20061011

# Como a minha sobrinha faz anos daqui a


uns dias, fui hoje à noite comprar-lhe uma prenda. Muito complicado comprar uma prenda para uma adolescente que tem quase tudo! Ainda andei uns dias às aranhas sem saber muito bem o que lhe oferecer, até que alguém lá em cima deve ter ouvido as minhas lamentações e o leitor de mp3 dela foi desta para melhor, para o meu grande júbilo. Já sabia então o que lhe oferecer. Fui então a uma loja de informática muito conhecida – não posso dizer o nome por causa da publicidade, só posso dizer que acaba em 7, mas acho que por aí ninguém vai lá – acabar com a minha tortura. Esperei cerca de 15 minutos que o cliente à minha frente acabasse de fazer um pedido de crédito e fui atendido. No momento de pagar, quando o funcionário me estava a pedir os dados para a factura, olhei para o teclado do computador dele… e faltavam três teclas. Conheço bem o ditado, mas foi a primeira vez que o vi de forma tão convincente ao vivo: não há dúvidas meus amigos, em casa de ferreiro, espeto de pau!

19 Comments:

Blogger CP said...

Será que em casa de agente funerário enterram mesmo sem caixão?

03:21  
Blogger menir said...

Deixa-me adivinhar... Eram o F, o U e o K... LOL

15:08  
Blogger cá-cá (Portugal) said...

LOL!! É mesmo isso...

15:12  
Blogger vinte e dois said...

Cp: Não sei, mas quem sabe!! ;)

Elsa: Chuuutt!! Não era para dizer! ;D

xmymindx: Por acaso, dá um bocado uma má imagem da casa, apesar de ser incontestavelmente uma grande loja com preços muito bons (lá estou eu a fazer publicidade sem querer!!) ;D

Menir: He! He! Não sei, mas quem sabe! ;D

15:15  
Blogger vinte e dois said...

Baunilha: Desculpa, mas postaste enquanto estava a escrever o comentário e não te incluí ;D

15:18  
Blogger Alda Serras said...

É caso para dizer: olha para o que eu vendo, não olhes para o que eu tenho.

16:36  
Anonymous Anónimo said...

Acontece...é desmazelo ou falta de tempo para mudar de teclado :p

17:37  
Anonymous Anónimo said...

loool realmente é sempre ou quase sempre assim!

19:14  
Anonymous Anónimo said...

O meu marido trabalhou numa dessas loja de informática cujo nome termina em 7.
Isso da falta das 3 teclas é apenas a pontinha do iceberg
Cala-te boca!...........

22:52  
Blogger vinte e dois said...

Bell: Bom, pelo menos material bom parecem ter... à venda :D

Sem comentários: opto mais pelo desmazelo, não sei pq! ;)

Curse: Pergunto-me é como é que desta forma conseguem convencer os clientes a fazerem actualização do seu material informático se eles não seguem o exemplo ;)

Mafaldina: Não te preocupes que ninguém ouviu nada!! ;D

23:13  
Blogger Selene said...

pois, realmente... :)

23:15  
Blogger Cecilia M said...

pois, fica mesmo mal!

09:10  
Anonymous Anónimo said...

Companheiro o meu amigo tem uma grande visão. Esse ditado é bem verdade. Eu trabalho numa empresa de betão e aqui falta betão em algumas partes do estaleiro. Temos pena.

10:03  
Blogger Eu said...

ahahah
vá lá... tiveste sorte de a factura não ser daquelas feitas à mão.

10:21  
Anonymous Anónimo said...

O ditado tem realmente uma razão de ser. Muitas das vezes prende-se com o facto de venderem gato por lebre, não querendo o mesmo para si !

Daí confiarmos num vendedor de carros que anda no mesmo carro que queremos comprar, ou nos conselhos "adultos" de um amigo que se apresenta sempre bem acompanhado !

16:13  
Blogger maria inês said...

e conseguiam escrever????
apesar de escrever muito, não sei se me faria ou não confusão! um dia destes experimento!!!:)))

17:41  
Blogger Unknown said...

De facto...que mau aspecto que isso dá logo à loja, e a quem trabalha nela também, já que não acredito que substituir o teclado seja uma coisa complicada para quem lá trabalha...

19:50  
Anonymous Anónimo said...

Os comentários estão demais!
Realmente a falta de teclas pode proporcionar as mais variadas interpretações.

Quanto ao post, o que mais atraiu a minha atenção foi o cliente à frente que fazia um crédito! Ainda vão nessa cantiga?

20:29  
Blogger gnoveva said...

se calhar foi o gajo com o tédio.. se calhar comeu-as. só naquela, para dar mau aspecto!

00:13  

Enviar um comentário

<< Home