20070924

# Já não recebia um desafio há uns tempos



mas a nossa amiga Farófias deixou-me aqui um:

1. Pegar no livro mais próximo.
2. Abri-lo na página 161.
3. Procurar a quinta frase completa.
4. Transcrever a referida frase no blog.
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar obrigatoriamente o mais próximo).
6. Finalmente, passar o desafio a cinco pessoas.

À primeira não tive sorte porque o livro mais próximo tinha pouco mais de 100 páginas. Portanto, este foi o segundo livro mais próximo. A frase foi retirada do livro de Miguel Esteves Cardoso, As minhas aventuras na República Portuguesa.

" O mal da Lísbia não são os presidentes da câmara, que têm sido rascas"

A Ds Gaia tem razão, esqueci-me das cinco pessoas para passar o desafio. Então as 5 primeiras pessoas a comentarem são as felizes contempladas!!

Nota: a imagem foi retirada de um site onde o dono diz que não se deve reproduzir nenhuma imagem sem autorização expressa. Como não tive tempo de o contactar, deixo aqui o site dele e espero que me desculpe se me apanhar.



Powered by ScribeFire.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até aqui tudo bem. Mas acho que te esqueceste das 5 pessoas ( ou não)!!

12:19  
Anonymous Anónimo said...

Mais valia ter ficado calada, mas eu não aprendo. :-p

15:30  
Blogger Abelhinha said...

fiquei na dúvida se comentava... mas pronto... aceito o desafio

21:51  
Blogger Miau Fru Fru said...

Bom desafio... Também entro!

Miau

13:43  
Blogger Sofia Melo said...

Bem, vim eu de visita ao teu blog, para retribuir a tua visita ao meu, e, olha, resolvi que também entro nessa.
parabéns pelo blog, quanto a mim, voltarei!
Saudações

19:04  

Enviar um comentário

<< Home