20060711

# O JN publicou hoje uma notícia que, para



além do seu carácter trágico, torna-se curiosa pela forma como foi desenvolvida pelo jornalista encarregue de a destacar.
Sob o título Homem foi amarrado, amordaçado e queimado em Setúbal, este profissional da comunicação social explica-nos que o corpo carbonizado de um homem - que terá sido regado com gasolina - foi encontrado pelos bombeiros junto a uma árvore, com as mãos atadas atrás das costas… havendo fortes suspeitas que a vitima tenha sido assassinada!!
Mas não sei, tenho as minhas dúvidas… Depois de ter relido várias vezes o artigo para me inteirar dos principais detalhes desta mórbida situação, tudo me parece apontar para que tenha sido suicídio! Mas vamos aguardar pelos resultados da investigação da PJ, é melhor…

16 Comments:

Blogger Issima said...

... é por essas e por outras que eu só leio o "Público"...

: )


Quando houver mais detalhes, let me know... é que agora fiquei intrigada tambem.. : ))

16:19  
Blogger menir said...

Ui! Isso não é gralha, mas disparate dos grandes, não?

17:09  
Anonymous Anónimo said...

A ver vamos...a ver vamos...

18:39  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Vou comprar o DN a serio!tenho que estudar o caso pode ser que ajude a PJ. E tão bom ter jornalistas assim.
1 bjoca

22:09  
Blogger Buttafly...fly...fly... said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Belo momento depois de um dia estafante! ;-)

ButtaflySu

22:35  
Blogger Andre said...

parabens pelo blog. muito divertido! mais um leitor!

23:16  
Blogger vinte e dois said...

Vou tentar acompanhar no próximos dias a evolução do caso nos jornais, se houver evolução :)

23:49  
Blogger Sofia said...

É como no filme "O Jardineiro Fiel", onde um corpo é encontrado com 8 tiros nas costas, de diversos calibres, e as autoridades dizem que foi suicídio. Nesse caso, pelo menos, trata-se de ficção, mas penso que não se pode dizer o mesmo do Jornal...
Abraços,

01:55  
Blogger Andr3 said...

Não se sabe ao certo como aconteceu, mas a ultima noticia é que o meu visinho acordou morto! É trágico! :) hehehe
Inté

03:02  
Blogger Unknown said...

Jornalista é assim mesmo...
Eu tirei jornalismo (mas descansem, estou a exercer noutra área), e num dos meus exames finais de jornalismo escrito tive que entrevistar o Pai Natal (claro que tirei a melhor nota da turma porque eu e o Pai Natal somos "unha e carne")...
E adivinhem quem era o meu prof?! Pois é... era o director do JN na altura!!!!
Foi logo ai que eu decidi que não ia seguir jornalismo... Ainda me calhava entrevistar o Coelho da Páscoa!!!

08:37  
Blogger Blossom said...

Melhor que essa só a outra: o morto faleceu a caminho do hospital...
Isto há cada uma...será que não há uma pessoa que lhes lê os textos?!?

09:40  
Blogger Stella said...

Será que não tem ninguem que reveja o que eles escrevem, eu quando faço traduções tento sempre reler duas ou 3 vezes para ver se esta tudo bem, sera que eles nao fazem isso.....

15:12  
Blogger Joana Carneiro said...

bem... eu quero deixar direito para fazer ciencia da comunicaçao... qual é o nome do jornalista em causa?? quero q ele seja o meu guru!!!

Eu ja falei com o pai natal, em casa dele. Sabe dizer «obrigado e adeus» em portugues! E simpatico, mas gordo :P

16:37  
Blogger Elisheba said...

lolololololol.....lololololollol......lolololol....muito bem apanhada!

17:10  
Blogger vinte e dois said...

Eu penso que eles têm alguém para reler os textos, mas lá passou esta :)
Se encontrar o jornal, tento ver o nome do jornalista :)

17:58  
Blogger cm said...

Tenta manter-me informada acerca deste caso... intrigante!!! Interessante!!!

20:52  

Enviar um comentário

<< Home