20060613

# Só me apetece dizer disparates



por isso vou escrever a primeira coisa que me vier à cabeça, mesmo que seja parva. Sabe tão bem não ter que pensar!


O gato queria atravessar a estrada, mas eu disse-lhe para ficar sentado. E ele ficou. Olhou para mim e tentou atravessar de novo. Olhei para ele de lado. Ele olhou para mim e disse-me:
- És burro!
- Burro, és tu! – respondi eu bem alto!
- Não, sou um gato!
- Então, és um gato burro!
- Não, sou um gato-gato…
- Um gato-gato, uma ova! Até tens cara de palhaço!
- Palhaço és tu, seu falhado!
- Quem é o falhado?!! Quem? Quem?
- Abre-me esses ouvidos! Tu, seu imbecil!
- Oh, gato de uma figa, com quem é que julgas que estás a falar?
- Eu?
- Sim, tu!
- Então, contigo! Um anormal qualquer que me quer impedir de atravessar a estrada!
- Olha, mas queres levar já nessas trombas de gato mal passado a ferro?!!
- Atreve-te!
- Atrevo-me!!?
- Experimenta lá!
- Não me provoques! Nem sei o que te faço!!
- Nada!
- Nada como, seu travesti de felino mal carimbado?!
- Cala-te ou comes já!
- Anda! Dá! Dá! Tás à espera de quê?!!

Comi mesmo!

7 Comments:

Blogger Sea said...

Andas em diálogos (mentais) muito estranhos... Denoto aí, um indício de outra coisa... Ou foi só mesmo imaginação para não dizer nada de jeito?

16:59  
Blogger vinte e dois said...

Apeteceu-me mesmo não dizer nada de jeito :)
Soube-me tão bem dizer uma parvoive qualquer sem estar a pensar no conteúdo do que eu ia dizer.

O pior foram as dores depois :D

Experimenta escrever assim de um tiro tudo o que te vem a cabeça

18:46  
Blogger Sea said...

epá... eu já costumo fazer isso... mas, se fosse não pensasse nas palavras, a coisa não saía muito simpática :D

18:57  
Blogger Patrícia said...

já tens resposta :)

I like the cat! ;)

21:26  
Blogger Patrícia said...

já tens resposta :)

I like the cat! ;)

21:26  
Blogger vinte e dois said...

Sim, este gato tem pinta, carisma... e acima de tudo, é frontal. Gosto disso! :)

01:49  
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

09:23  

Enviar um comentário

<< Home