20060623

# Diz-me, espelho meu, espelho meu



Existe algum local mais bonito do que o meu?

9 Comments:

Blogger Lígia said...

Aveiro é lindo, mas olha que tem tido alguns "abandonos"

00:14  
Blogger vinte e dois said...

Abandonos de pessoas, ou a nível de crescimento?

00:50  
Blogger Selene said...

...eu gosto mais do meu :)

04:09  
Blogger menir said...

Quer-me parecer que cada um puxa a brasa à sua sardinha... O meu também é lindo! Mas Aveiro é sem dúvida bonito.

14:22  
Blogger Lígia said...

abandonos ecologicos

18:56  
Blogger Patrícia said...

Ainda bem que as fotos não têm odor... ;) Aveiro é uma cidade linda, sim. Saudades...

22:36  
Blogger vinte e dois said...

No aspecto ecológico as coisas mudaram muito e as coisas castanhas que antigamente andavam por lá a boiar acabaram, assim como o mau cheiro... quase nem se sente :)

23:40  
Blogger Lígia said...

Tenho que lá ir espreitar :) afinal é a minha capital de distrito :). Beijos

00:31  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

09:23  

Enviar um comentário

<< Home