20060729

# What's your 1950s Name?

Your 1950s Name is:
Kim Monty

13 Comments:

Blogger vinte e dois said...

Para saberem o vosso nome nos anos 50, basta clicar em "what´s your 1950s name?"

Bom, isto é só para quem ainda não tinha percebido ;)

01:57  
Blogger Dora said...

Marsha Bonnie

10:20  
Blogger Sapito said...

Não sei se é bom se é mau, mas... Joni Glenda :)

11:52  
Blogger Maríita said...

Joni Silvia

Se não te importas o desabafo fico muito contente por ter nascido em 1974. Irra, que nome...

12:30  
Blogger vinte e dois said...

Eh! Eh! Desculpa lá Maria, mas acho que se houvesse aqui uma votação para 1º prémio do nome mais Pimba, ganharias tu por enquanto ;D

15:20  
Blogger Boop said...

Shirley Anita...

LOL

15:46  
Blogger Céu Estrelado said...

Gail Louis :)

17:42  
Blogger Maríita said...

Eu sei 22, eu sei, é isso que me preocupa, mas olha que a mocita até tinha uma cara laroca :D)!

23:09  
Blogger Sea said...

Frances Virginia!??!!? Quem é essa?!??!? E baseado no quê?!?!?!?

16:23  
Blogger vinte e dois said...

Não sei, ainda não percebi como funcionava :)

16:37  
Blogger Mim said...

Hummm....
a mim pareceu-me tanga, deu-me 2X um nome diferente.
Mal feito.

00:46  
Blogger vinte e dois said...

É bem capaz :) Isto é mais pela piada de alguns nomes que aparecem ;)

01:43  
Blogger Yashmeen said...

janie frances... lololol
Mas nao é que a gaja da foto até é parecida comigo?!

22:27  

Enviar um comentário

<< Home