20060610

# E se Portugal ganhar o mundial, eu prometo que...

11 Comments:

Blogger Sea said...

ehehehe prometes what? ou melhor: qu'est ce qui vous promettez faire?
lOl

22:09  
Blogger vinte e dois said...

cada um é que deve dizer o que promete, eu ainda não sei :)

00:27  
Blogger Llyrnion said...

...que vou contribuir para o internamento da selecção... é que para conseguirem levar a cabo esta proeza, só se tiverem com febre :)

02:34  
Blogger Sea said...

ui... eu acho que esta febre acaba já na fase de grupos... tzzz tzzz

09:58  
Blogger vinte e dois said...

Ou é impressão minha ou as pessoas desta vez não estão a aderir muito. Pelo menos aqui por Aveiro. Bandeiras, quase não as há, e no final do jogo desta noite, só se viam dois ou três gatos pingados a buzinar na avenida.
Já agora...
...prometo que vou tomar café só de sapatilhas e uma bola de futebol debaixo do braço... e eu nem gosto de futebol, mas quando é Portugal a jogar, é outra história :)

23:41  
Blogger vinte e dois said...

Já agora Sea, estava quase perfeito, mas não era "qui" mas "que" ;)

23:44  
Blogger Sea said...

Damn! Eu ainda chego lá! Sempre fui dada às línguas :D

12:50  
Blogger vinte e dois said...

Foi só um pequeno erro... para além de me teres tratado por você :))

13:10  
Blogger Sea said...

Então... eu também não o conheço :D

13:15  
Blogger vinte e dois said...

E eu tb não a si! :)

13:57  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

09:23  

Enviar um comentário

<< Home