20061226

# Alguns diálogos apanhados ao acaso e guardados




religiosamente para colocar aqui no blog – mas foram mesmo ao acaso porque aqui o 22 não é cusco!

Durante o meu café matinal – três clientes ao balcão:

- Sabiam que o Fidel Castro é um dos homens mais ricos do mundo?
- Mas não é o mais rico! O mais rico é aquele tipo… como é que ele se chama? Porra, aquele gajo, o dono da Microship
- O Bill Gates.
- Esse mesmo, o Bill Gates!

Na pastelaria – dois clientes e o dono:

- Já viste a agenda que me deram no banco?
- Porreira, até tem os dias da semana em várias línguas… Lundi, mardi, Mercredi…
- Isso é em alemão!
- Não é nada, é em francês!
- Não é nada! F***-se, estive na Alemanha e sei!
- Está bem, ganhaste... leva a bicicleta!

No Jumbo, na secção dos jogos – um miúdo de 6 ou 7 anos para o pai:

- Paizinho, compra-me o jogo da Mansão da Playboy!
- Com certeza filho! Olha quando fizeres 18 anos volta a lembrar-me, está bem?



30 Comments:

Blogger LuzHarmonia said...

Faz-me sempre muito bem vir aqui ao teu cantinho.
Saio sempre a sorrir.
Meu querido um feliz ano de 2007 com tudo o que mais desejares.
Que a Luz do Universo ilumine sempre o teu caminho.
Beijos cheios de Luz.

09:12  
Anonymous Anónimo said...

lololol muito bons!! acho q vou começar a andar com um bloquinho para apontar este tipo de coisas =)

11:02  
Anonymous Anónimo said...

hehe, ya tb ouço exax coixax por ai
=)
boa semanita!
bjts!

11:23  
Anonymous Anónimo said...

Lol... Cultura bastante acentuada!

11:59  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

portugal no seu melhor...a cultura geral do nosso povo (des)encata-me!
boas tiradas!

15:48  
Anonymous Anónimo said...

Só tu para me fazeres rir!!!!!Jokas e um 2007 cheio de coisas boas.

16:40  
Blogger Miss K. said...

Portugal é mesmo o país do Natal...

16:44  
Anonymous Anónimo said...

Depois dessas cusquices ainda te vou ver no blog das cuscas...lol
mas os diálogos estao optimos :)**

16:55  
Blogger Tiago said...

LOL

Parece uma pessoa que eu conheço:

- Ah, a minha colega apresentou o caso e ficou muito giro! Fez num programa... o ... o... Pink Flow!
- PINK FLOW????
- Sim! er... er.... não! Haloween!
- HALOWEEN????
- Sim! Era uma coisa assim...
- Não seria Powerpoint?
- ISSO! É ISSO!

... sem palavras né?

17:35  
Anonymous Anónimo said...

O miúdo devia querer dizer "A mansão do Noddy", já era mais para a idade dele!! LoL

10:53  
Blogger Atlantys said...

lllloooollll
Nem consigo escolher o meu preferido, mas a resposta dessse pai foi 5 estrelas =D

11:37  
Blogger stela said...

eheheeheh!
Voto no Pai do miúdo! :)

12:07  
Blogger Haddock said...

Gosto de conversa de surdos... Abç.

12:38  
Anonymous Anónimo said...

Já ouvi uma no comboio que me obrigou a sair da carruagem. Duas velhotas muito juntinhas, uma diz para a outra:
- Parece que o filho dela morreu com uma VERDOSE...

13:16  
Blogger Prof said...

Olá 22! Espero que tenhas passado um óptimo Natal. O meu, nem por isso. As coisas que uma pessoa ouve... Às vezes, não te dá vontade de seres metediço e corrigires as pessoas?
Beijinhos!

14:49  
Anonymous Anónimo said...

-Rsrsrsrs....são mesmo aqueles momentos fantasticos que temos o prazer de fazer um sorriso ou soltar uma gargalhada...:P

eu propia ja me enganei com algumas palavras que nao fazem parte do meu dia a dia...tipo "ezirpela" ou " ezirtela" ou bem....é o nome de uma infecção e nao sei pq nao consigo memorizar o raio do nome....acreditem que ja andei bem mais longe deste nome...tipo exertipitela....ahahahahah....enfim...continuação de boas festas :)***

15:00  
Anonymous Anónimo said...

Não faças essa maldade à criança! O Sonho comanda a Vida!!! :) Acho que todos nós gostaríamos de ser o Hugh Hefner por um dia.

15:30  
Blogger Eu said...

LOL...
qual delas a melhor!

16:40  
Blogger mfc said...

...e não te engasgaste ao tomar o café??!!

19:16  
Anonymous Anónimo said...

Está bem, ganhaste... leva a bicicleta ...!

Um abraço da Matilde e Cª!

20:12  
Blogger Blondie said...

ehehehehehhehe... muito engraçado!
Um excelente 2007, com tudo o que mais desejares!!!
Beijocas

21:54  
Anonymous Anónimo said...

Talvez esse menino já tivesse em casa o canal da Playboy descodificado, como muitas crianças por esse país fora, e o paizinho se tivesse esquecido...

Abraço e Feliz Ano Novo

22:59  
Blogger Belzebu said...

O raio da língua portuguesa é que é a culpada!

Não me conformo! eheheh!! saudações infernais!

Excelente 2007!

03:51  
Anonymous Anónimo said...

Olá 22

Diálogos espectaculares!
Se tivermos atenção e um pouco de sensibilidade apanhamos coisas engraçadas no nosso dia a dia.

Aproveito para desejar-te um bom ano. Que 2007 seja o ano da concretização de muitos dos teus sonhos.

Um abraço

10:26  
Blogger White_Fox said...

LooooooL
O melhor é o do puto Atrevidote, não?

11:08  
Anonymous Anónimo said...

______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00_______TIM_TIM__________00
____00___FELIZ 2007______ _____ ___00
_000000________________________000000

13:21  
Blogger soeumesma said...

É, ando sem tempo, fugida e até meia aluada. Deve ter sido por ter ficado um ano mais velha, pois.

Mas não podia deixar de vir fazer a última visitinha deste ano que nos deixa para desejar aquelas coisas todas da praxe! Boas saídas, melhores entradas e que o ano de 2007 traga tudo o que mais desejamos. E se não for ainda o ano bombástico ao menos que seja igual a este que deixamos para trás porque se as coisas não piorarem é bom sinal!

Mas como prá frente é que é caminho venha 2007 que a malta está cá para o receber a preceito!

Beijocas e até para o ano!

15:00  
Anonymous Anónimo said...

curtas e divertidas. bom 2007

16:04  
Blogger 13 said...

Cusco, eu?!?!
Naaa!!!!

21:14  
Blogger Unknown said...

Cusco tu? Nãaaaaaaaaaaaaaoooooooooo
Adorei, bom feliz 2007

00:07  

Enviar um comentário

<< Home