20060721

# Há palavras que se tornam mais doces


quando ditas com doces...

17 Comments:

Blogger Joana Carneiro said...

engordei so de olhar p este post..... e babei o teclado!

20:36  
Blogger vinte e dois said...

Se tiveres a mesma paixão por chocolates como eu tenho!! Eu adoro, mas adoro mesmo chocolates com avelãs :D
Bom, tenho uma coisa, por muito que eu coma, não engordo. Por isso posso abusar nos chocolatinhos à vontade ;)

20:39  
Blogger dora said...

chocopalavras............. hummmm!

20:58  
Blogger Joana Carneiro said...

22.... espero q te entales com um chocolate!! :P


ressaviada :p

21:18  
Blogger Andre said...

acabas-te de me dar uma ideia fantabulástica!!ó pá brigadão!!
abraço:o)

21:27  
Blogger Joana Carneiro said...

ja agora, vou passar a noite frente ao pc, quero uma dessas palavras de chocoates!!!!!

21:27  
Blogger menir said...

Há muito gajo assim, por mais que coma não engorda...
:P
Forra isso, que linda ideia que esses senhores tiveram!

23:05  
Blogger menir said...

"Fora isso"

23:05  
Blogger vinte e dois said...

Dorab: E dá para encomendar ou enviar para uma pessoa à nossa escolha. É só escolher a msg... é um bocado caro, mas... ;)

C. Ovo: Até hoje, acho que nunca me aconteceu... invejosa!! ;D

Onil: Ela vai gostar de certeza... escolhe é bem as palavras. Se for preciso ajuda aqui do pissuali, apita ;)

C. Ovo: Vê lá se dás alguma dentada no pc... olha que não deve ter o mesmo sabor he! he!

Menir: Eu e os meus 70 quilinhos não nos largamos, com chocolate ou sem ele ;P

23:27  
Blogger Sapito said...

Palavrinhas doces envolvidas num pedaço de chocolate...hummmm!!! que delícia! ;)

14:20  
Blogger Susana Anastácio said...

Eu também adoro chocolate com avelãs e devoralos-ia, mas não tenho a mesma sorte que tu. Eu engordo =(

14:39  
Blogger Lígia said...

:) que serviço fantastico!

15:41  
Blogger Mim said...

Diz-se por aí que o chocolate é um óptimo substituto... que cura os males de... que a necessidade de comer chocolate aumenta consoante diminuí o...
Bem, isto para dizer que neste momento preciso de 1 caixa das grande de mon cherri, 1 toblerone dos grandes, bombons de chocolate com caramelo... 2 garrafsa de água para digerir... e mais não digo.
:S

21:40  
Blogger Belzebu said...

Nham,nham,nham! Umas palavras escolhidas a dedo com sabor a chocolate, fazem milagres!

eheheh! Saudações infernais!

00:00  
Blogger Sofia said...

Que idéia maravilhosa, já estou aqui babando de vontade de comer uns chocolatinhos. Acho que no meu estaria escrito "GULOSA".
Abraços,

18:41  
Blogger Stella said...

No meu estaria escrito....TU ES A GULA EM PESSOA!!! hehehe

11:56  
Blogger Lígia said...

ahahaha Womansecret

11:07  

Enviar um comentário

<< Home