20070915

# O telemóvel toca. Atendo e do outro lado da


da linha ouço a voz de uma amiga minha. Então tudo bem? Tá tudo e tu? E começa então a falar, a falar, a falar. Não sei se estão a ver, muito boa pessoa, muito querida, mas podemos pousar o telemóvel, ir tomar café nas calmas, voltar sem que ela se tenha dado de conta da nossa ausência. Como estava cheio de pressa para um compromisso, saí de casa e desci as escadas, sempre atento às suas palavras. Uma vez na rua, lembrei-me que tinha esquecido uma coisa importante e voltei atrás ao apartamento. Procurei por todo lado, e procurei, e fui bufando pelo meio, até que ela me pergunta:

- Oh, rapaz! Afinal andas desesperadamente à procura de quê para bufares assim dessa maneira?

- Cala-te, não me digas nada! Acho que perdi o meu telemóvel! Já corri tudo e não o encontro!

- Não acredito! Olha, diz-me uma coisa. E com que é que tu julgas que estás a falar comigo?

- …!

38 Comments:

Blogger Su said...

:)))))))))

04:50  
Blogger Moura ao Luar said...

Ai que fartote de rir agora hehe ela é que se calhar não achou muita graça hihi

10:44  
Blogger Caetana said...

Modo delicado de dizer: "Já te calavas, não?"
E o pior é pensar que, às vezes, eu também sou a tagarela de serviço...será q pensam isso de mim?? Medo! :D

15:57  
Blogger salseira said...

AHAHAHAHAH

16:59  
Blogger White_Fox said...

Ups! Acontece aos melhores!

17:27  
Blogger Geoca said...

Grande efeito ela tem sobre ti!

18:25  
Blogger Lúcia said...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

acontece...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

23:24  
Blogger Carmencita said...

LOOOOOOOL
Isso é q é ser despistado :D

12:28  
Blogger Cristina said...

LOL LOL LOL LOL, pareces eu, faço isso tantas vezes LOL LOL...

:)

beijinhu

12:59  
Blogger Marta said...

lolololol

Aproveitavas a onda e dizias-lhe que tinhas que desligar para procurares melhor o telemóvel! :)

23:09  
Anonymous Paula Raposo said...

LOLOLOL

23:28  
Blogger DS Gaia said...

ahahaahahahahahah!! Bem, essa bateu-as todas... Eu a pensar que era a única distraída! ahahahahahaah

10:15  
Blogger peace_love said...

Oops! :P
Acontece-me às vezes com os óculos...

11:39  
Blogger Blossom said...

ahahahahahahahahahah

14:13  
Blogger mjf said...

Boa tarde!
Acho que é o cumulo da distração.
Gostei......ups!!!!!!!!!ups!!!!
uma boa semana

14:56  
Blogger Aragana said...

Coitada... acho que qualquer um percebia que estava a ser ignorado

21:07  
Blogger blackstar said...

Mas, tu não achas que deve sempre existir quem fale? Para compensar aqueles momentos mortos! :)) Eu sou uma tagarela, mas só quando conheço as pessoas, até lá. geralmente acham-me uma antipática!

21:11  
Blogger Gata Verde said...

Sorry,não és o unico distraído,já aconteceu o mesmo a uma amiga minha...è muito bom!!!

23:56  
Blogger caditonuno said...

parece a história dos óculos e eles postos ou coisas assim!

00:27  
Anonymous Loira said...

Nao sou a unica!!!
:D

09:56  
Anonymous Loira said...

Nao sou a unica!!!
:D

09:56  
Blogger Cristina said...

Bom ano lectivo
:)

Hoje venho aqui apenas para te oferecer um miminho, vem ao meu cantinho e lá o encontrarás
:)

beijinhu

12:50  
Blogger Abelhinha said...

Eu no outro dia andava à procura dos óculos, que uso mais para segurar o cabelo do que como óculos, e vejo a minha filha de 5 anos a olhar para mim a rir à gargalhada. Perguntei do que se ria... ela: tens os óculos em cima do nariz!

18:23  
Blogger Belzebu said...

Cá nos infernos como nunca há rede, não tenho desses problemas! eheh!!

Sei bem o que é isso, conheço uma ou duas gralhas que também me conseguem pôr completamente desorientado!


Aquele abraço infernal!

18:37  
Blogger Andreia do Flautim said...

LOL!
Já me conteceu uma coisa parecida, mas com os óculos!

19:17  
Blogger Gata Verde said...

Oi,22.
É linda acredita,mais tarde vou por mais fotos..

Bjs e obrigada pela visita.

21:19  
Blogger Bolacha Maria said...

Estás pouco queimadinho, estás...

21:38  
Blogger blue said...

hahahaha, ainda a rir :D É que consigo mesmo visualizar a cena!!
Eu sou boa pessoa e sou muito querida, mas não.. não me estás a chamar chata a mim.. não tenho o teu número :D

Beijocas e bom resto de semana

00:48  
Blogger tonsdeazul said...

LOL
Ai rapaz!! Só tu mesmo!! :)

Nota: Divulguei no meu cantinho mais um concurso de fotografia. Este é uma iniciativa do Parque Biológico de Gaia (http://www.parquebiologico.pt/) e parece-me atractivo!

09:31  
Blogger IsaMar said...

gira demais para ser verdade!

22:57  
Anonymous f said...

Hilariante!!

Aprecio muito a forma como escreves, é cativante e com muito sentido de humor.

Os teus alunos devem adorar as tuas aulas :)

09:16  
Anonymous Feiticeira said...

A f sou eu! não sei o que aconteceu mas o comentario publicou-se a ele mesmo!!??

09:17  
Blogger Sabores said...

Impossivel de acreditar:)
Quando se perde o telemóvel o que é que se costuma dizer?: "olha telefona-lhe para ouvir e vêr onde está!"
(ah, e dessas amigas tenho eu muitas...é terrível)

21:35  
Blogger Utopia said...

Bemmmmmmmmmm, e eu que pensava que era despassarada...

12:42  
Blogger RiC_aRd0_ said...

"Been there, done that!"

Não a falar, mas com ele na mão!! :D
Obrigado por descobrir que não sou o único! :)

Abraço

22:18  
Blogger Tejina said...

Por breves momentos pensei que te conhecia e que era eu a tagarela!!! Conheço o filme!! Gaijas pah... Gaijas!!! Já dizia um gaijo qualquer conhecido:

"Num casamento pereito o homem tem que ser surdo e a mulher tem que ser «qualquer coisa que não me lembro o quê»!!"

13:03  
Blogger Lusófona said...

Ai que eu sou tão distraído...rsrsrs

17:39  
Blogger cacau said...

ooops... lol

18:09  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home