20060608

# Confesso que fiquei um pouco apreensivo


com a notícia, mas estatísticas são estatísticas. Então, segundo a revista Mulher Moderna – sim, nada melhor para começar a manhã do que ir tomar um cafézinho acompanhado com algumas páginas da dita publicação. Até fiquei a saber que a Britney Spears ia divorciar. Para quem não sabia, aqui vai então a notícia em primeira mão - mas continuando, segundo então a revistinha, 39% dos homens portugueses já depilou a zona púbica. Nada contra isso, cada um faz o que quer. Só não entendo em que é que um homem fica mais sexy e atraente dessa forma. Mas neste aspecto, não me vou pronunciar e deixo a ala feminina comentar de sua própria justiça. O que é certo, é que a mim é que as estatísticas não vão apanhar nos 39%! Por duas razões. A primeira é que não quero cometer a loucura de colocar em perigo um dos meus bens mais preciosos, tanto mais que não se encontram propriamente à venda peças suplentes nos supermercados. A segunda, e como já referi, não consigo entender qual é a vantagem estética que um homem pode tirar disso!
E porque a depilação é uma arte, entendo que se torna uma obra-prima unicamente nas mãos de uma mulher. E admiro a sensibilidade milimétrico com que elas a fazem no próprio corpo, e mais precisamente, na zona púbica. E é uma pequena linha na vertical, uma pequena ilha em cima ou muito simplesmente, um quadro em branco, que em nada lhe retira toda a sua beleza natural.

11 Comments:

Blogger Sea said...

Sou adepta da depilação feminina que descreveste :)
Quanto à depilação nessa zona, no caso dos homens, vantagens, vantagens não tem. Acaba por ser apenas estético ou uma questão de higiéne. Porque, na prática, não traz vantagens nenhumas. Mas, também, não é preciso serem tipo macaquinhos (no caso do corpo todo, ok?)

12:27  
Blogger vinte e dois said...

Digo mais, há deles que são mesmo tipo gorilas!! :))

12:48  
Blogger Sea said...

eheheheh.... mas tu não és deses, certo? E perguntas tu agora: E o que tens tu a ver com isso?"
Nada. Mas, é sempre bom saber... lOl

12:58  
Blogger vinte e dois said...

Bom, a comunidade blogueira vai ficar toda a saber, mas enfim! :) Sou do tipo macaquinho mas com muito menos penugem :)

13:14  
Blogger Sea said...

lOl... Espera lá... explica isso do género macaquinho mas, com menos penugem ...

13:34  
Blogger Patrícia said...

Desculpem lá interromper esta romântica conversa, mas queria apenas dizer o seguinte:

AHAHAHAHAHAHAH... Homens sem pêlos na... nos... ....... AHAHAHAHAHAHAHAH... Devem ficar o máximo!!! :D

Agora a sério (sim, também consigo falar a sério), eu sou fanática confessa da depilação, odeio pêlos (em mim) e, juntamente com a minha obsessão pelo banho, a depilação faz parte daquilo que necessito para me sentir limpa. Tal como diz a Maresia, é uma questão de higiene. Quanto à estética, eu exagero tanto que penso até que ela fica comprometida. Mas adiante... Os pêlos púbicos masculinos ficam muito bem no lugar deles (ainda que causem uns certos transtornos... :D). Já os pêlos no peito, confesso que deixei de detestar há pouco tempo, porque descobri que há homens que ficam lindos mesmo com eles. Tudo depende do homem. Há gajos que ficam lindíssimos com uma farta cabeleira, outros ficam horríveis, há carecas belíssimos e carecas blhec. Enfim, o importante é que o conjunto seja harmonioso. :)

13:53  
Blogger vinte e dois said...

Um macaquinho com menos penugem significa que tenho penugem mas acho que sem ser exagerado :)

21:31  
Blogger Sea said...

errrr... agora fiquei a imaginar um macaquinho com menos penugem mas, com penugem sem ser exagerado... Há aqui qualquer coisa que n bate bem... lOl

22:16  
Blogger Llyrnion said...

Olha, por mim, acho uma mulher com a sua "penugem" natural muito sexy... seja em que zona do corpo for... bem, excepção feita ao buço, OK :)

Até acho piada aqueles pelinhos que às vezes aparecem nas mamas.

Sim, o facto de a mulher ter muitos pelos faz com que, em certas ocasiões, tenhamos cócegas no nariz, mas isso não me chateia nada >:>

12:07  
Blogger Patrícia said...

O Llyrnion e as mamas... ;D

20:43  
Blogger Jane said...

Tanto quanto sei, esta prática tem exclusivamente como finalidade o aumento da sensibilidade masculina, mas isso deve ser confirmado com alguém do grupo dos 39% eheh

11:56  

Enviar um comentário

<< Home