20061204

# Por razões que só os Serviços Secretos turcos


devem saber, o Papa Bento XVI – para quem não souber, Benoît XVI em francês – teve que se submeter, à sua chegada ao aeroporto de Izmir, ao detector de metais da mesma forma que uma pessoa comum o teria feito. Que se tenha tido conhecimento, este não apitou. Mas esta situação, julgo eu inédita, levanta-me logo à partida algumas perguntas mais ou menos pertinentes:

- Estaria o governo turco desconfiado que o Papa viesse armado?

- Se por uma razão qualquer a máquina tivesse apitado, teriam posto o Papa em pelota?

- O Papa usa boxers?

Fonte: TVI

35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu acho que ele usa e são Prada, daqueles que devem custar cerca de 100 euros cada...
Também acho que o que os turcos queriam mesmo saber era se o senhor papa tem piercings em sítios mais ortodoxos, nomeadamente, na pilinha...daí o detector de metais...mas o senhor nunca viaja com os penduras...LOL

10:15  
Blogger Abelhinha said...

Deve usar e são Prada ou uma outra marca que venda este tipo de artigo a preços pecaminosos.

10:34  
Blogger tiagugrilu said...

Grande foto, 22!

- O Papa (Pope, em amaricano) costuma andar armado em todas as visitas oficiais, mas para a Turquia, achou melhor deixar o xino em casa, porque os turcos são malucos, e ainda lhe enfiavam um balázio na touca só por ele o trazer consigo...

Eu cá gosto de pensar que o papa não usa boxers, mas um fio dental Prada (vermelho, como manda a época).

10:52  
Blogger Blondie said...

Eu cá acho que ele usa aquelas ceroulas antigas... :D
Beijitos

11:12  
Blogger Atlantys said...

Nahhhhh tanga fio dental, padrão leopardo LOL

11:40  
Anonymous Anónimo said...

Que grandes perguntas...
Eles acharam que o papa podia adoptar medidas árabes e decidir fazer "justiça" pelas propias mãos... não vá o diabo tece-las...

Se o papa usa boxers? deve de usar com cruzes em vez de ursinhos (ou corações) e cálices sagrados.

;)

11:41  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá acho que para se libertar o papa não usa cuecas!
É tão bom andar sem cuecas!
Hihihihi

12:40  
Blogger Cristina said...

Grandes perguntas que não tenho as repostas!
Se ele usa boxers?
Nan, aposto que não!
:)
beijinhu

15:02  
Blogger mymind said...

deve usar, lool
=)
boa semanitaa
*ss

16:46  
Blogger Prof said...

Realmente é uma boa questão a tua: será que o Papa usa boxers? Porque é que nunca conseguimos imaginar este tipo de pessoas de boxers, cuequinhas, etc? Já estou como a Blossom: se usar devem ser Prada...
Beijinhos!

16:59  
Blogger Sereia said...

Ele usa fio dental! :)

17:11  
Blogger Maríita said...

Eu gostava de saber porque é que isso é notícia para começar...mas porque será que ele usa roupa interior?

Beijocas

18:04  
Anonymous Anónimo said...

Tendo em conta os gostos de Papa por sapatos chapéus... os boxers não devem ser da wal mart.
;)

18:37  
Anonymous Anónimo said...

é verdade, agora que falas...escreves...também eu me questiono . Será que o papa usa boxers ou daquelas coecas sexys tipo fio dental?

19:03  
Anonymous Anónimo said...

prefiro não formar a imagem mental do papa em boxers...quanto mais supor que ele não os usa...OH NÃO!! TARDE DEMAIS!!!

19:29  
Blogger Pirolito said...

E haverá lá coisa mais sexy que um papa de mitra púrpura fazendo um strip ao som de Joe Cocker em "You can leave your hat on"???
Tirando a possibilidade de ver o Diabo vestido de capuchinho Vermelho ao som de "Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu"... não me parece.

20:15  
Anonymous Anónimo said...

Muito implicas com o Papa, és testemunha de Jeová ?:P

O Papa usa fio dental que eu sei :))

boa semana*

21:56  
Blogger desculpeqqc said...

O Papa usa roupa interior?

00:13  
Blogger vinte e dois said...

Em relação a este Papa (e mais uma vez peço desculpa às pessoas mais crentes pelo que vou dizer - tb sou católico mas há coisas que não aceito), já deve ter dado para notar que não simpatizo lá muito com ele, simplesmente porque me recuso a pactuar com ostentação gratuita e hipocrisia. Toda a gente sabe que esta visita à Turquia não passou de uma operação de charme muito mal disfarçada, mas muito bem preparada nos meandros do vaticano.

Admirava o Papa João Paulo II pela sua dedicação e devoção autêntica à paz e à cooperação entre os povos e religiões, mas por muito que eu queira este não me convence!

01:12  
Blogger Marina said...

Ola 22!
So pra dizer q concordo com o comentario. Eu tambem nao gosto muito do senhor, falta lhe qq coisa...
Quanto ao que ele traz debaixo das saias...hummmm...eu aposto numa tanga (branca para nao se notar?), e umas collans por cima!
=)

Beijitos

PS: tomei a liberdade de ligar o meu sitio internetico para aqui!

01:31  
Blogger Miguel said...

Regras são regras ...!
E são para cumprir ...!
Será ...!?

Ou afinal, o sr. Bento não é de confiança apesar da Sua Santidade!?

Uma boa semana!
Um abraço da Matilde e Cª!

09:16  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

cá pra mim era pra reter material como os aneis,e todos os artefactos usados em nome de DEUS. Só pode!

11:45  
Blogger stela said...

perguntas pertinentes...
o diabo já nós sabemos... usa Prada :-)

11:47  
Anonymous Anónimo said...

Olha que nunca me tinham ocorrido tais questões! Agora fiquei a pensar...

12:40  
Blogger brettinha do campo said...

acho muito bem ! com tantas medidas de segurança e iam deixar passar o papa sem mais nem menos!
acho muito bem que ele tenha dado o exemplo!
agora se usa boxer ou nao ?!
lolololol
deve mas é usar umas serolhas até ao joelho
lololol

14:30  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Fico-me a pensar na segunda!!!! Bjs

14:55  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas não são todas iguais porque é que o papa devia ser diferente? estou de acordo pelo menos uma vez com o governo Turco. De fonte segura o Papa usa cuecas da Gucci,a cor depende da batina ou dos sapatos.

15:03  
Anonymous Anónimo said...

Fizeram bem, não fosse o gaijo levar um daqueles cintos de explosivos. São lixados, os cristãos...

16:18  
Blogger ruth ministro said...

Estou atónita... Beijinhos

17:26  
Anonymous Anónimo said...

E aqueles crucificos enormes que os papas usam? Não apitou??????????

19:00  
Blogger Unknown said...

Belas perguntas, e as respostas? Eu n consigo imaginar o que lhe fariam, mas que merecia um tratamento normal até merecia, mas lá foi ele até à Mesquita Azul, bom golpe de marketing que o sr. teve

19:01  
Blogger Claudia Ganhao said...

Mas afinal o Papa é um homem como qq outro e em questões de segurança não há excepções!!
Eu cá acho que o Papa não usa boxers é mais do tipo cueca de gola alta!!

21:28  
Blogger 125_azul said...

Acho a igualdade uma coisa linda. Viva os turcos! E com aquele vestido comprido, cuecas não são prioridade... Beijinhos

22:17  
Blogger Bi said...

Ora aqui está uma questão que também me tem inquietado nos últimos tempos. Quiçá, mais do que a razão da nossa esxistência, ou se o universo é finito ou infinito... o Papa usa boxers ou cuecas??? Boa pergunta... Boa pergunta mesmo. Acho até que me já nem vou conseguir dormir hoje à noite...

22:34  
Blogger Yashmeen said...

Deve ser cueca e da cara...

05:36  

Enviar um comentário

<< Home