20060613

# A minha cor preferida... azul

8 Comments:

Blogger Sea said...

por acaso também gosto (até do azul cueca) :)
e o castanho... o castanho e o rosa :)

08:28  
Blogger vinte e dois said...

Azul marinho!!! E tb gosto de verde... qualquer um!

14:25  
Blogger Sea said...

hum... verde sou esquisita... aquele verde alface e verde pistachio, não é comigo, mas gosto do verde tropa e do verde seco:)
vert? :D

16:44  
Blogger vinte e dois said...

Vert! Très bien! :)

E eu que acho o meu 22 verde alface tão giro he he

Agora já percebes de onde vem o nome do meu blog?! ;D

16:56  
Blogger Sea said...

julguei que tinha algo a ver com o SCP (blargh!)

17:02  
Blogger vinte e dois said...

Nep!! Não gosto de futebol
Só quando a selecção joga, aí sim vibro :)

18:48  
Blogger Elisheba said...

Que mágnifica paisagem! Só um grande Criador para fazer isto, não?

09:23  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

09:23  

Enviar um comentário

<< Home