20071121

# Quem fala assim... (18)


Já usei todo o tipo de drogas possíveis.

Angelina Jolie in Jornal de Notícias

- Hmmm… não sei! Aposto que nunca snifaste lixívia!

Sonhei que estava a casar. Quando acordei, senti um grande alívio.

Cristiano Ronaldo in Hello Magazine

- Cristiano… queres ver que a noiva era um gajo?!

O meu filho não é viciado em álcool, nem em drogas.

Katherin Jackson, mãe de Michael Jackson in Metro

- Tá bem! Tá bem! Já estamos fartinhos de saber no que é que o teu filho é viciado…!

Não sei responder se sou branco ou se sou negro.

Wentworth Miller Actor da série Prison Break

- Pois, tou a ver, é complicado… sei lá, e xadrez, não?

Choro muito no ombro de Deus.

George W. Bush in Visão

- Sim! Sim! Estou mesmo a topar-te… não tarda nada estás a dizer que no paraíso também há armas de destruição maciça, então pois!

Etiquetas:

23 Comments:

Blogger Barão da Tróia II said...

Obrigado pelas gargalhadas isto tá muito bem apanhado, boa semana

12:54  
Blogger Andreia said...

lol, os teus comentários são um espetaculo!

19:22  
Blogger foryou said...

O Bush só não diz isso porque no paraíso não há petróleo!!!!

21:27  
Anonymous Anónimo said...

a do wentworth miller bate qualquer uma

22:11  
Blogger Cristina said...

gargalhadas :)))


Quanto ao anel, ainda nao o tenho lol...estou à espera do Natal, talvez tenha uma surpresa

:)))

beijinhusss

13:08  
Blogger Cristina said...

P.s.
Vamos viver juntos em Janeiro, logo após as festas

:)))

13:14  
Blogger Patricia said...

lol

realmente há pessoas que deviam pensar 1000 vezes antes de falar...

18:22  
Blogger Belzebu said...

Gostei desta tua compilação de grandes anormais que sofrem de incontinência verbal!

Com este naipe, venha o diabo e escolha!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

03:07  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Uma delícia! Beijo...

08:13  
Blogger caditonuno said...

o outro nao sabe se é preto ou branco? e o michael nao é viciado??? e o outro chora no ombro de deus?

oh my god!

10:49  
Anonymous Anónimo said...

Ó meu...e tu que andas a beber para saberes estas coisas todas???
:)))))))))

Só tu!!!!

grande abraço

15:20  
Blogger White_Fox said...

Achei piada à do Wentworth!
E estão explicadas as atitudes do bush. Anda a fumar algo! Para andar a ver deus e a chorar-lhe no ombro...
(eu sei k é forma de dizer, mas enfim...)

10:47  
Blogger mjf said...

Olá!
O teu post fez-me sorrir logo pela manhã...Gostei muito.
Beijos
Bom domingo

11:52  
Blogger Moura ao Luar said...

Hihi belo apanhado ;-)

19:50  
Blogger Nomyia said...

Bem, se não fossem os famosos de quem é que nos iriamos rir?
*****

20:08  
Blogger Cristina said...

Gostei imenso da generalidade do blog... fartei-me de rir!

Boa continuação :)

Beijinho

16:40  
Blogger Blue Angel said...

Eu estava muito chateada esta manhã quando entrei ao serviço, pois o dia de ontem foi muito mau, mas depois de ler este teu post, o meu humor melhorou bastante!!! Até me ri com vontade! Obrigada, em meu nome e de quese todo o pessoal aqui ao pé de mim!!! LOL

Fica bem, Nivea

15:55  
Blogger Isa Maria said...

bem apanhadas as tuas frases e comentários 5 estrêlas.
Jinhos meus

isamar em

www.falarparler.blogspot.com
(mudei o link, por isso tou a avisar).

11:43  
Blogger blue said...

Eu estou quase como o Bush... também vou desatar a chorar, mas não no ombro de Deus que não o encontro agora.. Choro mesmo é com os comentários dessas vedetas... qual deles o mais despropositado :s

Uma grande beijoca e bom fim de semana!

15:28  
Blogger Gata Verde said...

Há para aí cada bimbo!!

13:08  
Blogger Vício said...

será que a Angelina já snifou um cholé daqueles que à primeira inspiradela quase que provoca overdose?

13:49  
Blogger peace_love said...

O Wentworth Miller não é aquele do "Prison break"??? A mim parece-me bem branquinho, só se entretanto se queimou..

14:19  
Blogger Utopia said...

Quanto ao Bush nem comento, como é que pode falar em nome de Deus?
Afinal quem é que é fundamentista?

17:49  

Enviar um comentário

<< Home