grande salvas de palmas fazendo votos para que esta importante distinção lhe abra o canal… porra, onde é que deixei a cábula… ah, está aqui… portanto, como ia dizendo, lhe abra o canal para uma realização pessoal que auguro ser de grande sucesso!

Amigo Gentileza, as muito boas vindas ao mundo da blogosfera esperando que ainda possamos beneficiar durante muito tempo da tua inigualável capacidade para a escrita, que já sei que também andaste a distribuir por outros blogs...

25 Comments:

Blogger Unknown said...

Palminhas....
hehe

09:07  
Anonymous Anónimo said...

Ele é uma gentileza...no more comments

10:55  
Blogger Cláudia said...

Também fui contemplada com um comentário desse senhor :)
Mas tive que apagar...
Beijinho e bom fim de semana

10:58  
Blogger Paula said...

Adorei a subtileza deste post! Ri-me imenso! Tenho uma dúvida, ele irá perceber? lolol

11:27  
Anonymous Anónimo said...

sem comentários ao gentileza...

... mas à nova imagem do azul e verde, uma salva de palmas!

Beijos e bom fim-de-semana!

11:39  
Blogger viveremsegredo said...

ora vinha aqui desafiar... mas reparei que já foste desafiado... fica então a resposta dada :)

11:55  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo o despreso é a melhor arma. Estou contigo.

12:25  
Blogger Nomyia said...

Er... Não sei muito bem o que se passou porque não tenho tido (muito) tempo para vir cá ler o azul e verde...
Só para dizer que nos dias que estive fora o blog esteve meio ao abandono mas nunca esquecido!!!
Correndo...
*****

12:39  
Blogger cá-cá (Portugal) said...

Clap Clap Clap!!

13:50  
Blogger Blondie said...

Adorei o post... eu bato palmas sim... mas para o 22 :D

Quanto à referida pessoa, é tão insignificante que já nem me lembro o que ia a dizer...

Beijinhos ;)

15:20  
Blogger luis valadas said...

Teu post tá fantástico.Concordo com o trivialidados...

15:51  
Blogger Belzebu said...

Não te preocupes meu amigo, porque ele bateu á porta lá do inferno e já de lá não saiu!!! Ficou a fazer companhia aos idiotas que lá estão internados!

Eheheh!! Saudações infernais!

17:30  
Blogger susemad said...

Clap... clap...clap...
Para o novo template. Ficou porreiro.

Quanto ao gentileza... hum... não me parece que valha o esforço físico!!

:D ***

19:13  
Anonymous Anónimo said...

Admiro a tua coragem! De premiar a nata da sociedade portuguesa. Premeias aqueles que realmente são altruistas e não os que só querem aparecer.

19:24  
Blogger Alda Serras said...

Também fui agraciada com esta visita e com o seu "original" comentário. Escusado será dizer que o apaguei de imediato.

20:10  
Blogger CP said...

Caro 22,
infelizmente o anónimo que aqui em cima escreveu não é a minha pessoa.
:) Após ter ido verificar de quem se tratava dita "pessoa" merecedora de tamanha atenção confesso que concordo plenamente com a amiga Paula: Post brilhante!

20:13  
Blogger Yashmeen said...

Por acaso no meu blog ele não apareceu - deve ter tido medo. Os dois neurónios dele não devem ter passado da primeira frase de tão belo post que lhe dedicaste, meu querido 22. É que ainda por cima numa frase tão simples em espanhol como "Me cago en Dios" ele conseguiu dar um erro gravíssimo e escrever "mi cago en dios"...

21:24  
Blogger Unknown said...

Ainda n foi lá para os meus lados, mas sinceramente o que andam estes "anormais" a fazer? Incomodar? Dar nas Vistas? Será que n tem por exemplo uma casa para limpar, uma loicinha para lavar, ou pura e simplesmente coçar as catotas? Parvoice tem limites, sinceramente

21:59  
Blogger Selene said...

:) desafio no melhor caminho...mas bem sei que já respondeste a um assim :)

00:40  
Blogger Sereia said...

O Gentileza também teve a gentileza de me presentear com esse tão famoso comentário!!!

13:46  
Blogger desculpeqqc said...

Foste muito gentil para com ele...

23:50  
Blogger Pirolito said...

Ó 22, desculpa lá...
Mas este teu post contém um paradoxo. Mesmo dando desconto ao tom irónico, cometes o descuido de premiar o cromo com uma abertura do canal? É disso mesmo que ele anda à procura pá!...

00:10  
Blogger mfc said...

Costuma dizer-se..."Só se perdem as que caem no chão!!"

02:23  
Blogger Tia Cremilde said...

Um grande bem haja pela genial capacidade de encarar estes episódios!! Curiosamente (e sem saber que já tinhas postado isto) fiz uma coisa parecida ontem a respeito de uma critica extremamente construtiva de um freguês que lá passou no blog da tia!
Quanto ao Gentileza: PALMAS!!

11:20  
Blogger Estranha pessoa esta said...

heheh
Parece que anda aí uma praga... :P

Seja como for, gostei da genialidade do post hehe

CLAP CLAP CLAP

19:47  

Enviar um comentário

<< Home