20060712

# E as vencedoras são... as loiras! Se estão


à espera de piadas sobre loiras, bem podem esperar porque não vai haver nenhuma. Não quero transformar este post numa Crónica de uma morte anunciada… para mim. Este vai ser um post muito simples, muito suave, muito capilar. Numa iniciativa, que eu ainda estou para perceber qual é o objectivo, alguém deu-se ao trabalho de contar cabelos e chegou à seguinte conclusão: as ruivas têm em média 60000 cabelos na cabeça, as morenas 100000 e as loiras 150000.
E agora vem a parte em que me perguntam: sim, muito bem, e para que é que isso serve? E eu volto a responder: sei lá… olhem, ficaram a saber!

26 Comments:

Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Pois muito obrigada! Fiquei a saber!!!

08:28  
Blogger Unknown said...

LOL

08:34  
Blogger Blossom said...

Bem...depois desta informação deveras útil para a humanidade, anuncio aqui e hoje,publicamente, que a minha vida nunca mais vai ser a mesma...

09:39  
Blogger Apple said...

O saber não ocupa lugar, portanto...vale a intenção ;-)

[a morte,a q me referi é mesmo a dita, aquela que nos rouba sem piedade]

10:56  
Blogger Andre said...

hmmmmm...pois.. e se há coisas interessantes p/ saber..ora aki temos uma delas :D..as loiras com mais cabelo.."si senhor"..quem diria :P

11:40  
Blogger Sea said...

Não sei se será bem assim... sou loira e olha que tenho menoscabelito que muita morena que por aí anda...

11:49  
Blogger menir said...

Caro 22, é de louvar a paciência de quem (humano ou máquina) fez tal contabilidade, que progresso este para o mundo da ciência!

12:32  
Blogger just me, an ordinary girl said...

Oláaaaaaaa.
Coisas interessantes vim eu aprender aqui!!!
Mas pronto, melhor que nada...

Beijoooooooooo

14:19  
Blogger viveremsegredo said...

e as loiras falsas? :)

14:57  
Blogger Stella said...

ok, eu sou das vencedoras entao... hehehehe...

15:00  
Blogger gnoveva said...

hum......

15:55  
Blogger Joana Carneiro said...

hum... eu sou loira...ora deixa ca começar a contar o meu cabelo...

1, 2, 3, 4, 5.....1, 2, 3, 4, 5...1, 2, 3, 4, 5....isto cança!! :P

Cronica duma morte anunciada... é sem duvida um grd livro!!!!

16:34  
Blogger teresa.com said...

sera que contaram a minha variacao de cores?... devo ter uma media de todos, LOL!
e é verdade, sempre quiz saber isto, obrigada!

16:38  
Blogger Elisheba said...

Duas perguntas:

já contaste???!!!lololol...
conclusão: quanto mais cabelo mais burras???!!lololol

17:09  
Blogger Belzebu said...

Mas nem por isso andam mais despentiadas!
Perdem talvez é demasiado tempo a tratar do cabelo e depois perdem o fio á miada!

eheheheh! Saudações!

17:51  
Blogger vinte e dois said...

Amigona: Olha, fomos dois :)

Lucia: Outro LOL para ti :)

Blosson: Acredita que para mim é uma sensação única ter mudado assim de forma tão drástica a vida de alguém ;)

Apple: Há sempre espaço para mais alguma coisa :)

Onil: Pois é verdade... ;)

Sea: Concordo com a Elsa ;D

Menir: Concordo, deve ser a maior descoberta depois da roda... :)

Elsa: Pois, não há regra sem... :D

Just: Volta sempre para aprender umas coisitas... ;)

Viver: Boa pergunta!! he! he!

Me: Uma das vencedoras!! Parabéns!! ;D

Gnoveva: Bom, estou a ver que não és loira... :D

Ovo: Quando acabares, confirma aqui o número, pode ser? :D

Boleia: No teu caso, acho que é melhor somar tudo e dividir por três :)

Visionária: Eu não contei :) Quanto à tua conclusão... eu não comento.. ;D

Acho que não esqueci ninguém!!

17:52  
Blogger vinte e dois said...

Belzebu, ficaste de fora... postamos ao mesmo tempo ;) Saudações tb

17:53  
Blogger vinte e dois said...

A menina nunca disse que era loira!! :D Mas, já agora, os meus parabéns pelos seus 150000 cabelos ;D

19:33  
Blogger Tiago said...

É a inversa proporção a.... e a directa proporção à qualidade de...

20:26  
Blogger Mim said...

Era o que eu calculava.
As loiras são as mais "apeteciveis" e afinal é só mesmo pela quantidade.
:)
iupiiiiiiii
ainda bem que sou ... conforme calha

01:34  
Blogger vinte e dois said...

Conforme calha? Então é difícil saberes quantos cabelos tens! ;D

02:36  
Blogger LuzHarmonia said...

Já não consigo começar a trabalhar sem vir ler-te.
É sempre com muito boa disposição e um sorriso na cara que eu saio do teu Blog.
tenho 100000 cabelos... no meio está a virtude ;-)
Beijos de Luz

09:30  
Blogger vinte e dois said...

Luz: És sempre bem-vinda... e olha que começar o dia com boa disposição até torna o trabalho mais leve ;)

09:45  
Blogger Mim said...

Calculo quantos tenha...
Mas é conforme calha que eu gosto de baralhar. ;)
(concordo luzh, eu tb tomo uma dose ao levantar e outra ao deitar, e por vezes tem q ser tb durante o dia, é preciso é haver tempo, que vontade...)

10:30  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

09:22  
Anonymous Anónimo said...

strained fungi adding samples inaccurate residencies deposlib grand merchantable irelands chombala
lolikneri havaqatsu

12:34  

Enviar um comentário

<< Home