20060630

# É mais que sabido que a nossa personalidade



é um factor determinante em muitos aspectos da nossa existência. De uma forma consciente ou não, parece sinalizar a nossa conduta, catalogar-nos aos olhos dos outros e permitir que mandemos mais ou menos cabeçadas nas nossas caminhadas diárias. E pelos vistos, o nosso relógio biológico sexual acerta os ponteiros por esse compasso. Segundo entendidos na matéria, quando toca a sexo, as pessoas dividem-se em três categorias distintas – apesar de qualquer uma delas poder interferir com as outras, ninguém é de ferro, entenda-se:


- As pessoas calmas: são aquelas que preferem fazer sexo antes de dormir. Gostam de usufruir do tempo necessário para desenvolver os preliminares, descontrair, repetir as vezes que forem necessárias e fumar um cigarrinho na fase do depois de.

- As pessoas enérgicas: são aquelas que não se importam de acordar às 7 da manhã, para começar o dia cheias de energia com uma boa sessão de sexo. Conforme a pressa pode-se dispensar o cigarrinho! Nota: nos fins-de-semana, feriados e férias de verão, pode-se evidentemente aproveitar a manhã toda.

- As pessoas aventureiras: São aquelas para quem o sexo é a qualquer hora e em qualquer lugar. É o sexo espontâneo no seu melhor, qualquer local serve.
Nota: em locais públicos corre-se o risco de ir fumar o cigarrinho para a esquadra mais próxima.

23 Comments:

Blogger Elisheba said...

Não te vou revelar em qual me incluo...lololol mas é intrssante!


Joquinhas e tem um optimo fom de semana...please!

09:41  
Anonymous Anónimo said...

Dispenso o cigarrinho em qualquer de uma delas... LOL e como é lógico não vou dizer em qual me encaixo...Isso agora!!!!

10:52  
Blogger Blossom said...

Eu tb dispenso o cigarrito (sou ex fumadora portanto, nem vê-lo) e as situações que expões...bem, confesso, é por fases...pois que (isto é uma frase à Figo) já passei por elas todas, depende da disposição...eheh!!!

11:09  
Blogger menir said...

Caro 22, acho que não há "puros", provavelmente todos têm fases em que atravessam transversalmente estas definições, que estão bem sacadas, diga-se! :)

11:12  
Blogger o gajo dos avioes said...

como não fumo não me incomoda o facto da esquadra poder ser um espaço não fumador...

das três hipoteses apresentadas, talvez eu me inclua numa... mescla...

11:19  
Blogger Maríita said...

Todas, 22, todas as três. Conforme o momento, a disposição e a companhia...

13:03  
Blogger gnoveva said...

não é por ser do contra, mas acho que não existem só essas 3.

[acho piada às tuas introduções, que nunca têm nada a ver com o objectivo do texto. és jornalista?]

14:28  
Blogger viveremsegredo said...

'nem tanto ao mar nem tanto à terra'... as excepções sabem bem...shake shake...

14:51  
Blogger vinte e dois said...

Esta constatação não é minha, foi baseada numa leitura que fiz sobre o assunto e tb acho que há mais de 3 categorias. Mas estas, pelos vistos, são as principais, podendo eventualmente existir sub-categorias de uma mistura destas 3 :)

Achei piada à pergunta se eu era jornalista. Mas não, não sou ;)
Por acaso (ou não) neste texto, há uma relação entre a introdução e o corpo do texto. Talvez tenha feito mal a ligação, mas o que se deve entender é que a nossa actividade sexual, isto é, a altura em que se pratica sexo, tem muito a ver com a personalidade de cada um :D

15:33  
Blogger Sea said...

"em locais públicos corre-se o risco de ir fumar o cigarrinho para a esquadra mais próxima"
nem sempre... nem sempre.... lOl

16:52  
Blogger vinte e dois said...

Eu sei... Eu sei... Sea ;)

17:05  
Blogger Lígia said...

e mai nada

23:39  
Blogger Miudaaa said...

E quem fala assim não é gago... neste caso... e quem escreve assim não é gago,,,!!!
mas... eu acho que há mais categorias... mas isso também não é importante. o importante é a qualidadeee e não a quantidade, hora ou local!!!
Post interessante,,, muito interessante!!!
Bjs de bom fim de semana
Miudaaa

00:27  
Blogger desculpeqqc said...

Agora falta estudar se o relógio biológico dos filhos, está directamente relacionado com o momento da ocorrência.

00:29  
Blogger Sea said...

eheheheeh good!
lOl
(que pouca vergonha por aqui vai...lOl)

11:40  
Blogger Mim said...

Bem... eu fumo...;D

17:43  
Blogger Llyrnion said...

Bem, por mim, incluo-me nos dois primeiros...

Se bem q, mesmo de manhã, I like to take my time. Sim, mm qd isso significa chegar ao trabalho às 10:30 :)

E tb já me aconteceu, de manhã, termos de parar "a meio" para continuarmos ao final do dia :D

Já agora, deixo mais uma categoria - os q gostam de sexo mal chegam a casa, após o regresso do trabalho. Sim, atrasa o jantar, mas q se lixe!

13:04  
Blogger vinte e dois said...

Ligia: e tá tudo dito :D

miudaaa: bom, tb acho que há mais alguma categorias... :D

lfm: pois, se os filhos se lembrarem de invadir o quarto logo de manhã para mandar uns saltos em cima da cama... é complicado :))

sea: pois sea, e eu ainda não disse que PREFIRO À NOITE!!! :))))

mim: depois...? ;)

llyrnion: "os mal chegam a casa" parece estar incluido nos aventureiros... não será? ;)

00:45  
Anonymous Anónimo said...

Teoria interessante... :)

03:08  
Blogger Mim said...

depois e antes, durante não que a boca e as mãos estão ocupadas, eheheh.
;)

17:28  
Blogger vinte e dois said...

Pois, compreendo :)

23:42  
Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

09:23  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

15:21  

Enviar um comentário

<< Home