# Nunca pensei vir um dia a dizer isto
mas quero deixar aqui hoje duas palavras em defesa de alguns agentes da autoridade. As experiências vividas ao longo de muitos anos atrás do volante, deixaram-me de certa forma marcado e com uma ideia talvez errada sobre essas pessoas e pretendo, neste momento, tentar redimir-me de tão maus pensamentos. Afinal, nem todos são prepotentes e penso que tenho andado a generalizar um bocado. E esta mudança deve-se à gentileza com que fui tratado por um dos senhores durante a última operação stop com que fui abençoado.
Este senhor, com toda a sua simpatia, brindou-me com:
- A sua cartinha (…inha?) de condução, se faz favor.
- Muito obrigado.
- Agora o seu livretezinho.
- Muito bem.
- Sopre aqui no tubinho, por favor.
- Faça uma boa viagem e conduza com cuidadinho…
Apesar de achar que tantas inhos possam contribuir para uma certa desvalorização do seu papel intimidatório, permito-me felicitar o contributo que esta personalidade está a dar para a reabilitação da imagem de uma profissão com índices de popularidade tão baixos.
12 Comments:
o guarda foi um bocado gayzinho.... LOL
ahahahah,
o guarda devia ser gay!
este postezinho esta um encanto! Ainda bem que encontrate um gnr'zinho assim pois foge um pouquinho aos matarruanozinhos que encontramos por esse portugalzinho fora!!
...mais vale DELIADO DE MAIS do que DE MENOS!!!
Devo dizer que esta nova geraçõa de polícias, está muito mais acessível, civilizada, educada e GIRA! :D
Ele era um bocadinho florzinha, não?
Mas olha, ainda bem.
;)
he he não sei o que ele era mas diverti-me :D
LOL!!!
Pelos vistos não houve multinha, é sinal que és ajuizadinho!
;)
Se não contar com alguns excessos de velocidade, alguns semáforos que por vezes passo sem querer, alguns sinais que não reparo... até sou ajuizadinho a conduzir ;D
não lhe pediste um abracinho?
Não que ele até seria capaz de me o dar :D
isso são técnicas de marketing... eu quando faço inquéritos também ofereço sempre um 'brindezinho', principalmente senhoras velhotas que dão pratinhos de leite aos gatos abandonados e pão do dia antes de anteontem aos pombos, pela varanda... Mas parece-me que a minha opinião não vai contar... (por mais que esforce)
Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»
Enviar um comentário
<< Home