20060609

# Uma nova doença chamada hipnorexia

Consiste em dormir pouco para fazer render o dia.

7 Comments:

Blogger Sea said...

Estou preocupada.... Será que eu sofro desta doença? Quando corre bem consigo dormir, no máximo 6 horas... Não sei se o dia rende mais porque, às tantas, o cansaço instala-se e o cérebro já não está tão atento...

09:31  
Blogger vinte e dois said...

Mas eu sofro, e de que maneira! :)

12:29  
Blogger Sea said...

então? também dormes pouco? :)

13:19  
Blogger vinte e dois said...

Não durmo muito não, mas é um hábito que tenho desde pequeno. Lembro-me que ia para a cama e assim que os meus pais iam dormir, acendia a luz e punha-me a ler até às tantas. Adorava mesmo fazer isso :) E há certos hábitos que custa perder. Agora, as minhas noitadas estão mais diversificadas; pode ser a trabalhar, a ver tv, na net, enfim, seja o que for desde que não vá muito cedo para a cama :)

23:54  
Blogger Llyrnion said...

Epa, essa de fazer render o dia, desculpem lá... a única coisa q faz render é uma carga de soneira o dia todo, principalmente naquela altura logo a seguir ao almoço... é atroz :)

12:02  
Blogger Patrícia said...

Ui... eu sou o oposto... Adoro dormir! Se não me acordarem, durmo mais de 12 horas seguidas!!

14:11  
Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

09:23  

Enviar um comentário

<< Home