20071022

# Temo que haja uma nova doença no seio


das famílias portuguesas. Chama-se Oxidação Cerebral. Que o diga o casal entrevistado na semana passada no nosso primeiro canal. O senhor não tem emprego, só recebe um pequeno subsídio do estado. A esposa é uma das muitas funcionárias da Maconde que já não recebe o ordenado há cerca de dois meses. Enfim, um panorama ao qual já nos temos vindo a habituar nas nossas notícias diárias. E o senhor lá choramingou que ia deixar de pagar o empréstimo da casa, a electricidade, a água e o gás, e que em breve, nem para a comida lhe sobrava um tostão. E para realçar a coisa, lá vão aparecendo as contas mensais escritas no ecrã da televisão. Tanto para o empréstimo, mais x para o gás, mais não sei quanto para a electricidade, e tal, e tal, e 50 e tal euros para… a Netcabo! Ora vamos lá ver, não me recordo de, no meio de tanta choraminguice, ter ouvido falar em acabar com a TV por cabo…!
No limite, ainda posso entender a ingenuidade do tipo, que há uns dias atrás nos Estados Unidos, tentou pagar a sua mercearia com uma nota falsa de um milhão de dólares, porque só pode ter sido mesmo ingenuidade. Mas neste caso, o único nome que vejo é só burrice. Ninguém troca uma refeição por uma hora de televisão, nem que seja por cabo!

20071005

# Um prémio e um desafio, tudo em um, para

mim foi inédito. Pois é disso que se trata. O prémio foi-me atribuído pela nossa amiga Dsgaia. Pelos vistos mereci um Satisfaz Plenamente no campo amoroso e foi-me atribuído o prémio Bons na cama. Ok, não vou estar com hipocrisias e com aquele trá-lá-lá do Ah-pois-mas-não-não-merecia-não-souassim-tão-bom-e-coiso-e-tal! Acho que o mereço mesmo e que se houvesse um prémio Muito bom na cama, também seria para mim. E prontos, quem diz a verdade não merece castigo, né? Bom, agora só espero é que tanta publicidade não me vá entupir a caixa do correio, mas isso já é outra história. Voltando ao post em si, tenho agora que nomear 5 pessoas que eu considere serem boas na cama.


Antes de continuar, queria esclarecer que este post, no seu todo, não passa de uma brincadeira e não visa, de forma alguma, colocar em causa a vida particular de ninguém :)

Mas existem regras para esse efeito:



- Não posso nomear quem me nomeou.

- Tenho que destacar as razões pelas quais faço as nomeações.

- E não posso nomear ninguém que conheça.

Vai ser complicado pois não conhecendo pessoalmente ninguém, temos que nos guiar um pouco por nada, mas vamos lá a isso. E as nomeadas são:

- A Tia Cremilde: eu sei que a nossa Tiazinha ainda é virgem e portanto as suas experiências na cama devem resumir-se a zero. Mas, e digo mas, com uma acumulação tão grande de energias ao longo de décadas, se a nossa Tiazinho decidisse agora quebrar os seus votos de castidade…!!

- A Blossom: é que esta menina, em Setembro, deu uns títulos aos seus post que, quanto a mim, têm alguma mensagem subliminar… Ora vejamos, e por ordem: o primeiro post é Sexta-feira; o seguinte é Enchendo chouriços, logo pela manhã; o terceiro é Mais um… e o quarto (Quarto… hummm, estranha coincidência), é Boa na cama. Bom, o que é que se pode acrescentar mais?

- A Blondie: quando se abre o blog desta nossa amiga, quem é que aparece numa pose sensual? Se não sabem, corram lá ver, eu espero… já viram? Pois, ter a foto da, em tempos idos, mulher mas desejada pelos homens deve ter algum significado.

- A Rosinha (Salseira): para a nomeação desta nossa jovem amiga guiei-me pela sua mensagem de apresentação no seu blog e que diz Sempre deixei o bater do meu coração compassar os meus movimentos. E temos aqui duas palavras-chave: compassar/movimentos!

- A Tejina: procurei pistas, indícios, indicações e foi também no perfil que descobri a resposta: I love CHOCOLATE!! A Tejina adora chocolate, que como toda a gente sabe, é um grande afrodisíaco! E com a palavra escrita em letras maiúsculas, deve comer muito chocolate!

PS: para processos por difamação, por favor contactar directamente o meu advogado :)


Etiquetas: