20061011

# Há pessoas que nos conseguem deixar


sem palavras. E esta miúda de 11 anos consegue deixar qualquer pessoa de pé a aplaudir. Que o digam o público e o próprio júri deste Chuva de estrelas nos Estados Unidos. Está aqui no blog da nossa amiga Lúcia. Preparem-se para ficarem arrepiados...

Nota posterior: realmente os vários vídeos disponíveis foram removidos do Youtube e aparece uma mensagem que diz: This video has been removed due to terms of use violation. E mesmo pena! De qualquer forma, andei a pesquisar na net e a miúda venceu o programa e recebeu um cheque de um milhão de dolares...
Nas etapas seguintes mudou completamente de visual para um estilo de roupa e penteado mais modernos.

Nova nota: a Lúcia lá conseguiu dar a volta ao assunto e o vídeo está novamente acessível no blog dela. Mas como ela própria diz, não sabe por quanto tempo..

25 Comments:

Blogger Nomyia said...

UAU. Arrepios é dizer pouco.Esta miuda punha a um canto muita cantora pop por ai. Talento não lhe falta, esperemos que a atenção não a estrague. *****

15:35  
Blogger Unknown said...

Ah, pois é... esta miúda sim, tem voz...
E nadinha de playback, é directo mesmo!!
Havia por ai muita Floribella que aprendia qualquer coisita com ela!! LOL

15:49  
Anonymous Anónimo said...

Sim senhora!!!!!
Muito bom mesmo!!!!!

16:01  
Blogger marta r said...

Alguém falou em Floribella?????

17:12  
Blogger Cláudia said...

Fantastica...já tinha recebido por mail!
Espectaculo.
Beijinho

17:42  
Blogger CP said...

ok arrepios! belo post e bela descoberta Lúcia!

19:55  
Blogger teresa.com said...

e;, ja a tinha visto! arre, c'a grande voz!
mas concordo que tenha que mudar o penteado, depressa!

21:10  
Anonymous Anónimo said...

É de louvar a voz da miuda :)
Desconhecia este video.

Bj*

21:51  
Blogger Maríita said...

Eu segui o link e fui lá e dizia "This video is no longer available" espero que não seja nada pessoal.

Beijocas

22:51  
Blogger Selene said...

pois, aconteceu-me o mesmo :)

23:19  
Blogger Prof said...

Oh, também eu não consegui ver!
Beijos!

23:21  
Blogger Unknown said...

N vi nada k pena

23:41  
Blogger Sofia said...

Acho que cheguei tarde o vídeo já havia sido removido. Pena ...
Abraços,

02:18  
Blogger Cecilia M said...

pois... também não tive a oportunidade de ver o video, pena!
Da proxima vez tenho de ser mais rápida
Fica bem
beijo

09:06  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não vi.

10:05  
Blogger Unknown said...

Felizmente, sou uma gaja persistente (chata, mesmo) e consegui pôr o video novamente disponível!!
hehe

10:42  
Blogger Belzebu said...

È arrepiante a capacidade vocal de uma criança com esta idade!!

Quanto á mudança de visual, foi só aceitar a sugestão do juri! Está talhada para o sucesso!

Saudações infernais!!!

11:07  
Blogger Utopia said...

Eu recebi um mail, e a garotaé magnifica mesmo!!!

15:25  
Blogger Sapito said...

Já conhecia o vídeo...é de arrepiar a capacidade vocal da moça! ;)

15:27  
Anonymous Anónimo said...

a malta diz o que pensa
e vão cinco da matina
São cinco da matina. Levantei-me pra fumar um cigarrito - sim eu fumo! - e deitei uma vista de olhos a este blog (Barão da Tróia II). Não tanto ao blog em si mas mais aos comentários suscitados pelo escrito "Triste e Indignado" que vale a pena ler e vivamente aconselho. Agora já não tenho pachorra mas amanhã penso falar sobre este assunto. É que 25 comentários deste calibre merecem bem duas ou três linhas. Pelo menos para dizer que o Governo só não percebe o "sentir" do povo que o elegeu se de facto sofrer de autismo.
Durmam bem. Eu, tem dias, não consigo. Não, depois de ver coisas destas.

16:56  
Blogger maria inês said...

já tinha visto no blog da "cruzeiro". É de facto extraordinária!

:))))

17:38  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que era aquilo. Ainda estou de boca aberta, tenha que fechar. FANTASTICO.

17:59  
Blogger Unknown said...

Já conhecia, também tenho um post com ela lá em "casa", é realmente fabulosa, um verdadeiro rouxinol. :-)

19:47  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Realmente incrível....
..

**

02:31  
Blogger Maríita said...

Finalmente vi o vídeo, ela canta maravilhosamente bem, arrepiei-me e tudo.

Beijinhos

P.S. - Obrigada Lúcia por teres posto de novo o vídeo

19:49  

Enviar um comentário

<< Home