20060709

# Então, já não cantas de galo? Já não dizes


Já vos f******s como disseste aos portugueses? Vais continuar a criticar a nossa selecção depois do bonito gesto do vosso querido Zidane? Meu amigo, a arrogância por vezes paga-se a um preço elevado!!

Pelo menos, a tua derrota teve o condão de animar um pouco o meu dia. Muito obrigado!!

ps: Zidane, mostraste a tua verdadeira natureza… bonita despedida do futebol!!

20 Comments:

Blogger Sea said...

FOI LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda bem que sempre fui fã da selecção italiana, já vem de há muito tempo, por isso, não custou mesmo nada torcer por eles.
Ah! E os francius pensavam que iam "papar" a taça com um golo e novamente de penalty... Tristes...

22:28  
Blogger Issima said...

E eu que sou Italiana desde pequenina??? : ))


O Zidane saíu em beleza... nem ombridade teve para vir receber a medalha de vice-campeão... que vergonha!!!

01:22  
Blogger LuzHarmonia said...

Fiquei super feliz com a derrota dos franceses... Sobre o Zidane, nem comento, apenas mostrou o seu interior...
Viva o nosso País.
Beijos de Luz

09:27  
Anonymous Anónimo said...

Eheheheheheheh!!! Ora tomem lá morangos...Ups! Isto não era para se dizer...

10:00  
Blogger Stella said...

Eu como francesa que sou, e apoiante a minha seleção, tenho a dizer....Pas de comentaires!!!

10:54  
Blogger Unknown said...

ADOREI!!!!!!! Ver a cara deste "homenzinho" quando a Itália ergeu a Taça!!!
Nasci em França, mas sou 150% portuguesa e achei justa a vitória da Itália... embora sinta um saborzinho a vingança... LOL

O Zidane... bem... acabar a carreira com uma vermelho deve ter outra cor!!!! LOL

11:36  
Blogger Blossom said...

Ya, tanta merda com o fair play e vai ver quem é que os cornos da FIFA escolheram para melhor jogador...vai lá e vê pelos teus próprios olhos...
Quanto ao primeiro senhor, será que alguém sabe o que é que o c*r*lhito foi dizer aos nossos jogadores à entrada o balneário depois do jogo' É que ninguém diz nada, só se limitam a dizer que ele foi insultar os jogadores...se fosse ao contrário, dava direito a explusão do mundial e tudo...

12:31  
Blogger menir said...

Volto a dizer, muito mau perder. Nunca gostei especialmente de Zidane, embora já o tenha visto a fazer bons malabarismos com a bola e o respeite enquanto jogador (a sua atitude é que de vez em quando era um pouco arrogante), mas sair assim da carreira... É muito triste para o futebol.
Viva Itália!

16:00  
Blogger teresa.com said...

animou a muita gente!!

16:28  
Blogger vinte e dois said...

E agora, pelos vistos, não é que o Zidane foi eleito melhor jogador do mundial... é uma anedota pegada, só pode ser!!

17:48  
Blogger Sea said...

Anedota é o facto de a FIFA não ter atribuído o prémio de melhor jogador jovem ao Ronaldo, desculpando-se com falta de "fair play", por parte do jogador, e atribui o pémio de melhor jogador, a um fulano que tem uma atitude destas numa FINAL DE UM MUNDIAL?!?!??!

19:59  
Blogger vinte e dois said...

Apoioda a 120 %. Em relação ao Zidane, a descupa foi que a votação foi feita antes da cabeçada...

21:16  
Blogger desculpeqqc said...

Imaginemos que quem elegeu este jogador como o melhor do mundo, também me iria eleger como o melhor pai ou o melhor marido.

Eu, que até me considero um bom pai e um bom marido, para garantir o título, talvez seja melhor dar uma valente cabeçada à minha mulher e outra à minha filha.

00:53  
Blogger Llyrnion said...

Pessoal, então...?

Isto é cm os Óscares. Desde qd é q isto tem q fazer sentido? Os italianos ontem fartaram-se de dar porrada, o golo deles foi marcado em falta, e... nd. Don't get me wrong - tb preferi q eles ganhassem. Mas se fosse uma final Portugal-França e os portugueses fizessem metade do q fizeram os italianos, tínhamos a equipa td na rua antes do intervalo.

Pa dizer a verdade, é-me indiferente a selecção francesa. O q me entristeceu realmente foi a idiotice e a arrogância q vi do povo francês. Poderia dizer q são apenas iguais aos outros, mas n vi o mesmo nos alemães, nem nos italianos...

Qt ao Zidane, foi bem expulso. Mas convém n esquecer q o Figo fez o mesmo a um holandês. É suposto estes cromos serem jogadores profissionais. O q é q vocês acham q vos iria acontecer se, nos vossos empregos, desatassem à cabeçada aos outros, de cd vez q se passassem com eles?

Enfim, por algum motivo deixei de curtir futebol.

01:22  
Blogger Joana Carneiro said...

dps desta eleiçao, acho q o Leah (n sei se ta bem escrito), aquele q partiu o nariz do jorge costa á cabeçada,á entrada do tunel das anats (do estadio, nao do da estrada :P) devia receber um premio de merito!!

02:55  
Blogger vinte e dois said...

Acho que a FIFA ainda não se lembrou de uma coisa muito importante: acabar com os árbitros!! Assim, iria haver muito mais pancada durante os jogos. Se um jogador que dá pancada é sinónimo de bom jogador, se as duas equipas andassem a bofetada durante um jogo, teriamos em campo 22 óptimos jogadores!!

03:07  
Blogger Blossom said...

Se dar porrada é sinónimo de se ser bom...então, e sob essa perspectiva, a selecção Portuguesa deveria ter sido coroada com um qualquer prémio, uma vez que, aos olhos dos invejosos holandeses (que foram os impulsionadores da tanga toda sobre a agressividade e teatrealidade dos nossos meninos) e dos que se seguiram a equipa portuguesa é quem tem menos Fair Play e mais mergulhos no charco. Cadê o prémio? Não há? Inventem-no...

09:33  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

22:26  
Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

05:25  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Wellbutrin and effexor combination acne product Install gas line to garage heater Zoloft 2b visual side effects M t bank bill pay International medical insurance for students Valcor diazepam 10 mg Incorporating online ri Voip service providers mexico Care product skin Slot machine specials shemale movie Vitamin e and selenium Mega millions numbers california

19:01  

Enviar um comentário

<< Home