20060529

# Sabes...

Amo-te por todas as razões e mais uma, e amo-te, por razão nenhuma. E não te amo quando não me amas.
Não te amo quando as minhas mãos não podem tocar no teu corpo, na tua pele, quando a tua cara não vai ao encontro da minha, quando a tua voz me diz o que eu não quero que me diga. Mesmo assim, amo-te sem te amar. E não me sinto bem.
Não me sinto bem ouvir as tuas palavras dizerem-me que amar não é só fazer amor, quando para nós, amar não é fazer amor. É estar, e só estar. É estar lado a lado sem nos tocarmos e muitas vezes sem falarmos. E não me sinto bem.
Não me sinto bem amar-te assim. Não me sinto bem ter que fingir que não me importo. Fingir que por vezes te amo quando não te amo. Mas amo-te.
Não me sinto bem procurar-te, quando não estás para mim. Fecho-me. E não te amo, porque não me queres amar. E depois, custa-me ouvir as tuas palavras. Deixo de as ouvir. Deixo de ouvir os teus risos, deixo de dar importância aos teus abraços e aos teus beijos, porque sei que não me amaste. E fecho-me. Isolo-me de ti. Afasto-me do carinho que me queres dar, porque sei que ele não veio na hora certa. Porque já me fizeste sentir-me demasiado mal.
Amo-te, mas não te amo, por não saberes. Não saberes que te amo. Não saberes que amar-te, é olhar para ti, achar-te linda, a mais linda e desejar tocar-te. Sentir o arrepio da minha mão no teu peito, que não é meu. Sentir-te simplesmente. Desejar-te. Querer dizer-te o que nunca te digo, porque tu não queres, não deixas. Não vês.
Não vês ao quanto eu me sinto mal por não ter ninguém para amar, mesmo amando-te.
E afasto-me.
Sabes… eu amar-te-ia se me amasses. Se me procurasses. Se não me fizesses sentir tão mal por te desejar, por simplesmente te querer para mim.
Porque te amo.

9 Comments:

Blogger Patrícia said...

Obrigada por teres posto as minhas lágrimas dentro de palavras que as encerram de modo tão perfeito...

Espero que te nasça um amor imenso que dê as mãos ao amor imenso da pessoa por ti amada.

00:21  
Blogger vinte e dois said...

O amor é complicado, sabias? :)

03:07  
Blogger Patrícia said...

Pffff... a quem o dizes... :)

15:15  
Blogger Abelhinha said...

Está pura e simplesmente LINDO!

19:52  
Blogger vinte e dois said...

Obrigado abelhinha :)

01:14  
Blogger Tiago said...

Epá, por acaso tens vivido a minha vida? É que, se não tens, parece...

E devo dizer, está muito bom. São exactamente as palavras que tenho apregoado há nove meses. E afastei-me. Quando não se tem dignidade para tocar, não se toca. Se quiser, é a sério.

19:57  
Blogger vinte e dois said...

Sabes, dá-me a impressão que é um retrato comum a muitas vidas...

01:59  
Blogger Mim said...

Pois....

22:44  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

09:23  

Enviar um comentário

<< Home