20070924

# Quem fala assim... (17) (Hyper)


Ser fabulosa deixa-me exausta!

Vitoria Beckham -
Ex elemento das Spice Girl e mulher do futebolista David Beckham

- Como eu te compreendo, querida! Nem imaginas também como me sinto exausto depois de dar a volta às lojas Pierre Cardin e Yves Saint-Laurent aqui d´Aveiro!


Percebo bastante bem as mulheres.

Quentin Tarantino - Realizador norte-americano in JN

- Olha, e quanto é que levas à hora pelas explicações?


Não acho que uma noite de sexo com outra pessoa seja uma grande traição.

Reynaldo Gianechinni - Actor in Isto é Gente

- Ah, é? Então espera que a tua companheira t´o faça para ver se continuas a cantar no mesmo tom!


Leio horas a fio no WC!

António Sala - Locutor/apresentador in TV 7 Dias

- Bem, só de pensar nisso, acho que ainda prefiro ver o José Cid sem roupa!


9 em cada 10 casais apanhados em casos de infidelidade via sms ou registos de chamadas recebidas ou enviadas não apagadas.

In Correio da Manhã Domingo

-
Broncos! Então custa alguma coisa andarem sempre com uma borracha dentro do bolso!?


Não há jornalista ou figura pública em Portugal que não saiba quem sou!

Cláudio Ramos - Comentador in TV Guia

- Como é que é?!!


Tenho um corpinho invejável. Só o meu espelho e poucas pessoas o sabem.

José Cid - Cantor in JN

- Ok, e espero bem que as coisas continuem assim!!


Não há nenhum autarca tão preocupado com a lei como eu.

Fátima Felgueiras - Política in Público

- Imagino! Com todos os processos que tens em cima!


Nota: no suplemento Notícias Sábado, há um Senhor que começou há pouco tempo a fazer um "Quem fala assim..." igual ao meu... Ai! Ai! Copiar é muito feio!

Etiquetas:

34 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahahahahahah!!! Aquela do José Cid está demais!
E a do Claúdio Ramos?! Ahahahahahah...
Para não falar da pessoa que mete os enfeites a torto e a direito, mas se for ao contrário não deve achar muita piadinha ( digo eu, às tantas não é invejoso)

12:17  
Blogger Betty Coltrane said...

hehehehehehehehehehee!!!! Mas esta gente não pára um segundo para pensar? (pergunta obviamente retórica).

O que safa é que ainda nos vão provocando umas gargalhadas...

=)

12:22  
Blogger Ana Tejim said...

Dasse... há imagens que por mais que queiramos retirar da nossa mente, da parte que imagina [...], teimam em não se apagar, e não vai lá com borrachas nem com mata-borrões à antiga!!! O corpinho do José Cid??? E o Cláudio Quem??

12:59  
Blogger Blossom said...

Cláudio quem? Ah..aquele individuo com ar de boiola [expressão brasileira] que acha que tem opinião sobre o jet 7?

Em relação ao Zézito...nem vou tecer qualquer comentário. Ele suplanta-se a ele próprio e a tudo o que se possa dizer sobre ele. :S

Boa semana 22

14:20  
Blogger Vera Isabel said...

ahahahhahaha! bem apanhadas!
XD

19:07  
Blogger Aragana said...

Também LI!

Para quem viu o corpinho do CID na Nova gente de há 14 anos atrás... ui ui... quem fala assim... AAARRG

21:29  
Blogger Blondie said...

o que eu gostei mesmo foi da frase do Reynaldo Gianechinni. Realmente um rapzito tão jeitoso, tão simpático e (acho que) culto, não deve ficar só pela namorada mas deve partilhar com mais meninas :-D
eheheh
Beijocas

22:05  
Anonymous Anónimo said...

ahaha o reynaldo ainda nao levou foi um valente par de corninhos (ou entao nao sabe que sim). e o claudio ramos... pahahahaha coitado.

22:43  
Blogger Cristina said...

LOL boas apanhadas!

Agora não vale andarem a roubar-te as tuas ideias...Coloca o DO NOT COPY no teu blog :)

P.s.
Quanto à música do Mark Knopfler, adorei, se não for incomodomo mandares, aceito sim :)) Obrigada

beijinhu

02:03  
Blogger Andreia said...

Muito bem apanhadas!

21:09  
Blogger Gata Verde said...

Fiquei muito triste com a frase do Reinaldo...já não é o meu heroi.

23:25  
Blogger blue said...

hehe, muito bons os comentários!! Os teus, claro :D

Beijoca ;)

00:51  
Blogger Belzebu said...

Olha-me só que ramalhete de anormais tu foste arranjar! É quase cada tiro cada melro em parvoíce! O mais engraçado, é que nem sequer é preciso procurar muito, tal a qualidade das parvoíces com que somos confrontados neste país!

Aquele abraço infernal!

00:57  
Anonymous Anónimo said...

ó jeitoso, visto que não consigo escrever na tua c box ( não percebo porquê, acho que foi a tal Dalila que empancou aquilo...), passa no meu blog tenho um gift para ti. Beijo

12:55  
Blogger desculpeqqc said...

Excelentes comentários!
Um abraço
p.s. (tenho andado bastante ocupado...)

22:49  
Blogger teresa.com said...

looool!
estou particularmente impressionada com a do Sid... que ele engana muito bem, de facto!!

00:09  
Blogger Marina said...

Eu tambem sou fabulosa e isso da me ca uma trabalheira...
Mas tambem so o meu espelho e algumas pesoas (a elite, entenda-se!) é que sabem.

Que eu sou uma miuda modesta! ;-)

00:22  
Blogger foryou said...

eheheheheheheheh
Bolas também não deixas passar uma, livra! :)

19:54  
Blogger Bolacha Maria said...

Deixa lá, o teu é muito melhor!:)

22:17  
Blogger cá-cá (Portugal) said...

Melhor que o que eles dizem só mesmo os teus comentários 22!! Continuas o máximo!! Bjs!

23:15  
Blogger mjf said...

Olá!
Fartei-me de rir com o seu post...Está uma delicia.
Bom fim de semana

01:16  
Blogger Lusófona said...

Olá 22!! És um grande comentarista!..rsrsrsrs

Beijokas e Feliz Fim de Semana

17:35  
Blogger Ricardo said...

Ahah, muito bom!

Engraçado, tens VINTE E DOIS comentários.

Ups! 23. :)

18:54  
Blogger Bolinha said...

Há gente bem convencida não é?
Haja pachorra, bêjo.

20:28  
Blogger Cristina said...

Olá 22,
Passei para te desejar um bom fim de semana, e para te agradecer os 2 albuns, adorei a ala dos namorados
:))

beijinhu e obrigada

00:26  
Blogger White_Fox said...

Gostei das frases e dos comentários que lhes fizeste! Ri-me bué no do José Cid!

12:42  
Blogger Nanny said...

Reynaldo Gianechinni, lindo, ando daí que eu acho que também não é.... hihihi

Andas muito divertido, andas, andas... :P

Beijocas

01:18  
Blogger Patricia said...

Acho que prefiro ser "pobrezinha" e desconhecida e ter inteligência!

lol

11:28  
Blogger peace_love said...

aiai,é com cada uma!..

12:00  
Blogger Barão da Tróia II said...

Espectáculo, o que eu me ri a esta hora a vizinha deve tar a pensar que o tontinho do lado pirou de vez, boa semana

21:55  
Blogger Beko the Great said...

Pra variar o Zé Cid parte tudo!

Gostei do blog ;)

16:04  
Blogger V.P. said...

A do Cid tá de mais!!!!

Tb ñ me importava nada de ser a Vitoria.. ao menos comprava o k kia sem me preocupar com os preços... =D

Bj

22:38  
Blogger V.P. said...

A do Cid tá de mais!!!!

Tb ñ me importava nada de ser a Vitoria.. ao menos comprava o k kia sem me preocupar com os preços... =D

Bj

22:38  
Blogger Blue Angel said...

Vim ver o teu blog, pois o numero 22 é um numero muito especial para mim, e foi uma boa surpresa!!! Vou passar a vir visita-lo mais vezes! Adorei ler este teu post. Diverti-me e ri-me bastante!

Fica bem

08:59  

Enviar um comentário

<< Home