20060914

# Ainda se lembram daquela notícia com o


título Homem foi amarrado, amordaçado e queimado em Setúbal? Está aqui para quem já não se lembra. Suspeitava-se naquela altura que ele tivesse sido assassinado. Pois já há notícias frescas. A nossa amiga Lúcia teve a amabilidade de me enviar o artigo com o final desse grande mistério.
Afinal, as suspeitas tornaram-se certezas e o homenzinho foi mesmo morto por dois rufias de 18 e 26 anos que por enquanto ainda se encontram na qualidade de suspeitos - espero que por pouco tempo. A vítima terá sido raptada, torturada, estrangulada e finalmente regada com gasolina e incendiada com a finalidade de ocultar as provas do delito. A Polícia Judiciária revelou que o móbil do crime terá sido o roubo. Os dois suspeitos terão tido acesso à conta bancária da vítima que esbanjaram em compras e terão ainda tido a frieza de vender o automóvel do reformado após todo este cenário macabro.

26 Comments:

Blogger Estranha pessoa esta said...

.......................

02:48  
Blogger Unknown said...

Que nojo de pessoas, espero que saiam da qualidade de suspeitos depressa e cumpram uma bela pena, mas para ser sincera, as nossas cadeias parecem-me mais uma bela escola de crime, porque de reabilitação acho que não tem nada. Um bom dia para ti

09:45  
Blogger marta r said...

Tivessem menos uns anitos esses rufias e eram dados como meninos "rabinos" que fizeram uma "brincadeira de mau gosto"...

09:50  
Blogger Blossom said...

andam a ver muitos filmes...é o que é! E depois acham que saiem ilesos destas porcarias? É para estes casos que a penita capital se devia aplicar...porque 25 anos (que ninguém NUNCA cumpre na totalidade) não serve de emenda para ninguém (a menos que os mandem para os chuveiros apanhar sabonetes 24 horas por dia)

10:56  
Blogger Unknown said...

Estes casos "estranhos", por vezes, são esquecidos...
Pelo menos, desta vez, lembraram-se de esclarecer o pessoal sobre o desenrolar da investigação...
A ver vamos se os "suspeitos" não se lembram de dizer que foi o Senhor que pediu pra ser amarrado e tal e coisa... porque se queria suicidar ou assim... depois dos primeiros artigos, tudo é possivel!!! LOL

11:03  
Blogger FFreitas said...

Cada coisa tão "creepy" que acontece no nosso país...

11:33  
Blogger LoiS said...

Cena macabra e horrível ! Incrível !

12:05  
Blogger Utopia said...

Fico completamente aterrorizada com estas noticias!
É este o mundo que temos para os nossos filhos, a que ensinamos tantos principios?

12:11  
Blogger Miguel said...

Há gente para tudo!
E ultimamente, tem crescido o numero de amigos do alheio!
Preocupante!

A minha casa já foi assaltada em plena madrugada! Entraram e sairam como se não fosse nada!

Bjks da matilde

12:25  
Blogger soeumesma said...

Eu é melhor nem dizer nada porque senão ainda propunha uma pena pra esses individuos igual à que eles sentenciaram o senhor que eles mataram...

Vou ali já venho.

13:04  
Blogger Joana Carneiro said...

eu n concordo com a pena capital, por principio n concordo. Acho q n ha lei q tenha direto a tirar a vida a alguem. Mas no entanto se esse senhor fosse mau pai... bem.... n haja duvida q é uma questao etica mt complexa.


ps. 22, a imagem do meu post é sensivel para ti :P :P

13:20  
Blogger Tiago Carneiro said...

Simplesmente fenomenal o teu blogue. Descobri-o hoje a conselho da minha irmã e vou ca continuar a vir.

Abracos de terras nórdicas

14:04  
Blogger Maríita said...

Que horror! Coitado do Senhor que provavelmente nem conhecia esses tipos. Espero que os incriminem (se forem eles os culpados) e que paguem uma pena de 25 anos por homicidio qualificado. Onde é que já se viu uma coisa destas?

Beijocas

15:06  
Blogger just me said...

Vamos lá ver se chegam a cumprir pena!!! Com a justiça como está neste país, o mais provável é o caso prescrever, ou não terem provas suficientes!
Aguardemos!!!

15:23  
Blogger desculpeqqc said...

Volta e meia lembro-me que sou defensor da pena de morte...

16:10  
Blogger Sapito said...

Anda tudo louco, é o que é!!!

16:34  
Blogger menir said...

Espero que este caso tenha o desenlace merecido...

16:39  
Blogger Joana Carneiro said...

22, aconselho-te a n ver o meu novo post.... mas n resisti ....

vai ver :P

17:00  
Blogger Fallen_Angel said...

owa :o)
tá tudo doido, já ninguem "bate" bem :oD
Agora que tenham o tratamento merecido :oP

Beijinho

19:27  
Anonymous Anónimo said...

bolas...eu gosto muito da minha cidade mas realmente setubal só é noticia plas piores razões, desemprego elevado, taxas elevadas de doentes com sida, crimes macabros...xiça!

22:34  
Anonymous Anónimo said...

Que se faça justiça.
Xau

23:10  
Blogger Boop said...

histórias como esta deixam-me sempre triste!

00:19  
Blogger vinte e dois said...

Histórias como esta acontecem todos os dias de norte a sul. Ainda hoje li no JN uma notícia que me chocou bastante porque trata-se de uma pessoa que eu conhecia bem. Andava desaparecido há 8 dias e foi encontrado a boiar num posso, em roupa interior e com sinais de violência..

02:28  
Blogger vinte e dois said...

Ai, não liguem, não é "posso" mas sim "poço". Já é o sono a falar mais alto :)

02:35  
Blogger Lígia said...

fonix!

17:17  
Blogger Unknown said...

Esperemos que nenhum advogado descubra algo que torne o caso inconstitucional, e que tenham o que merecem!

19:46  

Enviar um comentário

<< Home