20080121

# Tudo o que é mais de 15 minutos para mim


já é demais, quanto mais três horas! Mas volto atrás. Uma colega minha chegou há dias ao pé de mim e lamentou-se que estava de rastos.
- Testes? - Perguntei logo.
- Não, cabeleireiro!
Bem, os 10 ou 15 minutos que costumo passar a cortar o cabelo nunca me cansaram, pensei cá para mim...
- Mas foi assim tão mau?
- Três horitas e pouco...!
Quase que engoli em seco enquanto o meu cérebro fazia cálculos a mil à hora a tentar perceber o assunto. É que entender como se pode passar três horas no cabeleireiro não é para qualquer um. Muito menos para nós, pobres homens, para quem ir cortar o cabelo é uma tarefa tão simples como atestar o depósito do carro!
Ao verificar que eu continuava em estado de choque, ela virou-se para mim e disse lá de cima entre gargalhadas:
- Nós mulheres, temos paciência, muita paciência. É um gene que nasce connosco... o gene da cabeleireira!!









23 Comments:

Blogger peace_love said...

Porra, trÊs horas?? Eu nunca passei mais de duas num cabeleireiro..tirando o dia do baile de finalistas, em que tive de esperar a tarde toda!

10:54  
Blogger Cristina said...

hahaha, eu também passo 3 horas na cabeleireira :P

beijinhus e obrigada pela visita

:))

14:52  
Blogger i said...

É o tempo que elas aproveitam para falar mal dos homens, num lugar que eles nunca acessam...

16:26  
Blogger Tiago said...

ahahahahahah e ao menos as 3 horas deram resultado????

19:47  
Blogger eden said...

Só se for essa tua amiga que tem paciência para estar TRÊS horas no cabeleireiro... eu cá não tenho!!! Ou tem paciência ou falta do que fazer... Chiça!!! Três horas?! Dava em doida.

20:30  
Blogger Blondie said...

:O
Eu acho que não tenho esse gene. Por um lado odeio ir à cabeleireira, é algo que me irrita profundamente e enquanto não conseguir cortar o cabelo a mim mesma, lá tenho de o fazer. Mas como tenho cabelo ondulado, acho que, se o cortase, não se iria notar muito se ele ficasse desigual :-D
Por outro lado, não sei o que se faz em 3 horas...colocar cabelo postiço, pintar, fazer madeixas??!!
Kiss

18:55  
Blogger mjf said...

Olá!
É verdade a ida ao "baeta" é uma das actividades que mais me descontrai...
Uma boa massagem no couro cabeludo, maõs delicadas...relaxa imenso...

Beijos

23:58  
Blogger Unknown said...

Welcome Back, 22!!! Começava a ficar preocupada, confesso!!!!

Pois, deve ser esse mesmo gene que nos permite ter paciência, MUITA paciência para certas e determinadas pessoas... digamos que serve para cabeleireiros, namorados, ex-namorados, sogras, amigas à beira do colapso nervoso, endim, uma infinidade de situações!!!! LOLOLOL

Jokitas

14:44  
Blogger R. said...

eu n tenho esse gene

11:41  
Blogger Andreia said...

LOL, nunca tinha pensado no gene da cabeleireira!

Mas realmente... 3h!!

16:25  
Anonymous Anónimo said...

Há muito tempo que tenho esse "problema" resolvido....não vou ao cabeleireiro....sou KareKa :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

23:16  
Blogger teresa.com said...

eheh, muito sábia essa tua amiga ;)

00:51  
Blogger Patricia said...

Eu já passei 3h30... custa muito, principalmente quando fazemos madeixas... eu sei o que isso custa!

14:16  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Estive algum tempo offline com o blog http://love-fashion-fever.com/ , mas felizmente já voltou tudo ao normal.
Agora vai começar a época dos concursos e os respectivos prémios.
ESpero lá a tua visita e também espero um comentário teu :)

Lady,
http://love-fashion-fever.com/

16:11  
Blogger Su said...

há gente assim:))))))

com genes de cabeleireira:)))eheheh

jocas maradas...sempre

19:13  
Blogger Blue Angel said...

Então eu nasci sem esse gene!!! Eu nunca passaria 3 horas do meu precioso tempo nun cabeleireiro!!!
Nem pensar... LOL

Boa semana

Nivea

17:35  
Blogger caditonuno said...

3 horas??? vai lá, vai!

23:19  
Blogger mjf said...

Olá!
Vim desejar uma boa noite...e quando puder passe lá,no meu cantinho.

Beijos

21:56  
Blogger Isa Maria said...

eu qdo lá vou e isso me acontece (não é por mim, mas pelo tempo que espero pelas outras mulheres), saio de lá irritadíssima.
jinhos meus

22:55  
Blogger Carmen. said...

eheheh acho q ja estive mais tempo (: *

01:16  
Blogger Nanny said...

Lol

Pois é... experimenta lá ir fazer nuances e vais ver o tempo que demora... e se lhe juntares uma depilação, é meio dia :P

Beijocas oh desaparecido

01:16  
Blogger RIA said...

Axo que bato o recorde!! Das 9h da manhã às 3 da tarde, non stop :-)

19:59  
Blogger White_Fox said...

Estas mulheres andam todas malucas! 3 horas???
Mas essa do gene teve piada!

16:49  

Enviar um comentário

<< Home